Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_376825 Hello People, Desconsiderando a diferença de preços absurda,entre os imacs 2011 e 2012... O que vocês acham, em termos de configurações /especificações dos respectivos modelos base. vale a pena comprar o imac2011 por R$ 3500.00 agora (preço de vendedores independentes) e passar o natal com um iMac novo em folha? Ou compensa esperar o lançamento do novo, (comprando com vendedores independentes) e comprar só depois do natal? Desde já, obrigada pela ajuda! Sds, Lucy Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_376857 Estava na mesma dúvida, e decidi comprar o iMac de 27" 2011 pelo preço q iria pagar no de 21"novo.. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_376909 Prefiro o modelo de 2011 de 27" com SSD. O novo ficou absurdamente caro, por mais que seja um excelente produto, não justifica o preço abusivo. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_376917 O preço do novo não vale a configuração.. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201213 anos comment_376961 No seu lugar eu tentaria adquirir um modelo 2011 amanhã na Black Friday (considere inclusive visitar uma loja física da Fastshop). Caso contrário eu aguardaria o próximo iMac com chips Haswell pois como Gabriel falou, eu também considero que o preço não vale a configuração. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos Autor comment_377125 No seu lugar eu tentaria adquirir um modelo 2011 amanhã na Black Friday (considere inclusive visitar uma loja física da Fastshop). Caso contrário eu aguardaria o próximo iMac com chips Haswell pois como Gabriel falou, eu também considero que o preço não vale a configuração. Pessoal, a minha dúvida é exatamente se as configurações valem a pena esperar, mas sem considerar o preço... Eu obviamente não vou pagar 6K num desktop, nem que fosse banhado a ouro. Então, independente de ser o 2011 ou o 2012 eu não vou comprar nas revendas. Compraria por fora, como com o Monaco ou o GFRuas, por exemplo... Por isso queria a opinião de vocês em relação a, se for comprar por fora, o que compensa mais? O 2011 agora, ou o 2012 em janeiro/fevereiro? Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos Autor comment_377149 2012 obvio @Gabriel Celino Porque? Particularmente, o que me chamou a atenção no novo iMac foi a tela menos reflexiva e as entradas USB 3.0.... Mas fora isso... não ficou tudo igual? (nos modelos base...) Editado 23 de novembro de 201213 anos por letslucy Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_377185 Lucy, se a tela for realmente menos reflexiva é um ponto muito forte. Se tem algo que acho que a Apple deveria mudar é dar opção de telas não reflexivas durante a customização. Gosto muito de trabalhar com telas desse tipo, sinto minha visão menos cansada ao final do dia. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos Autor comment_377233 Lucy, se a tela for realmente menos reflexiva é um ponto muito forte. Se tem algo que acho que a Apple deveria mudar é dar opção de telas não reflexivas durante a customização. Gosto muito de trabalhar com telas desse tipo, sinto minha visão menos cansada ao final do dia. é o que está me deixando na dúvida... é a tela e os USBs novos, porque meu HD externo já é 3.0 então gostaria de poder utilizar toda a velocidade disponível do mesmo... Acho que existia antes no Macbook Pro 17 essa opção de customização anti relfexo... Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_377301 é o que está me deixando na dúvida... é a tela e os USBs novos, porque meu HD externo já é 3.0 então gostaria de poder utilizar toda a velocidade disponível do mesmo... Acho que existia antes no Macbook Pro 17 essa opção de customização anti relfexo... No 15 ainda é possível fazer. Pena que no de 13 não tive a mesma opção. O USB 3.0 é muito bacana, se usa com intensidade ajuda bem. Estou querendo um Time Capsule para meus backups, estou decidido a ter menos fios possíveis . Não sei a diferença de valores... se for próxima, prefiro um iMac 2011 de 27" a um iMac 2012 de 21". Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos Autor comment_377329 No 15 ainda é possível fazer. Pena que no de 13 não tive a mesma opção. O USB 3.0 é muito bacana, se usa com intensidade ajuda bem. Estou querendo um Time Capsule para meus backups, estou decidido a ter menos fios possíveis . Não sei a diferença de valores... se for próxima, prefiro um iMac 2011 de 27" a um iMac 2012 de 21". Você que mexe com sistemas... não seria melhor um sinology com hot swap? ele é compativel com timemachime nativamente. Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_377421 Pessoal, a minha dúvida é exatamente se as configurações valem a pena esperar, mas sem considerar o preço... Eu obviamente não vou pagar 6K num desktop, nem que fosse banhado a ouro. Então, independente de ser o 2011 ou o 2012 eu não vou comprar nas revendas. Compraria por fora, como com o Monaco ou o GFRuas, por exemplo... Por isso queria a opinião de vocês em relação a, se for comprar por fora, o que compensa mais? O 2011 agora, ou o 2012 em janeiro/fevereiro? Se dinheiro não for problema, eu diria que sim, o iMac 2012 vale a pena devido o que já mencionaram: USB 3.0, chip Ivy Bridge, tela antireflexo e devido a nova forma inovadora de produção o monitor teve um ganho de qualidade na imagem. Editado 23 de novembro de 201213 anos por sigma7 Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos Autor comment_377437 Se dinheiro não for problema, eu diria que sim, o iMac 2012 vale a pena devido o que já mencionaram: USB 3.0, chip Ivy Bridge, tela antireflexo e devido a nova forma inovadora de produção o monitor teve um ganho de qualidade na imagem. Obrigada @sigma7. Não é que dinheiro não seja problema. Eu só me recuso a pagar tanto por um eletrônico, e intenciono economizar o máximo possível, sem dar dinheiro para essa chupa-verdinhas chamada Apple Brasil haha! ;D Denunciar
Postado 23 de novembro de 201213 anos comment_377513 Onde e por quanto você conseguiria um iMac 27", o MC814BZ/A por preço MUITO bom??? O menor que achei foi R$5600. Denunciar
Postado 24 de novembro de 201213 anos comment_379689 Onde e por quanto você conseguiria um iMac 27", o MC814BZ/A por preço MUITO bom??? O menor que achei foi R$5600. Esse modelo que vc mencionou é o 2011? Se for o sigma7 encontrou nas americanas por R$4679,10. Denunciar
Postado 24 de novembro de 201213 anos comment_379865 Obrigada @sigma7. Não é que dinheiro não seja problema. Eu só me recuso a pagar tanto por um eletrônico, e intenciono economizar o máximo possível, sem dar dinheiro para essa chupa-verdinhas chamada Apple Brasil haha! ;D Sou seu fã... Denunciar
Postado 24 de novembro de 201213 anos comment_379893 Esse modelo que vc mencionou é o 2011? Se for o sigma7 encontrou nas americanas por R$4679,10. É o 2011 sim. Mas ele comprou e já sumiu das Americanas. Digo um anúncio HOJE, de alguma loja confiável e tal... Denunciar
Postado 24 de novembro de 201213 anos comment_380021 Não aguentei esperar o 2012 e acabei pegando na Blak Friday um MC814BZ. 27" / i5 3.1 GHz / 4GB (já devidamente modificado pra 10gb hehe) / AMD Radeon HD 6970M 1gb Estou bem feliz. Denunciar
Postado 24 de novembro de 201213 anos comment_380065 Eu peguei um de 21,5 2011 e estou realizado. O 2012 eh melhor? Eh!! Mas nao pago o quantia q eles qrem! Se for comprar, compra logo pq o 2011 está acabando, na iplace nao se axa mais, na fastshop ainda tem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.