Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 211.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

• Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

Sim, como eu te disse, embora rápido, aqui o Safari está irritante com seus "recarregas e não recarregas" a página. Fazer uma pesquisa no Google também tá dando problemas. Digito a pesquisa e a pagina fica branca e só! Mas enfim, previews ainda né. O jeito é continuar enviando os bug reports para a Apple...

Postado
  • Autor

Instalei o DP no novo MBP, e já estou na 2 atualização! Falta uma, certo? <_< . O Lauchpad fica fantástico nessa resolução.

Editado por Arthur L. C.

Postado

Vamos lá!

Vc é brasileiro e não desiste nunca! KKKKKKKK

Postado

Aperece uma tela estranha antes do carregamento do wallpaper no momento de login?

Postado

Aperece uma tela estranha antes do carregamento do wallpaper no momento de login?

:D Sim, algo bem psicodélico né? Como se seu Mac estivesse usando LSD! Mas some quando vc coloca senha e desabilita o início automático. :P

Postado

:D Sim, algo bem psicodélico né? Como se seu Mac estivesse usando LSD! Mas some quando vc coloca senha e desabilita o início automático. :P

Bem isso! haha

Valeu!

Postado

O Lion está quase-quase para o meu setup. Os delays sumiram e o kernel baixou o consumo de 400+ para uns 260+.

As únicas coisas estranhas:

• Tela com defeito no login automatico

• Pequeno delay ao fechar pastas no Launchpad

• Deletar apps ainda não é muito intuitivo no Launchpad

Acho que mais um update e estará ok.

Postado

acabei de instalar o OS X 10.7 com 1.17GB e agora apareceu mais uma de 1.07Gb... Tem alguma coisa errada!

Já atualizei 2x e vou atualizar mais 1x! KKKKKKKKK

967.7Mb (primeira), 1.17Gb (segunda) e 1.07Gb (terceira).

Aqui não apareceu nada de novo, a janela de login continua a mesma coisa, nenhuma imagem nova... nada, nada...

Aqui também... agora uma duvida o DP do lion tem prazo de validade? ou vou poder usa-lo sempre mesmo após o lançamento?

Postado

Aqui também... agora uma duvida o DP do lion tem prazo de validade? ou vou poder usa-lo sempre mesmo após o lançamento?

acho que na ultima atualização antes do lançamento eles vão identificar quem eh Developer mesmo. e quem não for vai ter um prazo pra instalar outra versão...

do mesmo jeito que a microsoft faz com o windows...

mas nem tem pq continuar usando essa versão...

a nova não vai custar muito caro e vai ter atualização sempre né

o DP depois que lançar a versão final não terá mais atualização.

Postado

Aonde eu consigo baixar ? Já da para baixar essa versão ou tenho que baixar a anterior e atualizar? Qual o relesse d versão anterior ? Obrigado.

Editado por mnardo

Postado

Aonde eu consigo baixar ? Já da para baixar essa versão ou tenho que baixar a anterir e atualizar? Qual o relesse d versão anterior ? Obrigado.

Oficialmente pague o plano de developer da Apple que vai estar lá para download.

Postado

Já não oficialmente, basta googlear ;)

Postado

Já não oficialmente, basta googlear ;)

Obrigado, já achei. É o DP 2 né. Depois é so atualizar ele correto ? Estou querendo testar mais a titulo de curiosidade mesmo. Assim que sair a versão final eu comprarei ela.

Editado por mnardo

Postado

Isso ;)

Postado

Bem pessoal li todas as 24(!) páginas do tópico, não testei o Lion, e me detive mais nos relatos de superaquecimento e gostaria de fazer uma pergunta:

Tenho o MacBook da assinatura com uma Intel GMA X3100, gostaria de saber para quem já testou com uma mesma configuração de placa como fica o uso da ventoinha com o Lion em tarefas corriqueiras: e-mail, internet...

No Snow Leopard ela aumenta a rotação somente quando vejo vídeos que utilizam o flash ou vídeos caso contrário fica bem silencioso. Sei que até o lançamento final muito será aprimorado no Lion, mas como o modelo que tenho ainda me atende bem quero saber se vou continuar com o silencio ou se vou ter que me acostumar com o barulho de um "ventilador" diariamente por conta dos efeitos visuais do novo sistema.

Postado

Algum relato a respeito do mail?

Como está a integração com o mobileme, alguem notou alguma diferença? melhora de perfomance? E a integração entre o mail, contacts e ical, como está?

Valeu pessoal, otimo topico para conhecer uma previa do sistema

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.