Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

concordo com o amigo pegasus.. realmente o sistema está muito cheio de bugs.. estou usando ele direto na ultima semana que estou de férias.. e tem muito problema.. o safari está muito instável... estou tendo problema com downloads, acentuação, facebook e muitos outros.. o autocad não abria.. agora abre... tah meio instável o sistema.. se não melhorar muito nessa atualizaçao da próxima sexta.. acho dificil sair em junho.. pq estaremos muito perdo da wwdc.. se realmente for lançar na wwdc essa atualização da próxima sexta já seria a GM... pq vamos ficar a poucos dias do lançamento... bom se quiserem ver... tah aqui a confirmação http://www.apple.com/macosx/lion/

lembrando porém que assim como em qualquer outro lugar do mundo.. o verão de lá tb dura 3 meses :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, assim que instalei o Photoshop tive que instalar o Java, claro. O Photoshop, apesar de rodar bem, apresenta lentidão em algumas tarefas, se comparado ao Snow Leopard. Como não entendo nada da plataforma Java, não posso te dizer se essa lentidão é por causa de algum problema do Photoshop propriamente com o Lion ou se é em função do Java... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto bobinho mesmo Arthur. Todo artigo gira em torno da pretensa impossibilidade de gravar o Lion num DVD, o que não é verdade. É perfeitamente possivel gravá-lo em DVD ou montá-lo no pendrive. Toda vez que baixei eu o salvei no hd externo para o caso de ter problemas e reintalar novamente. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra coisa..o google chrome está fechando normal agora.. antes tinha que forçar o encerrar dele....

os papeis de parede são bem legais tb....

mas o mac tah esquentando hein

sem fazer nada tah a 65º......

vamos ver o q acontece

o Facetime tb está funcionando... antes não mostrava a imagem da camera do mac no ipod.. agora está rodando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...