Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado

Eu penso de outra forma.

Quem usa iPhone, iPod Touch e iPad já deve ter acostumado mas quando adquiriu o Gadget deve ter se empolgado com a qualidade dos Apps e sua velocidade, rodando tudo num aparelhinho pequeno e finíssimo.

Nada mais natural do que implementar essa evolução de Apps levissimos em aparelhos mais poderosos, isso vai totalmente contra o paradigma da maioria das software house's de sempre ir inflando os aplicativos para que sempre precisemos de mais memória, mais processador, mais gráficos e mais armazenamento.

Enxugar os apps para que possam caber em aparelhos ultra portáteis e levar essa empreitada para desktop's e notebook's, para mim, é, comercialmente falando, mais uma inovação da Apple.

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 211.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

• Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

Pessoal, apenas para relatar que instalei o Lion por cima do Snow e não tive problemas até hoje de travamentos ou algo do tipo.

Instalção 100%, SO show de bola, vale a pena o upgrade. Perfeito!

Postado

Pessoal, apenas para relatar que instalei o Lion por cima do Snow e não tive problemas até hoje de travamentos ou algo do tipo.

Instalção 100%, SO show de bola, vale a pena o upgrade. Perfeito!

Idem DigDig...rodando liso aqui...

• 2 semanas depois...
Postado

Caramba...nem acredito que hoje, com o DP 3 do Mountain Lion eu dispensei o Lion do meu iMac. Que loucura...Faz o que?... Um ano que eu instalei o Lion DP aqui dispensando logo de cara o Snow Leopard?!! Onde tudo isso vai parar afinal?!...

• 2 semanas depois...
Postado

Idem DigDig...rodando liso aqui...

Idem aqui.

Pelo que estou vendo todos estão rodando Lion na boa por cima do Snow. Então não vale mais o desespero por conta de bugs pessoal.

Tudo corrigido!

Já o iCloud, bom isto é em outro tópico :D

• 2 semanas depois...
Postado

Instalei o combo 10.7.4. Finalmente a opção de reabrir as janelas ao reinicar a sessão não é mais habilitada de modo automático.

Postado

Aqui esse bug chato continua. Pelo visto vai até o fim.

Bug%20Lion%20-%20Tela%20Quadriculada.png

Postado

Minha paciência acabou, espero que o ML esteja realmente melhor e que não demore tanto pra sair. To voltando pro Snow Leopard pq não aguento mais esse mac morrendo apenas com o navegador, itunes e fireworks abertos.

Postado
  • Autor

O Mountain Lion está muito mais rápido do que o Lion. Pelo menos o DP3 deu pra sentir uma baita diferença sim, tanto é que ao voltar para o Lion vc sente ele pesado!

Só aguardar.

Postado

Caramba...quem voltar lá ao início desse tópico verá que eu tava tão empolgado com ele...Me sinto estranho por ter que admitir que ele realmente foi o Vista da Apple como muitos disseram...Me lembro que briguei com muita gente em outros sites por causa disso...

Postado

Aqui mesmo com o 10.7.4 continua esse bug gráfico quando volta do sleep.

post-6298-0-13304400-1337437429_thumb.pn

A barra fica com as cores do papel de parede anterior. Quando vou para o dashboard ou aplicativo em tela cheia e retorno para a Mesa volta ao normal.

Postado

Eu não sei como era o Snow Leopard, pois o meu já veio com o Lion, mas meu Intel i5 está rodando muito bem. Até agora, nada a reclamar. Estou deslumbrado com o Mac OS.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.