Postado 19 de maio de 201115 anos comment_206151 Bem pessoal li todas as 24(!) páginas do tópico, não testei o Lion, e me detive mais nos relatos de superaquecimento e gostaria de fazer uma pergunta: Tenho o MacBook da assinatura com uma Intel GMA X3100, gostaria de saber para quem já testou com uma mesma configuração de placa como fica o uso da ventoinha com o Lion em tarefas corriqueiras: e-mail, internet... No Snow Leopard ela aumenta a rotação somente quando vejo vídeos que utilizam o flash ou vídeos caso contrário fica bem silencioso. Sei que até o lançamento final muito será aprimorado no Lion, mas como o modelo que tenho ainda me atende bem quero saber se vou continuar com o silencio ou se vou ter que me acostumar com o barulho de um "ventilador" diariamente por conta dos efeitos visuais do novo sistema. amigo, relaxa... é completamente normal a ventoinha ligar quando se é exegido do Mac. E não vai ser o Lion que vai deixa-la ligada direto. O Lion está bem mais leve que o OS X 10.6. ;-) Denunciar
Postado 19 de maio de 201115 anos comment_206350 Achei mais dois bugs.... ambos no exposé segue ai as fotos.. se aconteceu com mais alguém dá um toque ai. Denunciar
Postado 19 de maio de 201115 anos Autor comment_206356 Achei mais dois bugs.... ambos no exposé segue ai as fotos.. se aconteceu com mais alguém dá um toque ai. Mission Control* Ah, e sim! Isso também aconteceu aqui. Tudo fica minúsculo!!! Denunciar
Postado 19 de maio de 201115 anos comment_206359 Fiz uma experiência aqui hoje e pelo visto a minha intuição funcionou. Imaginei porque a Apple colocou no site dos desenvolvedores o último build do Lion, que havia sido lançado dias antes apenas como update. Resolvi baixar e fazer com ele uma nova instalação completamente limpa. Quem sabe assim o irritante bug do Safari que a toda hora oferecia para recarregar as páginas se resolvia. Pois não é que funcionou!!! Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206514 olha outro defeito chato do safari.. do nada para de funcionar os acentos.. e fica essa barra embaixo pegando os acentos...aconteceu com mais alguem???? Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206539 Tô vendo demais ou isso é uma barra branca de fora a fora?...Credo...Até agora não passei por esse trauma não Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206570 Alguem sabe onde foi parar a pasta Library do usuário? Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206572 Tô vendo demais ou isso é uma barra branca de fora a fora?...Credo...Até agora não passei por esse trauma não não tá vendo demais não.. kkk nem to conseguindo usar o safari.... toda hra dando aquela mensagem.... to baixando a versão completa do site.. e depois vou instalar pra ver se resolve esse problema da barra ai tb.... Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206576 Alguem sabe onde foi parar a pasta Library do usuário? continua lá.. só que agora está oculta abre o terminal e digita isso lah defaults write com.apple.finder AppleShowAllFiles -bool true e depois que ver o q quiser defaults write com.apple.finder AppleShowAllFiles -bool false pra ocultar denovo Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206586 esqueci de falar que precisa reiniciar o mac ou o finder.. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206613 Uma coisa que me irritou muito, foi o fato de ter que formatar o Mac, se eu quiser uma Instalação Limpa. Não acho a opção de pegar o sistema antigo e tacar numa pasta. Ou eu formato o Mac, ou então, ele instala por cima (odeeeeeeio esse metodo, sempre tem um bug para aparecer) alguém sabe como fazer a instalação limpa, para pegar o sistema antigo e colocar dentro de uma pasta? Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206614 Uma coisa que me irritou muito, foi o fato de ter que formatar o Mac, se eu quiser uma Instalação Limpa. Não acho a opção de pegar o sistema antigo e tacar numa pasta. Ou eu formato o Mac, ou então, ele instala por cima (odeeeeeeio esse metodo, sempre tem um bug para aparecer) alguém sabe como fazer a instalação limpa, para pegar o sistema antigo e colocar dentro de uma pasta? vish.. nem sei hein.. eu por costume quando vou limpar eu formato tudo.. pra não ter nenhuma duvida... Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206615 Acho que essa opção não existe desde o SL, ou estou falando bobeira? Para mim não faz diferença alguma, nunca essa opção mesmo. Uma coisa que me irritou muito, foi o fato de ter que formatar o Mac, se eu quiser uma Instalação Limpa. Não acho a opção de pegar o sistema antigo e tacar numa pasta. Ou eu formato o Mac, ou então, ele instala por cima (odeeeeeeio esse metodo, sempre tem um bug para aparecer) alguém sabe como fazer a instalação limpa, para pegar o sistema antigo e colocar dentro de uma pasta? Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206627 Ué...eu nunca vi isso...A propósito do que postei sobre eliminar o bug do Safari...hummmm...Não funcionou 100%. Diminuiram os avisos, mas eles ainda aparecem. Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206636 Ué...eu nunca vi isso...A propósito do que postei sobre eliminar o bug do Safari...hummmm...Não funcionou 100%. Diminuiram os avisos, mas eles ainda aparecem. caramba.. to baixando desde meio dia.. achei dividido em 15 partes na net.. a não vai adiantar... mas vc sentiu uma melhora na performance ou outra coisa? Denunciar
Postado 20 de maio de 201115 anos comment_206651 Não costela. Nada diferente no sistema, a não ser of fato de que houve uma diminuição dos avisos no Safari, mas não sua completa eliminação. Melhor esquecer seus downloads e aguardar a liberação do proximo build. Falta apenas mais uma semana e eu creio que, dado o fato de que esse é o bug mais visto no Lion ele deve ser eliminado na próxima versão do Safari Editado 20 de maio de 201115 anos por pegasusbsb27 Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206672 Não costela. Nada diferente no sistema, a não ser of fato de que houve uma diminuição dos avisos no Safari, mas não sua completa eliminação. Melhor esquecer seus downloads e aguardar a liberação do proximo build. Falta apenas mais uma semana e eu creio que, dado o fato de que esse é o bug mais visto no Lion ele deve ser eliminado na próxima versão do Safari perdi tempo baixando.. não dá boot e nem instala.. quase 8 hras perdidas. Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206677 Nem boot nem instala?...Eu heim. Mas esquece. Não há diferença de performance. Como eu disse acima vi apenas uma REDUÇÃO e não uma ELIMINAÇÃO dos avisos de recarregar no Safari. Fora isso tá tudo a mesma coisa. Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206684 é depois dessa perca de tempo... eu vou esperar a atualização mesmo... e tomara que no dia 6 já saia a versão final tb.. assim já formato com a versão final. Denunciar
Postado 21 de maio de 201115 anos comment_206694 Saiu uma atualização pro Lion hj... 7mb pro iphoto... compatibilidade imagens RAW... nada demais... e eu tirei o safari aqui do lion... e não consegui instalar o 5.0.5... diz que é pra SL.. que zica... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.