Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado

Bem pessoal li todas as 24(!) páginas do tópico, não testei o Lion, e me detive mais nos relatos de superaquecimento e gostaria de fazer uma pergunta:

Tenho o MacBook da assinatura com uma Intel GMA X3100, gostaria de saber para quem já testou com uma mesma configuração de placa como fica o uso da ventoinha com o Lion em tarefas corriqueiras: e-mail, internet...

No Snow Leopard ela aumenta a rotação somente quando vejo vídeos que utilizam o flash ou vídeos caso contrário fica bem silencioso. Sei que até o lançamento final muito será aprimorado no Lion, mas como o modelo que tenho ainda me atende bem quero saber se vou continuar com o silencio ou se vou ter que me acostumar com o barulho de um "ventilador" diariamente por conta dos efeitos visuais do novo sistema.

amigo, relaxa... é completamente normal a ventoinha ligar quando se é exegido do Mac.

E não vai ser o Lion que vai deixa-la ligada direto. O Lion está bem mais leve que o OS X 10.6. ;-)

  • Respostas 2.1k
  • Visualizações 213.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

  • Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

  • Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

    E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

Achei mais dois bugs.... ambos no exposé

segue ai as fotos.. se aconteceu com mais alguém dá um toque ai.post-21739-0-34753300-1305844333_thumb.j post-21739-0-38923400-1305844351_thumb.j

Postado
  • Autor

Achei mais dois bugs.... ambos no exposé

segue ai as fotos.. se aconteceu com mais alguém dá um toque ai.post-21739-0-34753300-1305844333_thumb.j post-21739-0-38923400-1305844351_thumb.j

Mission Control*

Ah, e sim! Isso também aconteceu aqui. Tudo fica minúsculo!!!

Postado

Fiz uma experiência aqui hoje e pelo visto a minha intuição funcionou. Imaginei porque a Apple colocou no site dos desenvolvedores o último build do Lion, que havia sido lançado dias antes apenas como update. Resolvi baixar e fazer com ele uma nova instalação completamente limpa. Quem sabe assim o irritante bug do Safari que a toda hora oferecia para recarregar as páginas se resolvia. Pois não é que funcionou!!! :D

Postado

post-21739-0-02758200-1305902381_thumb.j

olha outro defeito chato do safari.. do nada para de funcionar os acentos.. e fica essa barra embaixo pegando os acentos...aconteceu com mais alguem????

Postado

Tô vendo demais ou isso é uma barra branca de fora a fora?...Credo...Até agora não passei por esse trauma não :P

Postado

Alguem sabe onde foi parar a pasta Library do usuário?

Postado

Tô vendo demais ou isso é uma barra branca de fora a fora?...Credo...Até agora não passei por esse trauma não :P

não tá vendo demais não.. kkk nem to conseguindo usar o safari.... toda hra dando aquela mensagem....

to baixando a versão completa do site.. e depois vou instalar pra ver se resolve esse problema da barra ai tb....

Postado

Alguem sabe onde foi parar a pasta Library do usuário?

continua lá.. só que agora está oculta

abre o terminal e digita isso lah

defaults write com.apple.finder AppleShowAllFiles -bool true

e depois que ver o q quiser

defaults write com.apple.finder AppleShowAllFiles -bool false

pra ocultar denovo

Postado

esqueci de falar que precisa reiniciar o mac ou o finder..

Postado

Uma coisa que me irritou muito, foi o fato de ter que formatar o Mac, se eu quiser uma Instalação Limpa. Não acho a opção de pegar o sistema antigo e tacar numa pasta.

Ou eu formato o Mac, ou então, ele instala por cima (odeeeeeeio esse metodo, sempre tem um bug para aparecer)

alguém sabe como fazer a instalação limpa, para pegar o sistema antigo e colocar dentro de uma pasta?

Postado

Uma coisa que me irritou muito, foi o fato de ter que formatar o Mac, se eu quiser uma Instalação Limpa. Não acho a opção de pegar o sistema antigo e tacar numa pasta.

Ou eu formato o Mac, ou então, ele instala por cima (odeeeeeeio esse metodo, sempre tem um bug para aparecer)

alguém sabe como fazer a instalação limpa, para pegar o sistema antigo e colocar dentro de uma pasta?

vish.. nem sei hein.. eu por costume quando vou limpar eu formato tudo.. pra não ter nenhuma duvida...

Postado

Acho que essa opção não existe desde o SL, ou estou falando bobeira?

Para mim não faz diferença alguma, nunca essa opção mesmo.

Uma coisa que me irritou muito, foi o fato de ter que formatar o Mac, se eu quiser uma Instalação Limpa. Não acho a opção de pegar o sistema antigo e tacar numa pasta.

Ou eu formato o Mac, ou então, ele instala por cima (odeeeeeeio esse metodo, sempre tem um bug para aparecer)

alguém sabe como fazer a instalação limpa, para pegar o sistema antigo e colocar dentro de uma pasta?

Postado

Ué...eu nunca vi isso...A propósito do que postei sobre eliminar o bug do Safari...hummmm...Não funcionou 100%. Diminuiram os avisos, mas eles ainda aparecem. :angry:

Postado

Ué...eu nunca vi isso...A propósito do que postei sobre eliminar o bug do Safari...hummmm...Não funcionou 100%. Diminuiram os avisos, mas eles ainda aparecem. :angry:

caramba.. :( to baixando desde meio dia.. achei dividido em 15 partes na net.. a não vai adiantar...

mas vc sentiu uma melhora na performance ou outra coisa?

Postado

Não costela. Nada diferente no sistema, a não ser of fato de que houve uma diminuição dos avisos no Safari, mas não sua completa eliminação. Melhor esquecer seus downloads e aguardar a liberação do proximo build. Falta apenas mais uma semana e eu creio que, dado o fato de que esse é o bug mais visto no Lion ele deve ser eliminado na próxima versão do Safari :P

Editado por pegasusbsb27

Postado

Não costela. Nada diferente no sistema, a não ser of fato de que houve uma diminuição dos avisos no Safari, mas não sua completa eliminação. Melhor esquecer seus downloads e aguardar a liberação do proximo build. Falta apenas mais uma semana e eu creio que, dado o fato de que esse é o bug mais visto no Lion ele deve ser eliminado na próxima versão do Safari :P

perdi tempo baixando.. não dá boot e nem instala.. quase 8 hras perdidas. :(

Postado

Nem boot nem instala?...Eu heim. Mas esquece. Não há diferença de performance. Como eu disse acima vi apenas uma REDUÇÃO e não uma ELIMINAÇÃO dos avisos de recarregar no Safari. Fora isso tá tudo a mesma coisa.

Postado

é depois dessa perca de tempo... eu vou esperar a atualização mesmo... e tomara que no dia 6 já saia a versão final tb.. assim já formato com a versão final.

Postado

Saiu uma atualização pro Lion hj... 7mb pro iphoto... compatibilidade imagens RAW... nada demais...

e eu tirei o safari aqui do lion... e não consegui instalar o 5.0.5... diz que é pra SL.. que zica...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.