Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Galera, eu me deparei agora com algo curioso (pra mim) e que eu não sei se já havia..

Eu estive a usar o photobooth agora, e abri a imagem no photoshop pra dar uma tratadinha de leve, e me deparei com uma coisa: As fotos da iSigth agora estão com o tamanho 1080x720 e com boa qualidade! Isso aconteceu no meu macbook pro da assinatura.. nao é o 2011, portanto era suposto que não houvesse nada de HD na webcam.. mais alguém está conseguindo desfrutar disso sem ser nos mbp's novos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, esse e meu primeiro post no forum, sou extremamente leigo em mac, peco desculpas pela ignorancia, mais pelo pouco que usei meu novo mbp estou apaixonado, por[em acabei de comprar e vi aqui no forum que vao lancar esse novo sistema operacional, acho que eu poderia ter esperado um pouco mais para comprar... mais agora estou vendo que mesmo sem ter lancado ja existem diversar pessoas testanto ele, como fazem isso? é possivel eu usa-lo sem pagar e depois ele expira? como e onde posso baixa-lo...

mais uma vez desculpem a ignorancia...

abracos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, esse e meu primeiro post no forum, sou extremamente leigo em mac, peco desculpas pela ignorancia, mais pelo pouco que usei meu novo mbp estou apaixonado, por[em acabei de comprar e vi aqui no forum que vao lancar esse novo sistema operacional, acho que eu poderia ter esperado um pouco mais para comprar... mais agora estou vendo que mesmo sem ter lancado ja existem diversar pessoas testanto ele, como fazem isso? é possivel eu usa-lo sem pagar e depois ele expira? como e onde posso baixa-lo...

mais uma vez desculpem a ignorancia...

abracos a todos

Amigo, o Lion tá em versão de testes ainda. Tá cheio de bugs. E já que você é muito leigo, não cabe à você ficar testando. Espere lançar a versão final. Aí você compra e usa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu to com problema sério aqui e preciso da ajuda de quem entende do negócio. Já faz algum tempo que venho utilizando o Lion como meu único sistema operacional, mas nunca tive problema com a reinstalação do Snow Leopard: Já particionei o HD a partir do Lion para instalação do Snow; Já apaguei completamente o Lion e reinstalei o Snow; Já instalei o Lion a partir do Snow. Enfim nunca tive nenhum problema. Mas agora não consigo, como disse antes, instalar o Snow Leopard de jeito nenhum! Já tentei a partir do Lion, já tentei pressionando a tecla Option, já tentei pressionando a tecla C, mas tudo o que consigo é, no caso da tecla Option visulizar o HD do Lion e o icone do DVD mas como RECOVERY, não como Install. E quando pressiono a tecla C aparece a maçã cinza mas a midia para de rodar e não acontece nada. Pensei que fosse problema com a midia, mas não é. Fiz um teste no iMac de minha mulher que roda o Snow Leopard e rodei o DVD de instalação na boa...A ÚNICA COISA DIFERENTE QUE FIZ AQUI FOI TENTAR INSTALAR O UBUNTU outro dia, mas deletei a partição dele...Será que ele mudou algo na inicialização da minha máquina (ROM)?

Editado por pegasusbsb27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, deixem os testes para quem REALMENTE é desenvolvedor e "beta tester"...

Vamos perder essa mania de querer usar sempre o mais novo (mesmo produtos beta)... vão acabar se lascando...

os 2 primeiros DP do LION estão com sérios problemas de gerenciamento de energia e dissipação de calor... (por mais que neguem e digam que não... está com problemas SIM)...

Sem contar a quantidade Exagerada de BUGS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, deixem os testes para quem REALMENTE é desenvolvedor e "beta tester"...

Vamos perder essa mania de querer usar sempre o mais novo (mesmo produtos beta)... vão acabar se lascando...

os 2 primeiros DP do LION estão com sérios problemas de gerenciamento de energia e dissipação de calor... (por mais que neguem e digam que não... está com problemas SIM)...

Sem contar a quantidade Exagerada de BUGS

Anderson, sou desenvolvedor a Apple e não senti nenhum problema em postar esse pedido de ajuda aqui...A sua resposta não foi exatamente a contribuição que se espera num Forum de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí PEGASUSBSB27!

A resposta não foi diretamente a vc. Respondi a todos que estão se aventurando pelos DP do LION e o estão utilizando como sistema principal (Desenvolvedores de verdade jamais fazem isso)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma atualização pro DP2 saiu hoje e não senti nenhuma diferença até agora... http://macmagazine.com.br/2011/04/29/apple-libera-mais-uma-atualizacao-para-o-mac-os-x-lion-developer-preview-2/#leitura

E uma possível novidade super bem-vinda: Find my Mac, ainda mais em Macs (caros) http://macmagazine.com.br/2011/04/29/find-my-mac-podera-ser-uma-das-novidades-do-mac-os-x-lion/#leitura

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa atualização não resolveu o problema do "Todos os Meus Arquivos" na barra lateral do Finder. Não sei já notaram mas o seu ícone não aparece mais na barra lateral do Finder e não adianta vc abrir o preferencias e marcar a caixinha dele. Pisca, mas não vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa. Clique com o lado direito do mouse e vá em organizar. Até agora, pelo que vi, Somente na pasta Aplicativos é possível organizar do jeito que vc quer. Nas demais pastas a opção Organizar abre a aba com as opções sem a possibilidade de escolha de qualquer uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegasus, aqui o "Todos os meus Arquivos" (ou ficheiros, no meu caso) está funcionando normal..

O bug do Opoes de Visualização "cortado" realmente existe pra mim.. mas não o de organizar do jeito que quero.. está normal aqui.

Quando ao aquecimento, o meu nao passa dos 55ºC com utilizacao normal (adium, firefox, mail e itunes). O boot realmente está um pouquinho mais rápido no meu mbp.. mas no imac está igual ao SL.

capturadeecr20110430s21.png

Editado por Jullian P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai gente... :)...Vocês já sabiam ou eu sou o grande descobridor de que é possivel, se vc usa o Magic Mouse ( imagino que com o trackpad também isso aconteça ), voltar ou avançar as varias páginas que vc viu dentro de uma mesma aba, arrastando dois dedos - no Snow Leopard - sobre o mouse como acontece no Lion?!!! Eu nunca tinha percebido isso. Descobri isso hoje... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai gente... :)...Vocês já sabiam ou eu sou o grande descobridor de que é possivel, se vc usa o Magic Mouse ( imagino que com o trackpad também isso aconteça ), voltar ou avançar as varias páginas que vc viu dentro de uma mesma aba, arrastando dois dedos - no Snow Leopard - sobre o mouse como acontece no Lion?!!! Eu nunca tinha percebido isso. Descobri isso hoje... :P

depois q tinha feito no lion.. vi q funcionava no SL tb... mas ao contrário né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...