Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mac OS X Lion

Featured Replies

Postado
  • Autor

Também já rodei o SU várias vezes aqui hoje hehe! Talvez daqui a poucos minutos...?

Tô com um bug muito chato no Spaces: não consigo usa-los <_<

Editado por Arthur L. C.

• Respostas 2.1k
  • Visualizações 211.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Anderson, é muito fácil a resolução do seu problema, escreva para a Apple e peça seu dinheiro de volta pois o SO não te agradou, não adianta nada ficar massacrando aqui, cada um tem o seu ponto de vis

• Neo, antes de voce sair falando tudo o que agente já sabe.. que tal voce checar todas as outras páginas como agente, que está neste tópico desde o início dele. Assim voce evita ser repetitivo e ve qua

• Anderson Siqueira
    Anderson Siqueira

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!! Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME! A Apple tá acrescentando apenas firu

Imagens Postadas

Postado

musiquinha?...não sabia que macbooks tinham musica na inicialização. o iMac tem um "booooing" :D

aquela do macintosh.. a clássica.. logo que vc aperta o botão de power.. faz "teeeemmmmmm"... mais ou menos isso.. kkk

Postado

aquela do macintosh.. a clássica.. logo que vc aperta o botão de power.. faz "teeeemmmmmm"... mais ou menos isso.. kkk

Se o volume do Mac estiver no 0, a música não irá tocar ;)

Postado

Se o volume do Mac estiver no 0, a música não irá tocar ;)

está no máximo(não sou tão burro assim tb).. toca som do itunes, todos os sons do lion.. mas a musica da apple nada.. agora não reparei se é por causa do lion isso..

Postado

Essa espera é irritante!! :blink:

Postado

muito.. kkkkk elaia... depois uma carroça pra atualizar..

Postado

Pois é. Vc se lembra qual foi o horário em que liberaram a última atualização?... :mellow:

Postado

Pois é. Vc se lembra qual foi o horário em que liberaram a última atualização?... :mellow:

a ultima se não me engano foi as 18 hras.. mas a anterior foi depois das 19 hras.. lembro que eu tinha um compromisso as 19 hras.. e quando voltei as 20 hras a atualização estava diponivel.. :D

Postado
:D Estamos só nós dois aqui e esse trem já tá virando "chat", mas tudo bem, ajuda a aliviar o stresse! Nada no Developers site também...
Postado

kkkkkk.. pior.. to rodando o su agora pra ver...

Postado

to incomodado com o som que não toca mais.. que coisa estranha... se alguém tiver um mbp somente com o lion faz o teste ae pra ver se tá rolando o som de quando liga o mbp.

Postado

acho q não vai ter atualização não hein... tá demorando por demais da conta.

Postado

É, também to começando a achar que não. E se não sair essa hoje, talvez as previsões sobre o lançamento do Lion no WWDC se confirmem mesmo. Talvez a Apple já esteja mesmo fechando o Lion, internamente apenas para soltá-lo lá...Quem viver...verá... :rolleyes: E nós ainda vamos conviver com esse Safari meia-boca até lá.

A propósito, quem gosta ( como eu ) do My Living Desktop, o desenvolvedor lançou hoje um build compatível com o Lion ( beta ainda, seu desenvolvedor dele também :D ). Está funcionando fantasticamente sem bugs até agora. :P

Postado

é.. deviam liberar pelo menos o safari.. mas de boa.. to gostando bastante desse Firefox 5... se o safari não se cuidar.. kkkk

Postado

nos forúns da apple developer num tem nada falando sobre essa atualização????

Postado

Sinceramente! Alguém acredita realmente que o lançamento do LION está próximo?

Apenas vejo "cosméticas" no LION. A usa Ulisses está precária, nem parece BETA, parece ALPHA.

Acho que vão de esforçar para TALVEZ lançarem ainda em 2012. Mas vai ser precipitado.

Usabilidade.

Maldito corretor do iOS.

Desculpe o post duplicado.

Postado

Sinceramente! Alguém acredita realmente que o lançamento do LION está próximo?

Apenas vejo "cosméticas" no LION. A usa Ulisses está precária, nem parece BETA, parece ALPHA.

Acho que vão de esforçar para TALVEZ lançarem ainda em 2012. Mas vai ser precipitado.

Usabilidade.

Maldito corretor do iOS.

Desculpe o post duplicado.

eu acredito que seja lançado logo sim, até mesmo o Snow Leopard que está faz tempo no mercado tem problemas.... a versão que estamos usando eu tenho certeza que não é a versão que eles estão testando internamente.. e mesmo assim está estável.. quanto ao corretor vc pode desabilitar ele....

Postado

nos forúns da apple developer num tem nada falando sobre essa atualização????

Não. Absolutamente nada. Postei algo sobre isso lá, mas nenhum comentário até agora. Creio que realmente, hoje, já pelo avançado da hora ( mesmo para o horário da California ), não deverá sair nada mesmo... ;)

Postado

é.. forte indicio de que veremos uma versão final no WWDC daqui menos de 10 dias... e pode ser até que já esteja disponivel pra compra... :D espero mesmo q saia.. pq ninguém merece esse Safari..

Postado

novo build do SL saiu, mas do Lion não...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.