Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

Pois é. Vc se lembra qual foi o horário em que liberaram a última atualização?... :mellow:

a ultima se não me engano foi as 18 hras.. mas a anterior foi depois das 19 hras.. lembro que eu tinha um compromisso as 19 hras.. e quando voltei as 20 hras a atualização estava diponivel.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também to começando a achar que não. E se não sair essa hoje, talvez as previsões sobre o lançamento do Lion no WWDC se confirmem mesmo. Talvez a Apple já esteja mesmo fechando o Lion, internamente apenas para soltá-lo lá...Quem viver...verá... :rolleyes: E nós ainda vamos conviver com esse Safari meia-boca até lá.

A propósito, quem gosta ( como eu ) do My Living Desktop, o desenvolvedor lançou hoje um build compatível com o Lion ( beta ainda, seu desenvolvedor dele também :D ). Está funcionando fantasticamente sem bugs até agora. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente! Alguém acredita realmente que o lançamento do LION está próximo?

Apenas vejo "cosméticas" no LION. A usa Ulisses está precária, nem parece BETA, parece ALPHA.

Acho que vão de esforçar para TALVEZ lançarem ainda em 2012. Mas vai ser precipitado.

Usabilidade.

Maldito corretor do iOS.

Desculpe o post duplicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente! Alguém acredita realmente que o lançamento do LION está próximo?

Apenas vejo "cosméticas" no LION. A usa Ulisses está precária, nem parece BETA, parece ALPHA.

Acho que vão de esforçar para TALVEZ lançarem ainda em 2012. Mas vai ser precipitado.

Usabilidade.

Maldito corretor do iOS.

Desculpe o post duplicado.

eu acredito que seja lançado logo sim, até mesmo o Snow Leopard que está faz tempo no mercado tem problemas.... a versão que estamos usando eu tenho certeza que não é a versão que eles estão testando internamente.. e mesmo assim está estável.. quanto ao corretor vc pode desabilitar ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos forúns da apple developer num tem nada falando sobre essa atualização????

Não. Absolutamente nada. Postei algo sobre isso lá, mas nenhum comentário até agora. Creio que realmente, hoje, já pelo avançado da hora ( mesmo para o horário da California ), não deverá sair nada mesmo... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...