Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem aí vai comprar o Sparrow na Mac App Store?


NicholasPufal

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Jamais que eu vou gastar meu "rico dinheirinho" num app que só suporta o Gmail .. pra mim por exemplo que tenho email em servidor privado (apesar de ter um gmail de reserva) seria uma completa perca de tempo e uma idiotisse.

Eu prefiro aguentar por uns meses o Mail Espartano do SL e esperar pelo Lion .. no Lion o design do Mail está bem parecido com o do Sparrow .. mais à La iOS.

Eu não vou morrer por esperar uns meses pra ter um "layout mais bonitinho" pros meus emails. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No próximo update ele irá aceitar qualquer servidor IMAP...

E creio que mesmo quando o mail sair com o Lion... Ele ainda vai ser a melhor maneira de se usar gmail no mac... Apple atualiza o Mail, Sparrow atualizado... E assim vai...

Bom, eu acredito nisso (e torço também).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que ele suporte outras contas, eu acho que o Sparrow não vale o preço que tem.

Pelos reviews na Mac Store ele é um comedor de CPU também.

Eu ainda tenho a versão beta aqui, que n tem ads nem nada, e tudo funcionando. Achei que tinham uns bugs, mas os bugs eram do GfxCardStatus, um outro programinha que usava para alternar entre as placas de vídeo.

O beta é completamente funcional :) E pelo que vejo nas mudanças, não muda em nada para a versão comercializada, e a única feature que vai ter em breve é suporte à outras contas IMAP (sem ser Gmail).

Tendo em vista que em uns 6 meses teremos o Lion, desisti de comprar ele. Vale a pena esperar o novo Mail mesmo, ou algum update realmente robusto no Sparrow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista que em uns 6 meses teremos o Lion, desisti de comprar ele. Vale a pena esperar o novo Mail mesmo, ou algum update realmente robusto no Sparrow.

Estou na mesma. E a Apple acertou a mão no novo Mail. A interface está muito mais limpa e elegante. Eu não aconselho comprar o Sparrow não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma. E a Apple acertou a mão no novo Mail. A interface está muito mais limpa e elegante. Eu não aconselho comprar o Sparrow não...

Mesmo assim acho que vale a pena pagar R$17,20 (US$10) pelo Sparrow e já utilizar um email excepcional ao invés de esperar 7 meses para comprar o Lion, sabe-se lá por quanto e quando.

kkk eu ri do comentário :D e concordo contigo.

Lembrando que o Sparrow não custa 20 dólares, e sim 10 dólares.

Finalmente, eu comento que a proposta do sparrow é diferente da proposta do Mail, visto que o Sparrow é tão integrado com o GMail, mas tão integrado com o GMail que tem a opção dele utilizar todas as teclas de atalho do GMail, além dos labels terem até a mesma cor que têm no GMail, e a busca funcionar mesmo sem ter que ter todas as mensagens baixadas para o seu computador local. Além de outros detalhes que mostram como o Sparrow é voltado especificamente ao GMail.

Já o Mail da Apple, é mais genérico, vai levar meses até sair, e ainda por cima, dependendo do preço em que lançarem o Mac OS Lion muitos daqui com certeza reclamarão do preço não irão comprar logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim acho que vale a pena pagar R$17,20 (US$10) pelo Sparrow e já utilizar um email excepcional ao invés de esperar 7 meses para comprar o Lion, sabe-se lá por quanto e quando.

Sim, se voce não pretende instalar o DP por enquanto, então é melhor investir no Sparrow... Mesmo assim, achei o Mail 5 superior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Instalei a versão lite Sparrow essa semana, porque a experiência do Mail foi um pouco frustrante (teve um post aqui no macmagazine essa semana falando disso, conheci o Sparrow lá). O Gmail me oferece uma cacetada de recursos que o Mail limita (embora tenha interface bonita, algumas facilidades e tal).

Faz tudo o que preciso do Gmail, estou bem satisfeito.

A propaganda passa despercebida. Acho que esses 17 reais seriam bem razoáveis, se fosse pra não ter que entrar naquela página enrolada do yahoo ou do hotmail, por exemplo.

Mas dou uma chance pro Mail do Lion sem problema, se ele vier mais amigável pra usários do Gmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra users do gmail, hotmail etc pode ate ser que o Sparrow (lite) possa ser alguma coisa util.. mas pra mim que uso uma conta de email privada do meu website, o mail serve perfeitamente e nao me faz raiva pra nada..

Ha quem necessite dos recursos do gmail (ou outro provedor de email) e ha quem nao precise.. acho que a questao nem e tanto o app, mas a necessidade de cada um. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra users do gmail, hotmail etc pode ate ser que o Sparrow (lite) possa ser alguma coisa util.. mas pra mim que uso uma conta de email privada do meu website, o mail serve perfeitamente e nao me faz raiva pra nada..

Ha quem necessite dos recursos do gmail (ou outro provedor de email) e ha quem nao precise.. acho que a questao nem e tanto o app, mas a necessidade de cada um. :rolleyes:

Infelizmente nao consegui configurar o email da minha empresa que é administrado pelo terra, que é IMAP... Porem a caixa de saída nao funciona nem a pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Mail para mim é a interface. Ela não é boa.

Ele é uma espécie de simples-confuso.

Eu desisti do Sparrow, depois que li alguns comentários de vários usuários com problemas dele - como CPU Usage elevado.

Nesse meio tempo, vi que agora o gmail suporta múltiplas contas via browser. Existe um recurso de SWITCH ACCOUNT. Ele não fica com 2 emails abertos ao mesmo tempo, mas mantem a sessão no outro e-mail quando você se loga na sua conta principal. Assim basta clicar lá, e pronto.

Pra mim resolveu já.

Estudo uma maneira de fazer backups apenas. Gostaria de redirecionar para uma outra conta, no intuito de ter em 2 fontes diferentes os mesmos e-mails, mas já possuo muita coisa no Gmail para ficar re-enviando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...