misercast Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 Após anos vendo muita gente se hostilizando pela internet (muitas vezes de forma agressiva até) devido ao sistema operacional que cada um escolhe usar, Eu e a galera aqui (que sempre usamos de tudo) ficamos bem tristes ao ver a idiotic.. de muitos, e gostariamos de deixar nossa opinião a respeito. O fato é que: O Melhor servidor é o Linux. A Melhor Workstation é o OS X. E a melhor plataforma pra games e uso geral é o Win 7. Quem discorda????????? Não faz sentido...
Gabriel M Couto Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 eu concordo... mas e aí, o que você está propondo discutir mesmo?
Matheus F. Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 Os itens citados por você são fato, não há como concordar, discordar ou discutir.
wafi Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 Tenho minhas dúvidas quanto a plataforma de games e o que você quis dizer com uso geral.
misercast Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 que tem um monte de gente que merece usar o Win 7. E o os x é um bom sistema de workstation mas nem o jobs aguenta orientar uma variante dele pra outro mercado (server...nah!...). Pelo que ta andando as coisas vai terminar so com a versao unica do sistema. Bem ou mal se continuar oferecendo os recursos indispensaveis, eu irei continuar usando... Plz.. Não nos decepcione...
Matheus F. Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 Amigo, você acabou de ser um hater e dar um discurso idiota. "tem gente que merece usar o WIn7". Qual o problema com o WIndos 7 ? É um bom sistema. Dentre os discursos haters e idiotices, o pior é a parada de dizer que Windows é ruim. Tenho raiva de pessoas que dizem isso. Pedro Huback 1
misercast Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 Amigo, você acabou de ser um hater e dar um discurso idiota. "tem gente que merece usar o WIn7". Qual o problema com o WIndos 7 ? É um bom sistema. Dentre os discursos haters e idiotices, o pior é a parada de dizer que Windows é ruim. Tenho raiva de pessoas que dizem isso. Não me entenda mal, realmente o sistema é excelente dado o que a grande ms ja fez... Eu me lembro até hoje desde que bootei pela primeira vez esse sistema de hoje em di (Win2k 1999) e fiquei fascinado pq não travava... Desculpe se a piada te ofendeu , é q eu adoro unix e infelizmente nao ia perder a oportunidade de um comentario mesmo q fosse imbecil...
misercast Postado 20 de janeiro de 2011 Autor Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 Provavelmente eu me referia a alguma versao castrada e ruim do W7. Ruim são as versões castradas... as tops são até bem usáveis!
rott Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 de novo isso? Junior Oliveira 1
broker Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 O fato é que:O Melhor servidor é o Linux. A Melhor Workstation é o OS X. E a melhor plataforma pra games e uso geral é o Win 7. Quem discorda????????? Não faz sentido... Do que eu conheço eu discordo, sobre servidores não conheço, sobre workstation acho OSX e WIN7 equivalentes, na parte de games, o WIN7 é superior e no uso geral (que entendo como "doméstico"), acho OSX e WIN7 equivalentes também. Não tenho familiaridade com Linux.
NicholasPufal Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 ...Eu não vou entrar nessa discussão. Eu não vou entrar nessa discussão. Eu não vou entrar nessa discussão.... Junior Oliveira 1
Arthur L. C. Postado 20 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2011 (editado) Sou suspeito pra falar porque eu, como muitos aqui, prefiro sem sombra de dúvidas o OS da Apple, ele é superior em todos os sentidos. Muito mais estável, intuitivo além da interface ótima e tudo mais. Ser superior não quer dizer que os outros sejam ruins. Pelo contrário, o Windows 7 até que melhorou bastante, é um bom sistema operacional também. Por outro lado, em alguns aspectos os outros OS se destacam, como no Windows: a possibilidade de rodar qualquer jogo ou programa que pensar. Finalmente, cada um tem sua preferência determinado pelo uso pessoal, ou até pela falta de informação (eu não sabia o que era Finder, Time Machine, Exposé, etc 5, 6 anos atrás). Eu antigamente usava Windows e estava satisfeito. Porém, quando você descobre e abre seus horizontes para novos sistemas, você percebe que o Mac OSX é muito superior....Isso já foi discutido antes aqui no Fórum. Editado 21 de janeiro de 2011 por Arthur L. C.
Matheus F. Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2011 (editado) Relaxa amigo, não me ofendeu É que eu acho um absurdo ficar falando mal de um SO. Nenhum só é ruim. Editado 21 de janeiro de 2011 por Matheus F.
electro Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2011 Qual o motivo desse tópico mesmo?
Matheus F. Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2011 Sei lá. Discutir uma coisa indiscutível ?
WYKunitake Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2011 Qual o motivo desse tópico mesmo? Não tem motivo nenhum este tópico
Heber Fabiano Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2011 Não alimentem os Trolls!
HTVentura Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2011 De novo isso ? [2] Trolagem do caramba...
Lucas Valença Postado 21 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2011 ...Eu não vou entrar nessa discussão. Eu não vou entrar nessa discussão. Eu não vou entrar nessa discussão.... Estava lendo o tópico pensando nisso quando me deparei com o seu post
jgDreilich Postado 22 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2011 Acho que não se trata muito de discussão coisa e tal, mas simplesmente de preferência do usuário. Qualquer plataforma pode servir para o que o utilizador quiser mesmo que haja certos bloqueios (como programas inexistentes e/ou falhos, incompletos), a pessoa pode usar para o que ela bem entender. Se ela prefere Windows, MacOS ou Linux tanto faz. Conheço muita gente que vive só com um deles muito feliz e a falta dos outros dois literalmente não faz falta. Eu tenho MacOS no meu MBP e também uso Windows 7 no meu PC e até Windows XP na faculdade e me sinto ótimo nos três ambientes. O MacOS tem suas facilidades, atalhos, visual clean e minimalista, mas no Windows quando preciso de algo coloco no Google e ele me dá uma infinidade de programas freeware, shareware ou pagos pro que eu quiser. Isso é uma discussão sem fim. Cada um vai puxar a brasa pra sua sardinha e não vejo mal nenhum nisso. Quanto mais os SOs brigarem entre si e melhorarem, quem ganha somos nós consumidores. Acredito que a Apple está na vanguarda da criação de novas tecnologias para seu SO, mas os outros dois (principalmente o Windows) estão bem perto. Acho esse Windows 7 excelente! Minha única reclamação é (ainda é como foi em todos os outros Windows que usei principalmente o Vista) a falta do controle de aproveitamento de memória e ao boot extremamente lento! É "só" isso!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora