Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heber Fabiano

Membros
  • Total de itens

    446
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

3434 visualizações

Conquistas de Heber Fabiano

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois
  • Após Um Ano

Selos Recentes

14

Reputação

  1. Então tá explicado. Por um momento achei que estava ficando maluco. Abraços.
  2. Sendo de interface ou não, a questão é que seriam novidades e é essa justamente a minha curiosidade. Quais novidades ou melhorias?
  3. Não me pareceu apenas uma manutenção. Não tenho o print da mensagem, mas dizia algo referente à novidades para o Fórum, além da informação de que se algo não funcionasse como o previsto, voltariam para a "versão atual". Estranho!
  4. Galera, bom dia. Ontem durante o dia o acesso ao fórum estava interrompido, informando que o mesmo estava passando por uma grande atualização. Hoje o acesso voltou, porém aparentemente sem nenhuma modificação. Não vi nada sobre essa atualização nos últimos dias. Alguém sabe o aconteceu?
  5. É, eu achei que houvesse possibilidade de levar a discussão pra um lado mais sensato. Ledo engano.
  6. Coisa de empresário rico, que tem uma linha pessoal e uma corporativa rs.
  7. É isso! Eu não uso duas linhas, nem pretendo. Só entrei nessa discussão pois me incomoda tanto o toma lá, quanto o dá cá, quando não é expresso em forma de opinião ou com algum argumento convincente.
  8. Bom, não sei o motivo de você ter se sentido ofendido. Realmente espero que não tenha sido com algum comentário meu. De fato não foi a minha intenção. De qualquer forma, o que EU questionei não foi o modo como você ou qualquer um outro gosta de usar isso ou aquilo. Questionei o motivos dos "deus me livre", "Kkkk", "já tem dual-chip demais no mercado. Falta só colocar TV Digital e uma anteninha pra puxar quando for usar". Ainda bem que insisti para que desse atenção ao meu questionamento pois tive a oportunidade de conhecer os seus motivos "técnicos" da coisa, mesmo não concordando muito. Você não abre o seu iPhone, não vê o que tem dentro e nem ouve barulho quando balança o aparelho. Numa situação imaginária, um modelo dual chip usaria a mesma bandeja já existem hoje. Nesta mesma situação, teria uma opção para desativar o uso do dual chip para interferir na UI de modo que não sejam exibidas opções acerca da funcionalidade. Enfim, poderia não mudar a vida do consumidor final em nada. Não posso afirmar que é o teu caso, mas o "não quero porque já tem demais no mercado" ou "não quero porque lembra xing-ling" é, na minha opinião, retrógrado demais. EDIT.: E se você leu bem, eu disse que infantil é ter/usar apenas porque acha chique! Se este é o teu caso, bem... É a minha opinião. Abraços!
  9. Diga alguma coisa, homem! Hehe Afinal, meu primeiro quote foi pra você. Em tempo, a culpa do iPhone custar um Santana 90 vem dessa infantilidade de ter porque é chique e não porque gosta disso ou daquilo.
  10. Não disse que eu acho. Perguntei qual seria o problema. Se, apesar de todas as limitações e blablabla, fosse possível, qual o real problema? Quem quer, usa. Quem não quer, não usa. Posso estar enganado, mas isso me cheira a preconceito besta, argumento zero.
  11. Por que "deus me livre"? Qual seria o problema em ter uma funcionalidade/serviço/opção a mais, para ser usado por quem quisesse (e ignorado pelo resto)?
  12. Sim, desde que você o utilize para equipamentos que necessitem manter o funcionamento por determinado tempo após uma queda de energia. Caso contrário, é inútil. De qualquer forma, não prejudica.
  13. Só isso de imposto ???? Não são 60% em cima do valor do produto?
  14. Eu mesmo nunca tive o PS1, jogava sempre no do meu primo. Crash Bandicoot, FFVII, FFIX, Metal Gear Solid e a série Tony Hawk's eram os que eu mais gostava.
  15. Metal Gear Solid, ninguém? Esse jogo era foda!!! Vários segredos, easter eggs..
×
×
  • Criar Novo...