Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho esse Windows 7 excelente! Minha única reclamação é (ainda é como foi em todos os outros Windows que usei principalmente o Vista) a falta do controle de aproveitamento de memória e ao boot extremamente lento!

Sobre o boot do Windows 7, você já chegou a ver umas dicas de otimização?

Eu escolhi uma opção de boot com 2 núcleos e agora está muito mais rápido.

Além disso, desbilitei um monte de tranqueira e agora roda tudo leve.

Postado (editado)

O 7 aqui tinha um bug muito escroto. O teclado falhava do nada, e só desinstalando o dispositivo que resolvia até o boot seguinte - quando n dava o problema pq ele re-instalava automaticamente.

De resto, gostava do sistema, mas sempre achei muito poluído - a MS usa gráficos que causam um peso visual horrível, ao meu ver.

Isso no meu antigo DELL Vostro 1510.

Eu prefiro essa coisa cinzenta que é o Mac.

Editado por NicholasPufal
Postado

O 7 aqui tinha um bug muito escroto. O teclado falhava do nada, e só desinstalando o dispositivo que resolvia até o boot seguinte - quando n dava o problema pq ele re-instalava automaticamente.

De resto, gostava do sistema, mas sempre achei muito poluído - a MS usa gráficos que causam um peso visual horrível, ao meu ver.

Isso no meu antigo DELL Vostro 1510.

Eu prefiro essa coisa cinzenta que é o Mac.

Eu gosto tanto dessa coisa cinzenta que baixei um emulador que roda um dos primeiros sistemas do Macintosh, tudo preto e branco :P

Postado

Eu tenho aqui todos: Mac OS X, Windows 7 e Ubuntu em 4 máquinas diferentes !!!

Adoro saber tudo sobre todos, isto é, cada um tem seus pontos positivos e negativos.

O que é légal é aprender ao máximo e esgotar qualquer dúvida sobre cada um deles.

Profissionalmente vem em primeiro lugar o Windows 7 e quando o quesito é diversão em casa o melhor é o Mac OS X.

Enfim não sou contra nenhum deles e acho que é natural as pessoas defenderem o SO que usam.

Na verdade existe uma resistência em aprender coisas novas !!!

• 3 semanas depois...
Postado

Sobre o boot do Windows 7, você já chegou a ver umas dicas de otimização?

Eu escolhi uma opção de boot com 2 núcleos e agora está muito mais rápido.

Além disso, desbilitei um monte de tranqueira e agora roda tudo leve.

Eu sempre dou uma olhada no "msconfig" e também no registro do sistem (HKEY CURRENT USER e HKEY LOCAL MACHINE) pra dar uma limpada no "Run", mas dessa de boot com dois núcleos eu não sabia. Como faz isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...