HTVentura Postado 22 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 22 de janeiro de 2011 Acho esse Windows 7 excelente! Minha única reclamação é (ainda é como foi em todos os outros Windows que usei principalmente o Vista) a falta do controle de aproveitamento de memória e ao boot extremamente lento! Sobre o boot do Windows 7, você já chegou a ver umas dicas de otimização? Eu escolhi uma opção de boot com 2 núcleos e agora está muito mais rápido. Além disso, desbilitei um monte de tranqueira e agora roda tudo leve.
NicholasPufal Postado 23 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2011 (editado) O 7 aqui tinha um bug muito escroto. O teclado falhava do nada, e só desinstalando o dispositivo que resolvia até o boot seguinte - quando n dava o problema pq ele re-instalava automaticamente. De resto, gostava do sistema, mas sempre achei muito poluído - a MS usa gráficos que causam um peso visual horrível, ao meu ver. Isso no meu antigo DELL Vostro 1510. Eu prefiro essa coisa cinzenta que é o Mac. Editado 23 de janeiro de 2011 por NicholasPufal
HTVentura Postado 23 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2011 O 7 aqui tinha um bug muito escroto. O teclado falhava do nada, e só desinstalando o dispositivo que resolvia até o boot seguinte - quando n dava o problema pq ele re-instalava automaticamente. De resto, gostava do sistema, mas sempre achei muito poluído - a MS usa gráficos que causam um peso visual horrível, ao meu ver. Isso no meu antigo DELL Vostro 1510. Eu prefiro essa coisa cinzenta que é o Mac. Eu gosto tanto dessa coisa cinzenta que baixei um emulador que roda um dos primeiros sistemas do Macintosh, tudo preto e branco
Willy Postado 23 de janeiro de 2011 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2011 Eu tenho aqui todos: Mac OS X, Windows 7 e Ubuntu em 4 máquinas diferentes !!! Adoro saber tudo sobre todos, isto é, cada um tem seus pontos positivos e negativos. O que é légal é aprender ao máximo e esgotar qualquer dúvida sobre cada um deles. Profissionalmente vem em primeiro lugar o Windows 7 e quando o quesito é diversão em casa o melhor é o Mac OS X. Enfim não sou contra nenhum deles e acho que é natural as pessoas defenderem o SO que usam. Na verdade existe uma resistência em aprender coisas novas !!!
jgDreilich Postado 11 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2011 Sobre o boot do Windows 7, você já chegou a ver umas dicas de otimização? Eu escolhi uma opção de boot com 2 núcleos e agora está muito mais rápido. Além disso, desbilitei um monte de tranqueira e agora roda tudo leve. Eu sempre dou uma olhada no "msconfig" e também no registro do sistem (HKEY CURRENT USER e HKEY LOCAL MACHINE) pra dar uma limpada no "Run", mas dessa de boot com dois núcleos eu não sabia. Como faz isso?
HTVentura Postado 11 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 11 de fevereiro de 2011 Eu sempre dou uma olhada no "msconfig" e também no registro do sistem (HKEY CURRENT USER e HKEY LOCAL MACHINE) pra dar uma limpada no "Run", mas dessa de boot com dois núcleos eu não sabia. Como faz isso? Vê esse link: http://www.win7br.com/2388/como-aumentar-a-velocidade-de-inicializacao-boot-do-windows-7/ Meu win7 ficou muito rápido p inicializar.
jgDreilich Postado 13 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 13 de fevereiro de 2011 Vê esse link: http://www.win7br.com/2388/como-aumentar-a-velocidade-de-inicializacao-boot-do-windows-7/ Meu win7 ficou muito rápido p inicializar. Valeu mesmo! Putz! Aquela parada dos processadores aumentou MUITO a velocidade do boot! Ficou muito bom mesmo. Fica usável bem mais rápido agora. É de impressionar a quantidade de porcaria que o Windows carrega no boot.
Maddo Garan Postado 14 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2011 Vê esse link: http://www.win7br.co...t-do-windows-7/ Meu win7 ficou muito rápido p inicializar. Eu já acho o boot do win7 muito rápido no padrão... consegue melhorar mais ainda? nossa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora