Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heber Fabiano

Membros
  • Total de itens

    446
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Heber Fabiano postou

  1. Então tá explicado. Por um momento achei que estava ficando maluco. Abraços.
  2. Sendo de interface ou não, a questão é que seriam novidades e é essa justamente a minha curiosidade. Quais novidades ou melhorias?
  3. Não me pareceu apenas uma manutenção. Não tenho o print da mensagem, mas dizia algo referente à novidades para o Fórum, além da informação de que se algo não funcionasse como o previsto, voltariam para a "versão atual". Estranho!
  4. Galera, bom dia. Ontem durante o dia o acesso ao fórum estava interrompido, informando que o mesmo estava passando por uma grande atualização. Hoje o acesso voltou, porém aparentemente sem nenhuma modificação. Não vi nada sobre essa atualização nos últimos dias. Alguém sabe o aconteceu?
  5. É, eu achei que houvesse possibilidade de levar a discussão pra um lado mais sensato. Ledo engano.
  6. Coisa de empresário rico, que tem uma linha pessoal e uma corporativa rs.
  7. É isso! Eu não uso duas linhas, nem pretendo. Só entrei nessa discussão pois me incomoda tanto o toma lá, quanto o dá cá, quando não é expresso em forma de opinião ou com algum argumento convincente.
  8. Bom, não sei o motivo de você ter se sentido ofendido. Realmente espero que não tenha sido com algum comentário meu. De fato não foi a minha intenção. De qualquer forma, o que EU questionei não foi o modo como você ou qualquer um outro gosta de usar isso ou aquilo. Questionei o motivos dos "deus me livre", "Kkkk", "já tem dual-chip demais no mercado. Falta só colocar TV Digital e uma anteninha pra puxar quando for usar". Ainda bem que insisti para que desse atenção ao meu questionamento pois tive a oportunidade de conhecer os seus motivos "técnicos" da coisa, mesmo não concordando muito. Você não abre o seu iPhone, não vê o que tem dentro e nem ouve barulho quando balança o aparelho. Numa situação imaginária, um modelo dual chip usaria a mesma bandeja já existem hoje. Nesta mesma situação, teria uma opção para desativar o uso do dual chip para interferir na UI de modo que não sejam exibidas opções acerca da funcionalidade. Enfim, poderia não mudar a vida do consumidor final em nada. Não posso afirmar que é o teu caso, mas o "não quero porque já tem demais no mercado" ou "não quero porque lembra xing-ling" é, na minha opinião, retrógrado demais. EDIT.: E se você leu bem, eu disse que infantil é ter/usar apenas porque acha chique! Se este é o teu caso, bem... É a minha opinião. Abraços!
  9. Diga alguma coisa, homem! Hehe Afinal, meu primeiro quote foi pra você. Em tempo, a culpa do iPhone custar um Santana 90 vem dessa infantilidade de ter porque é chique e não porque gosta disso ou daquilo.
  10. Não disse que eu acho. Perguntei qual seria o problema. Se, apesar de todas as limitações e blablabla, fosse possível, qual o real problema? Quem quer, usa. Quem não quer, não usa. Posso estar enganado, mas isso me cheira a preconceito besta, argumento zero.
  11. Por que "deus me livre"? Qual seria o problema em ter uma funcionalidade/serviço/opção a mais, para ser usado por quem quisesse (e ignorado pelo resto)?
  12. Sim, desde que você o utilize para equipamentos que necessitem manter o funcionamento por determinado tempo após uma queda de energia. Caso contrário, é inútil. De qualquer forma, não prejudica.
  13. Só isso de imposto ???? Não são 60% em cima do valor do produto?
  14. Eu mesmo nunca tive o PS1, jogava sempre no do meu primo. Crash Bandicoot, FFVII, FFIX, Metal Gear Solid e a série Tony Hawk's eram os que eu mais gostava.
  15. Metal Gear Solid, ninguém? Esse jogo era foda!!! Vários segredos, easter eggs..
  16. Heber Fabiano

    Emulador de PS1

    Este tópico me deu uma vontade imensa de jogar FF7 de novo. Vou acompanhar. Em casa vou procurar algo sobre o assunto e trago aqui caso encontre alguma coisa útil. Abraços.
  17. Como o Alvaro citou, existe a possibilidade de pedir para incluírem sua conta numa espécia de whitelist. Deste movo você acessa o internet backing sem o módulo de proteção (apenas modo consulta), porém consegue fazer qualquer tipo de transação.
  18. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA! Que demais!
  19. Uma novidade é algo inexplorado, algo novo. 4G já tá aí há tempo considerável, em aparelhos que vão de 500 à 3500 reais. Quem não tem é porque não quer/precisa.
  20. Ficou mais feio, mais caro (o Plus) e sem nenhuma novidade realmente interessante e que tenha uso no Brasil a curto prazo.
  21. Já testou esse http://www.everwebapp.com/ ?
  22. É possível trabalhar como se fosse um monitor externo normal? Tanto espelhando quanto como mesa expandida? Se puder, diga-nos quanto pagou. Abraços.
  23. Issooo! Não me lembrava desse jogo.. Vi dias atrás na Steam e parece bem interessante. VI alguns vídeos do gameplay no youtube e você encontra outras pessoas, pode matar (hu3 br) ou ajudar..
×
×
  • Criar Novo...