Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Só eu que acho o Mail um lixo?

Featured Replies

Postado

Caras, nao me do bem com o Mail. Não adianta. Ele é todo atrasado, se recebo uma msg no meu GMAIL, mesmo apertando em RECEBER no Mail a msg só aparece um tempão depois.

Ele demora pra baixar as msgs, parece que estou em conexão 56k.

É só comigo isso?

  • Respostas 50
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Aqui eu recebo e-mails normalmente, bem rápido.

Postado

Com relaçao a isso, nao tenho problemas.

Mas acreditava em uma mudança nele no Lion, uma pena... pra mim ja estava na hora de dar um retoque visual nele

Postado

Tudo tranquilo por aqui, nada a reclamar.

Postado

o meu funciona que é uma beleza... tenho duas contas configuradas nele... inclusive uma que recebe e-mail direcionado de uma 3ª conta. e qdo e-mail de um para o outro, ele acusa na mesma hora...

pode ser que vc não tenha configurado corretamente as portas.

Postado

Saiu uma materia aqui no MM e vem atualizaçao do Mail tambem no Lion!!!

Postado

Prefiro mil vezes o Thunderbird.

Tentei migrar para o Mail, mas não consegui. E achei muito atrasada a interface dele, se comparada com a do Thunderbird 3.

Postado

Eu também não tenho problema nenhum com o Mail. Gosto bastante da interface simples dele.

Meus emails chegam na hora, sem problemas nenhum.

Postado

eu não consigo deixar de usar a interface web do gmail mesmo.

aliás, nem exatamente 'gmail' é, é aquele email do googleapps pra domínios próprios.

mas aquele webmail é tão bom que não tenho a menor motivação de voltar a usar um client offline, pelo menos por enquanto.

Postado

rott, dá uma olhada no Sparrow. ;)

Postado
Prefiro mil vezes o Thunderbird.

Tentei migrar para o Mail, mas não consegui. E achei muito atrasada a interface dele, se comparada com a do Thunderbird 3.

[2]

Postado

eu não consigo deixar de usar a interface web do gmail mesmo.

aliás, nem exatamente 'gmail' é, é aquele email do googleapps pra domínios próprios.

mas aquele webmail é tão bom que não tenho a menor motivação de voltar a usar um client offline, pelo menos por enquanto.

[2] Onde quer que eu conecte o Gmail esta lá com todos os emails.

Prefiro mil vezes o Thunderbird.

Tentei migrar para o Mail, mas não consegui. E achei muito atrasada a interface dele, se comparada com a do Thunderbird 3.

Esse eu uso no trabalho. Muito bom como servidor offline.

Editado por OuVerRos

Postado

Vcs tao falando em problemas visuais e no desempenho.

No Lion vai ter tanto mudanças visuais quanto no desempenho. Vamos ver se ele será bom finalmente...

Editado por ARTHURLC

Postado

rott, dá uma olhada no Sparrow. ;)

Cristiano, segui sua dica e testei o Sparrow. Gostei cara. Bem simples e bem rápido, sem poluição visual e a configuração mais simples que já vi.

Bacana.

Postado

Cristiano, segui sua dica e testei o Sparrow. Gostei cara. Bem simples e bem rápido, sem poluição visual e a configuração mais simples que já vi.

Bacana.

Eu sempre tive resitência com os clientes, preferia acessar via browser, mas depois que testei o Sparrow passei a usá-lo. =)

Postado

Acessei a pagina e vou testar ... gostei de um item que li:

"Multiple Accounts

Seamlessly switch between your mail accounts."

Cristiano sabe se ele gerencia bem várias contas?

Postado

Uso Gmail e não gosto de cliente de e-mail. Sempre uso direto pelo navegador.

Gosto muito do Mailplane. Tem periodo de testes por 30 dias. Acho que vale a pena testar.

Editado por Ramon

Postado

Eu uso o Mail para três contas, bem tranquilo. Configurei o gmail para que mantivesse uma cópia das mensagens lá no webmail, caso dê algum pau aqui.

Postado

uso o mail para gerenciar 7 contas... é tranquilo. Gostei muito da simplicidade e da eficiência. Sempre usei o outlook express, nunca me deu maiores dores de cabeça, mas tb não dava satisfação! O thunderbird eu usei um pouco. É bacana, mas... ainda prefiro o Mail ou mesmo o Outlook express.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.