Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159617 Caras, nao me do bem com o Mail. Não adianta. Ele é todo atrasado, se recebo uma msg no meu GMAIL, mesmo apertando em RECEBER no Mail a msg só aparece um tempão depois. Ele demora pra baixar as msgs, parece que estou em conexão 56k. É só comigo isso? Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159620 Aqui eu recebo e-mails normalmente, bem rápido. Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159626 Com relaçao a isso, nao tenho problemas. Mas acreditava em uma mudança nele no Lion, uma pena... pra mim ja estava na hora de dar um retoque visual nele Denunciar
Postado 21 de outubro de 201015 anos comment_159636 Tudo tranquilo por aqui, nada a reclamar. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160408 o meu funciona que é uma beleza... tenho duas contas configuradas nele... inclusive uma que recebe e-mail direcionado de uma 3ª conta. e qdo e-mail de um para o outro, ele acusa na mesma hora... pode ser que vc não tenha configurado corretamente as portas. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160409 Para o Gmail eu tenho utilizado o Sparrow ( http://www.sparrowmailapp.com/ ) e tenho gostado muito! Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160410 Saiu uma materia aqui no MM e vem atualizaçao do Mail tambem no Lion!!! Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160418 Prefiro mil vezes o Thunderbird. Tentei migrar para o Mail, mas não consegui. E achei muito atrasada a interface dele, se comparada com a do Thunderbird 3. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160420 Eu também não tenho problema nenhum com o Mail. Gosto bastante da interface simples dele. Meus emails chegam na hora, sem problemas nenhum. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160422 eu não consigo deixar de usar a interface web do gmail mesmo. aliás, nem exatamente 'gmail' é, é aquele email do googleapps pra domínios próprios. mas aquele webmail é tão bom que não tenho a menor motivação de voltar a usar um client offline, pelo menos por enquanto. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160448 Prefiro mil vezes o Thunderbird.Tentei migrar para o Mail, mas não consegui. E achei muito atrasada a interface dele, se comparada com a do Thunderbird 3. [2] Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160457 eu não consigo deixar de usar a interface web do gmail mesmo. aliás, nem exatamente 'gmail' é, é aquele email do googleapps pra domínios próprios. mas aquele webmail é tão bom que não tenho a menor motivação de voltar a usar um client offline, pelo menos por enquanto. [2] Onde quer que eu conecte o Gmail esta lá com todos os emails. Prefiro mil vezes o Thunderbird. Tentei migrar para o Mail, mas não consegui. E achei muito atrasada a interface dele, se comparada com a do Thunderbird 3. Esse eu uso no trabalho. Muito bom como servidor offline. Editado 24 de outubro de 201015 anos por OuVerRos Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160459 Vcs tao falando em problemas visuais e no desempenho. No Lion vai ter tanto mudanças visuais quanto no desempenho. Vamos ver se ele será bom finalmente... Editado 24 de outubro de 201015 anos por ARTHURLC Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160460 rott, dá uma olhada no Sparrow. Cristiano, segui sua dica e testei o Sparrow. Gostei cara. Bem simples e bem rápido, sem poluição visual e a configuração mais simples que já vi. Bacana. Denunciar
Postado 24 de outubro de 201015 anos comment_160467 Cristiano, segui sua dica e testei o Sparrow. Gostei cara. Bem simples e bem rápido, sem poluição visual e a configuração mais simples que já vi. Bacana. Eu sempre tive resitência com os clientes, preferia acessar via browser, mas depois que testei o Sparrow passei a usá-lo. =) Denunciar
Postado 25 de outubro de 201015 anos comment_160527 Acessei a pagina e vou testar ... gostei de um item que li: "Multiple Accounts Seamlessly switch between your mail accounts." Cristiano sabe se ele gerencia bem várias contas? Denunciar
Postado 25 de outubro de 201015 anos comment_160574 Uso Gmail e não gosto de cliente de e-mail. Sempre uso direto pelo navegador. Gosto muito do Mailplane. Tem periodo de testes por 30 dias. Acho que vale a pena testar. Editado 25 de outubro de 201015 anos por Ramon Denunciar
Postado 25 de outubro de 201015 anos comment_160578 Eu uso o Mail para três contas, bem tranquilo. Configurei o gmail para que mantivesse uma cópia das mensagens lá no webmail, caso dê algum pau aqui. Denunciar
Postado 25 de outubro de 201015 anos comment_160684 uso o mail para gerenciar 7 contas... é tranquilo. Gostei muito da simplicidade e da eficiência. Sempre usei o outlook express, nunca me deu maiores dores de cabeça, mas tb não dava satisfação! O thunderbird eu usei um pouco. É bacana, mas... ainda prefiro o Mail ou mesmo o Outlook express. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.