Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 26 Beta - Corajosos falem!

Featured Replies

Postado

Pessoal que testou bem, os bancos (sejam bacoes ou virtuais) estão rodando liso no Iphone com IOS26?

• Respostas 27
  • Visualizações 5.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• No iPhone, tá muito bom. Obviamente, a bateria esta drenando um pouco mais rápido. No Mac, está perfeito. No Watch, a bateria está terrível. Em duas horas cai 80% de carga. Kkk

• Instalei e, por enquanto, não tenho do que reclamar. Todos os meus apps estão funcionando bem...as vezes da uma travada ou outra, mas funcionando bem. A bateria, por aqui, está ótima. 16 pro

• Mas creio que a versão final será excelente!

Imagens Postadas

Postado

Atualizei o IOS26 no meu 16 ProMax, meio decepcionado, celular dando umas congeladas, reiniciou 1 vez.. não tá muito fluído não

Mesma coisa com o MacOs26 no meu Studio m2 Ultra, fica parecendo que quando clico no aqrquivo, nas pastas, fica dando uns LAGs.....

Postado

Sei que sempre falam da bateria, mas está sugando minha bateria num nível surreal, ontem carreguei o celular 3x

Postado

Aqui está tudo OK no iPhone e no Mac. Mas no iPad eu notei travadas frequentes ao tentar manipular a posição dos apps na tele principal. Alguém notou isso também?

Postado

Não atualizei, mas meu filho tem o 11, atualizou, esquentou muito mas está liso e sem consumir além do normal. Ele usa para jogos.
Mesmo assim, vou esperar comprar o 17 PRO para usar o IOS 26

Postado

Pra mim a bateria está gastando mais rápido tb.

Mais alguém incomodado com o teclado numérico de senha que brilha o número digitado?

Por ex, no nubank a tela de senha numérica é cinza mais escuro, os números um pouco claros, mas quando digita a senha brilha os números. Sei que é difícil acontecer, mas se tiver alguém vendo ou até cameras de segurança filmando o local a senha fica mais exposta. Deveria ser mais discreto a animação de digitação.

Postado

Mas creio que a versão final será excelente!

Postado

10 dias usando os quatro sistemas (iOS, watchOS, macOS e tvOS), iPhone 16 Pro Max, Apple Watch 1, MBA M1 e Apple TV 4K, respectivamente.

iOS: não tô tendo problema de lags ou coisas do tipo, mas acho as animações mais lentas que eram no iOS 18 (ex: após desbloquear a tela, ao rolar imediatamente para a próxima página de apps, tem que esperar a animação para poder conseguir). E a bateria está consideravelmente pior que no 18.6.x. Não está drenando em stand-by nem em apps com a tela apagada (ex: Podcasts, Spotify), mas é só usar algum app, que a bateria já perde 1% por absolutamente nada. Por fim, não gostei dessa moldura nos ícones no dark mode, muito forçado e desnecessário.

watchOS: bastante lag quando chega alguma notificação, mas as animações e aberturas de apps estão normais. Bateria está exatamente igual no watchOS 11.x, não senti nenhuma perda de autonomia.

macOS: não sou hard-user, mas no meu dia a dia, é o sistema mais fluido e menos bugado entre os anteriores citados. Não senti perda de desempenho e nem autonimia de bateria.

tvOS: mudou praticamente nada, então nem tem o que falar. Mesma coisa da versão anterior, mas com um "tapa" no visual.

Veredito: se houvesse possibilidade de downgrade do watchOS, teria feito juntamente com um downgrade no iOS. Não há nada nas versões 26 que fossem de extrema importância pra mim, fiz mais pelo redesign do sistema e pela ansiedade. Mas me arrependi.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.