Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alessandro Maia

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Alessandro Maia ganhou o dia pela última vez em 31 de julho 2023

Alessandro Maia teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alessandro Maia

  1. Eu estou doido pra testar umas paradas de IA numa maquina dessas... Só não saio vendendo tudo aqui pq se não der certo, ai lascou rsrsrs. Mas que baita maquina.
  2. Quando isto acontece, o modo verbose está ativo. Como utilizou uma imagem do olarila, possivelmente vai ter que editar o config.plist para desativar o verbose.
  3. Já. Sobraram 0,40 centavos na conta. Tive que ligar no suporte e insistir para zerarem o saldo. Basicamente não tem outro jeito de resolver.
  4. Numa pesquisa rápida, achei isso aqui que pode te ajudar bastante: https://github.com/EGL9/EFI-Asus-A320m-k-OpenCore https://github.com/ejunior89/EFI-Ryzen-5-2400g-Asus-A320m-k-br Para AMD, sei que vai ter que alterar uma configuração no config.plist, referente ao modelo do processador, mas no Dortania tem um tutorial de como fazer isso. Uma boa fonte de consulta é o https://www.olarila.com/
  5. Se o mouse for o que estou pensando, entra nos ajustes e altera a opção de rolagem. Teclado eu tb havia resolvido nas configurações. Uma boa é baixar o Hackintool e ver quais kexts precisam de atualização.
  6. Tecnicamente, sim. A GPU é compatível com Ventura. https://dortania.github.io/GPU-Buyers-Guide/modern-gpus/amd-gpu.html Dá uma pesquisada no Github, pode ser que ache uma efi pronta pro seu. Senão, dá uma olhada no guia do Dortania pra criar a efi do zero. No youtube, tem os vídeos do Gabriel Luchina que ajudam bastante.
  7. De repente, esperar amadurecer o padrão Matter. Quem sabe assim seja possível utilizar pelo Home Kit.
  8. Está aí algo que pra mim é esencial. Eu simplesmente não consigo usar fone com borracha. Já tentei diversos modelos, e nenhum deu certo. Hj Estou com um Airpod 3, já que o 1 parou de funcionar um lado (5 anos de uso). E pelo que vejo no mercado, 90% dos fones tem essa borracha... Cara, eu estava achando que só aqui estava assim. O 17.1 e o Sonoma Estão com muitos bugs. O Sonoma vinha bem nos Betas, mas a primeira versão oficial estava se arrastando aqui. O update deu uma melhorada na performance, mas alguns aplicativos estão crasheando. Não sei se é o fato de ser um hackintosh, mas não tinha problemas com o Ventura. Dependendo da tarefa, realmente estou preferindo o WIndows ao Mac.
  9. Se não fosse a preguiça de ter que instalar tudo, eu voltaria para o Ventura. Sonoma não está muito legal aqui não. Vou esperar sair o primeiro update pra ver se melhora. Se não melhorar, volto pro Ventura.
  10. Gera um relatorio no Aida64 da sua maquina e posta aqui pra eu dar uma olhada.
  11. Aqui tanto no pc com a Rx590, ou note com Intel, a animação está rolando. Ambos processadores de 10gen. Será que tem limitação pro processador? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Ele aceitou instalação nativa ou usou o OCLP?
  13. Nesse hardware, bem capaz de conseguir subir o Sonoma. Baixa a imagem do Olarila e faz um teste. Aqui rodo com a mesma placa mãe, em um ssd separado. No seu caso, possivelmente terá que adicioar no boot args agdpmod=pikera, pra gpu funcionar corretamente.
×
×
  • Criar Novo...