Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vendo] Está na hora de você ter um MacPro A1481 2013 por R$ 5999


Posts Recomendados

Vendo equipamento lacrado, nunca sequer utilizado. Você pode ficar a vontade para testar o equipamento no momento da retirada, ou podemos negociar via Olx Pay.

 

 

A1481  final 2013

Intel Xeon E5 3.5Ghz 6 Cores TurboBoost 3.9Ghz
16Gb RAM
Dual AMD FirePro D500 3Gb GDDR5 x2
256Gb SSD PCIe
6 portas Thunderbolts 2, 4 USB3, HDMI
Dual Gigabit Ethernet
Wifi 802.11ac BT 4.0

P: Por que estou com o equipamento ainda lacrado? R: Eu trabalhava como administrador de TI e por algumas vezes recebia equipamentos como pagamentos pelos serviços, mas agora... preciso casar e me desapegar

P: Você manda vídeos dele funcionando?
R: Você pode testar pessoalmente, mando vídeos da caixa, comprovando que está lacrado e fazendo alguma confirmação audio que você prefira

 

IMG-20230922-WA0032.jpg

IMG-20230922-WA0035.jpg

IMG-20230922-WA0039.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que show! eu adoraria um lixeirinha desses pra minha coleção, mas o orçamento no momento não alcança. 😬

apenas uma dúvida. é um Mac lacrado na caixa original, que nunca foi aberto e você vai deixar o cara abrir pra testar? faz isso não!

se o cara for aí, abrir pra testar e não comprar, já deixa de ser um Mac lacrado e o preço despenca. pensa bem. quem se interessa por um Mac lacrado quer um Mac lacrado na caixa.

abraço e boas vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcosfisica disse:

que show! eu adoraria um lixeirinha desses pra minha coleção, mas o orçamento no momento não alcança. 😬

apenas uma dúvida. é um Mac lacrado na caixa original, que nunca foi aberto e você vai deixar o cara abrir pra testar? faz isso não!

se o cara for aí, abrir pra testar e não comprar, já deixa de ser um Mac lacrado e o preço despenca. pensa bem. quem se interessa por um Mac lacrado quer um Mac lacrado na caixa.

abraço e boas vendas.

Acredito que o teste é apenas para comprovar o funcionamento da máquina. Quando o negócio já estiver fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marcosfisica disse:

que nunca foi aberto e você vai deixar o cara abrir pra testar? faz isso não!

Até porque, uma raridade dessas é pra se manter na caixa lacrada, quem sabe quanto isso pode valer um dia? 🤑

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Adalberto Taylor disse:

Até porque, uma raridade dessas é pra se manter na caixa lacrada, quem sabe quanto isso pode valer um dia? 🤑

Exatamente! O cara que comprar vai manter na caixa, ou abrir a caixa de alguma forma muito especial. Em casa, tomando um vinho, numa manhã ensolarada de domingo. Rsrssrrssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marcosfisica disse:

Exatamente! O cara que comprar vai manter na caixa, ou abrir a caixa de alguma forma muito especial. Em casa, tomando um vinho, numa manhã ensolarada de domingo. Rsrssrrssr

obrigado amigo kkk, olha... que tal incluir na sua coleção, negociarmos o preço e o desconto você aproveita pra comprar um bom vinho para acompanhar haha?

 

mas sim, deixaria testar só a partir do momento que o negócio estiver fechado e o pix na conta, aí ele pode abrir, baixar o baidu na minha frente, o que quiser kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...