pedrocfa Postado 20 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2020 Pessoal, Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado? Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil? A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($).... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 20 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 20 de julho de 2020 Já comentaram que é proibido vender aparelhos refurbished aqui no Brasil. Vamos esperar pelos comentários dos entendidos...Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Tiago808 Postado 24 de julho de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2020 Pessoal, Comprei um AirPods (2nd) na Americanas.com (vendido e entregue), chegou agora; e antes de abrir tive a curiosidade de olhar o Serial Number. Acontece que o Serial começa com "F", o que me levou a ventilar a hipótese dele ser refurshibed. Será que apenas essa "dica" leva a certeza do produto ser recondicionado? Vocês sabem se existe essa prática de venda de produtos remanufaturados por lojas grandes aqui no Brasil? A caixa está bem lacrada, e parece-me estar tudo OK. Não tenho problemas com produtos desse tipo - desde que eu seja avisado antes da compra, e tenha algum benefício ($)....A indicação de refurbished não é no serial number. É no número do modelo. F no serial number indica apenas a fábrica onde ele foi feito. Ex.: Enviado do meu iPhone usando Tapatalk pedrocfa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.