gustavosaez Postado 7 de abril Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril 20 minutos atrás, gustavosaez disse: Embora os relatos sejam de ativação, eu não consegui usar meu AC+ do iPad Air M1 por “restrições internacionais” que a Genius não soube informar qual é, mas orientou a levar na loja que comprei (nos EUA) para poder usar o serviço. Eu até acho válido compartilhar que o problema foi recente (mais ou menos 1 mês atrás). Ano passado eu troquei o iPhone 2x e o Apple Watch S8 1x tudo pelo AC+ sem problemas. Minha esposa trocou o iPhone dela pelo AC+ dia 27/02 agora. Pode ser algo que tenha mudado recentemente ou sejam com ativações recentes. Tá estranho só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rafael_rosa Postado 7 de abril Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril Contratei quarta feira o Apple care plus para o meu novo iPad Pro, sem problemas, usando conta americana, com cartão americano e pagamento mensal. 1 minuto atrás, rafael_rosa disse: Contratei quarta feira o Apple care plus para o meu novo iPad Pro, sem problemas, usando conta americana, com cartão americano e pagamento mensal. Preocupado caso seja necessário utilizar ele aqui no BR e ser negado 🫠 56 minutos atrás, gustavosaez disse: Eu até acho válido compartilhar que o problema foi recente (mais ou menos 1 mês atrás). Ano passado eu troquei o iPhone 2x e o Apple Watch S8 1x tudo pelo AC+ sem problemas. Minha esposa trocou o iPhone dela pelo AC+ dia 27/02 agora. Pode ser algo que tenha mudado recentemente ou sejam com ativações recentes. Tá estranho só. Sua contratação foi on-line pagamento mensal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Giuliano Pires Postado 8 de abril Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril (editado) Com relação há negação de prestação de serviços do AppleCare+ no Brasil, está descrito nos termos de uso durante a contratação da Apple. Mas diz especificadamente que o dispositivo com problema só haverá substituição quando houver o mesmo modelo disponível. Como os modelos dos dispositivos são diferentes para cada região vendida mundialmente, alguns casos a Apple ou autorizada pode recusar a substituir, quanto ao reparo, acredito que não tenha problema. Ou seja, não posso ir na Apple com um iPhone americano com AppleCare+ e fazer uma substituição por um modelo brasileiro. Agora, quanto ao reparo de uma tela, bateria ou algo assim, como disse anteriormente, não sei mas acredito que não há problemas até porque o AppleCare+ é um serviço de reparo e é abrangido mundialmente e está nos termos. Editado 8 de abril por Giuliano Pires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavosaez Postado 8 de abril Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril 7 horas atrás, Giuliano Pires disse: Com relação há negação de prestação de serviços do AppleCare+ no Brasil, está descrito nos termos de uso durante a contratação da Apple. Mas diz especificadamente que o dispositivo com problema só haverá substituição quando houver o mesmo modelo disponível. Como os modelos dos dispositivos são diferentes para cada região vendida mundialmente, alguns casos a Apple ou autorizada pode recusar a substituir, quanto ao reparo, acredito que não tenha problema. Ou seja, não posso ir na Apple com um iPhone americano com AppleCare+ e fazer uma substituição por um modelo brasileiro. Agora, quanto ao reparo de uma tela, bateria ou algo assim, como disse anteriormente, não sei mas acredito que não há problemas até porque o AppleCare+ é um serviço de reparo e é abrangido mundialmente e está nos termos. Concordo. O que me foi negado foi a substituição da bateria e do Apple Pencil, nas palavras da Genius Gabi: Eu vi aqui que seu iPad possui uma restrição internacional, então não posso prosseguir com o suporte. - Como assim? Qual restrição? Não sei dizer, aqui no sistema não me informa, mas sugiro que você leve na loja do país que comprou para conseguir o suporte ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
danilopnh Postado 8 de abril Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril Guys, eu acabei de falar com o suporte da Apple e me informaram que a assistência no BR do AC+ continua valendo. Quando questionei sobre o aparelho ser americano (no meu caso), disseram que se houver necessidade de troca, eles me forneceriam um modelo brasileiro, esse seria o único ponto "negativo", mas de forma geral, não temos mudanças na cobertura. Acredito que o caso do @gustavosaez seja um ponto muito especifico (eu tentaria com outro atendente hehe). Sobre as contratações, a atendente nao soube me dizer sobre este possível bloqueio por geolocalizacão, so reforçou que o plano não é vendido aqui. Mistério... espero que o suporte não mude. gustavosaez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavosaez Postado 8 de abril Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril 32 minutos atrás, danilopnh disse: Guys, eu acabei de falar com o suporte da Apple e me informaram que a assistência no BR do AC+ continua valendo. Quando questionei sobre o aparelho ser americano (no meu caso), disseram que se houver necessidade de troca, eles me forneceriam um modelo brasileiro, esse seria o único ponto "negativo", mas de forma geral, não temos mudanças na cobertura. Acredito que o caso do @gustavosaez seja um ponto muito especifico (eu tentaria com outro atendente hehe). Sobre as contratações, a atendente nao soube me dizer sobre este possível bloqueio por geolocalizacão, so reforçou que o plano não é vendido aqui. Mistério... espero que o suporte não mude. Vou tentar numa iPlace próxima de casa para ver o que falam, as vezes dão até mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Soyti Postado 8 de abril Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril Eu fiz recentemente de 2 watches..... um serie 9 e um ultra 2. Será que a apple fechou o cerco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 14 de maio Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio Em 01/04/2024 at 12:24, Willyan Alves disse: Atualização, com VPN eu consegui passar dessa tela... porém depois me dá o seguinte erro: Um amigo do fórum está nos EUA e tbm tentou de lá, chegando no mesmo erro. Estou sem ideia do que exatamente está barrando... Informações - Aparelho comprado de muambeiro, é importado, porém tem chip, então não é americano... - No checkcoverage diz que faltam 57 dias pra comprar o AppleCare+... que é a data que ele foi ativado, interessante.... Ideias pessoal? Eu pesquisei que aparelhos comprados na China só podem ter o AC+ ativado até 7 dias a partir da data da compra. E depois disso, em até 60dias após a data da compra mas somente comprando o AC+ numa AppleStore... Procurando encontrei esta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala: "Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.) E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais): In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.) Então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 17 de maio Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio (editado) Será se esse teu aparelho não é um indiano ou chinês? Por aqui tem havido muita reclamação desses dois. Ps: comprei pra um amigo em abril, num 15 pro max americano e tudo certo. Editado 17 de maio por Stow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavosaez Postado 17 de maio Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio 2 minutos atrás, Stow disse: Será se esse teu aparelho não é um indiano ou chinês? Por aqui tem havido muita reclamação desses dois. Ps: comprei pra um amigo em abril, num 15 pro max americano e tudo certo. ele é de singapura. Certeza que é por isso. Eu renovei do meu 13 mini sem problemas ou dificuldades, pagando mensal agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 17 de maio Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio (editado) 1 minuto atrás, gustavosaez disse: ele é de singapura. Certeza que é por isso. Eu renovei do meu 13 mini sem problemas ou dificuldades, pagando mensal agora. Tá explicado então. Agora a grande questão: na compra como podemos identificar a origem do aparelho? Na caixa tem algo? E se vier sem caixa tem como ver por serial? Editado 17 de maio por Stow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavosaez Postado 17 de maio Denunciar Compartilhar Postado 17 de maio 3 minutos atrás, Stow disse: Tá explicado então. Agora a grande questão: na compra como podemos identificar a origem do aparelho? Na caixa tem algo? E se vier sem caixa tem como ver por serial? Tem sim, é possível identificar pelo modelo. Eu tinha a opção de pegar o americano (final LW) e esse de Singapura, optei pelo de singapura por conta dos modelos LW não terem o oximetro, afinal, pagar caro (mesmo valor de todos) por um modelo sem um recurso é demais. Na caixa da pra ver o modelo. AB Egypt, Jordan, Saudi Arabia, United Arab Emirates AM United States (Assembled in Vietnam) B Ireland, UK, also used for some replacement units BR Brazil (Assembled in Brazil) BZ Brazil (Assembled in China) C Canada CL Canada CH China CZ Czech Republic D Germany DN Austria, Germany, Netherlands E Mexico EE Estonia FB France, Luxembourg FD Austria, Liechtenstein, Switzerland GR Greece HN India IP Italy HB Israel J Japan KH Korea KN Norway KS Finland, Sweden LA Colombia, Ecuador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Peru LE Argentina LL USA, Canada, also used for some replacement units LZ Chile, Paraguay, Uruguay MG Hungary MO Macau, Hong Kong(?) MY Malaysia NF Belgium, France, Luxembourg PL Poland PO Portugal PP Philippines RO Romania RS Russia SL Slovakia SO South Africa T Italy TA Taiwan TU Turkey TY Italy VC Canada X Australia, New Zealand Y Spain ZA Singapore ZP Hong Kong, Macau O LW não aparece nessa lista pois é algo que a Apple criou esse ano por conta da derrota judicial nos EUA. Como usar o app Oxigênio no Sangue no Apple Watch - Suporte da Apple (BR) Stow 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joao_prf Postado 3 de junho Denunciar Compartilhar Postado 3 de junho (editado) É a primeira vez que uso o Apple Care mas preciso dizer que o serviço prestado é mais do que péssimo, estou desde o dia 06/05 com o meu Macbook para arrumar e a Apple não envia a peça e ninguém consegue resolver o problema, já entrei 2x em contato com o suporte avançado da apple e um não me responde mais e outro só falar que vai falar com a autorizada e não faz nada e a autorizada fica jogando o problema para a apple e vice versa. Sinceramente o serviço aqui no brasil e na minha cidade é de uma má qualidade absurda, nunca esperei que a Apple fosse tão ruim. Editado 3 de junho por joao_prf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Anderson Bispo da Silva Postado 5 de junho Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho É a primeira vez que uso o Apple Care mas preciso dizer que o serviço prestado é mais do que péssimo, estou desde o dia 06/05 com o meu Macbook para arrumar e a Apple não envia a peça e ninguém consegue resolver o problema, já entrei 2x em contato com o suporte avançado da apple e um não me responde mais e outro só falar que vai falar com a autorizada e não faz nada e a autorizada fica jogando o problema para a apple e vice versa. Sinceramente o serviço aqui no brasil e na minha cidade é de uma má qualidade absurda, nunca esperei que a Apple fosse tão ruim.Boa, Pode falar qual cidade você tá tentando atendimento?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bartolomeu Neves Postado 20 de junho Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho Em 14/05/2024 at 14:56, Valterhi disse: Eu pesquisei que aparelhos comprados na China só podem ter o AC+ ativado até 7 dias a partir da data da compra. E depois disso, em até 60dias após a data da compra mas somente comprando o AC+ numa AppleStore... Procurando encontrei esta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala: "Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.) E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais): In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.) Então Estou o mesmo problema para adicionar o AppleCare+ em um aparelho da china que foi comprado no Paraguai. Foi comprado 14/06/2024 e comecei tentar a comprar o AppleCare+ desde ontem e sempre recebo msg: "It looks like that device isn't eligible for AppleCare+." Vc conseguiu ativar no seu aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mikhael Furtado Postado 21 de junho Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho 19 horas atrás, Bartolomeu Neves disse: Estou o mesmo problema para adicionar o AppleCare+ em um aparelho da china que foi comprado no Paraguai. Foi comprado 14/06/2024 e comecei tentar a comprar o AppleCare+ desde ontem e sempre recebo msg: "It looks like that device isn't eligible for AppleCare+." Vc conseguiu ativar no seu aparelho? estou na mesma situação, aparelho chines comprado no paraguai e n consigo por vpn e nem mudando a localização pelo suporte. alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bartolomeu Neves Postado 21 de junho Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho 1 hora atrás, Mikhael Furtado disse: estou na mesma situação, aparelho chines comprado no paraguai e n consigo por vpn e nem mudando a localização pelo suporte. alguma dica? Ontem consegui fazer a ativação junto a Apple. Basicamente entrei em contato com o pessoal do Agreement na Apple americana. Passei os dados do iPhone (número de série), escolhi o plano full (2 anos)e eles me mandaram um email com o Link de pagamento. Dessa forma consegui concluir o pagamento e ativar o AppleCare+. Caso tenha alguma dúvida, pode entrar em contato comigo que te ajudo. Bartolomeu alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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