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Giuliano Pires

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Sobre Giuliano Pires

  • Data de Nascimento 21 de dezembro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Giuliano Pires

  1. Com relação há negação de prestação de serviços do AppleCare+ no Brasil, está descrito nos termos de uso durante a contratação da Apple. Mas diz especificadamente que o dispositivo com problema só haverá substituição quando houver o mesmo modelo disponível. Como os modelos dos dispositivos são diferentes para cada região vendida mundialmente, alguns casos a Apple ou autorizada pode recusar a substituir, quanto ao reparo, acredito que não tenha problema. Ou seja, não posso ir na Apple com um iPhone americano com AppleCare+ e fazer uma substituição por um modelo brasileiro. Agora, quanto ao reparo de uma tela, bateria ou algo assim, como disse anteriormente, não sei mas acredito que não há problemas até porque o AppleCare+ é um serviço de reparo e é abrangido mundialmente e está nos termos.
  2. A menos que seja um plano familiar ou equipes, é claro. Mas a melhor opção seria os dispositivos extra.
  3. É complicado fazer o compartilhamento da conta do Setapp com outras pessoas. Você precisa fornecer o acesso de login para elas e isso pode ser um problema...
  4. Gostei bastante da ideia sobre deixar no iPad. Mas sinceramente, eu nunca conseguiria viver assim. Todos nós estamos sujeitos em qualquer lugar, mas onde moro, ainda bem que a realidade parece ser outra que eu nunca tive que me preocupar assim.
  5. Obrigado pela sua resposta, Marcelo. Acontece que em uma autorizada Apple, uma vez o técnico me disse que eles só poderiam trocar peças e que se precisasse de uma substituição completa de um MacBook, não seria possível pois no sistema ele não conseguia nem fazer essa solicitação. Isso naquele tempo me deixou espantado. Aí esses dias fui ver minha assinaturas do AppleCare+ e notei que o iPhone, Apple Watch mostravam "Substituição expressa", e meu MacBook, não. Então só queria ver se alguém tinha alguma experiência real para compartilhar.
  6. Tenho conhecimento sobre isso e por isso disse que preferia não ter vinculado a minha conta mas se fez necessário porque a Apple simplesmente não cobrou a mensalidade do Apple Watch. De qualquer forma, está tudo bem... 😬
  7. Tenho um iPhone e um Apple Watch com o AppleCare+ mensal. O iPhone cobrou mas o Apple Watch não. Foram ativados no mesmo dia. Não recebi o e-mail e tive que alterar a minha conta Apple para os EUA e então adicionei o cartão de novo. Agora os dispositivos estão na minha conta, o que eu preferia não ter feito, caso viesse a vende-los poderia somente "transferir" o AppleCare+.
  8. Quero saber se há a possibilidade de reposição do MacBook caso necessário por um novo, assim como é feito com os iPhones e etc...
  9. Muitissímo obrigado pela resposta e pelo esclarecimento, meu querido. Isso me deixa um pouco mais tranquilo! Espero em breve alterar o país assim que terminar as assinaturas e fazer o setup para não ter problemas.
  10. Estou com o mesmo problema. Fiz o pagamento por meio do app Suporte da Apple e está "tudo ok". Entretanto não consegui finalizar o setup pois tenho assinaturas do Apple TV+ e Fitness+ e por isso não consigo alterar a região do meu Apple ID. Quero saber se mesmo assim será cobrado no próximo mês ou se consigo fazer o pagamento todo mês nem que seja manual sem ter que alterar a região do meu Apple ID.
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