Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ no Brasil - Mudanças


Posts Recomendados

2 horas atrás, Marcello Parra disse:

Comprei um MacBook Air e contratei o AppleCare+ anual

Espero que não tenha problema pra renovar aqui do Brasil...

Acredito que o macOS não tenha o que mencionei acima.

https://forum.macmagazine.com.br/topic/265205-applecare-no-brasil-mudanças/?do=findComment&comment=1518048

2 horas atrás, GeekSauro disse:

Mas contratou quando? Acho que quem já conseguiu ativar eles não vão mexer, quero saber se recentemente alguém teve sucesso.

Como eu mencionei acima, eu desconfio que há produtos que não possua o recurso e portante será possível ativar, os que possuem, devem ficar impossíveis de conseguir.

4 minutos atrás, Fernando Palmeira disse:

Tentei fazer a o apple care+ para o iPad Pro, mas também não consegui, acho que comprando ativando logo tudo nos EUA é mais viável, assim evita estas dificuldades eu acho...rsrs

É justamente o que comentei anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FernandoGFL disse:

Eu comprei um 15 Pro Max essa semana, muamba de primeira, e fiz o AC+ de 2 anos sem problema nenhum. A única coisa que precisa fazer é usar o VPN e pegar um ip americano.

Modelo MU663LL/A.

Você só tentou depois de habilitar a VPN? Ou tentou pela VPN depois que foi negado? Estou perguntando pra ter idéia se eles fazem alguma detecção que foi negado antes pra manjar que a pessoa está usando VPN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mistério isso. Eu nunca tive problema, já fiz AC+ em seis dispositivos aqui em casa, sempre no mesmo procedimento: VPN com ip americano, entro na Apple.com, faço login e vou embora. Da última vez, a única coisa diferente foi que mandou ler um QR code pra rodar diagnóstico.
 

5 minutos atrás, gustavosaez disse:

Testei com VPN em Cupertino, Miami e Nova Iorque, sem sucesso. Todos no mesmo loop.

Eu uso o Surfshark.

10 minutos atrás, ludufre disse:

OpenVPN Connect mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FernandoGFL disse:

Que mistério isso. Eu nunca tive problema, já fiz AC+ em seis dispositivos aqui em casa, sempre no mesmo procedimento: VPN com ip americano, entro na Apple.com, faço login e vou embora. Da última vez, a única coisa diferente foi que mandou ler um QR code pra rodar diagnóstico.
 

Eu uso o Surfshark.

Eu tenho AC+ em todos os meus dispositivos Apple. iPhone 13 mini, MacBook Air M1, iPad Air M1 (o qual tive problemas ao acionar, pois alegaram "restrições internacionais"), Apple TV 4K, iPhone da esposa, Watch S8 da esposa (meu antigo S8 também tinha)... enfim. Nunca precisei nem de VPN, bastava usar o app suporte com localização EUA que já resolvia.

Agora com o Watch Ultra 2, não deu certo. Acionar o AC+ do iPad para troca de bateria (coisa "simples"), também foi negado.

4 minutos atrás, FernandoGFL disse:

Que mistério isso. Eu nunca tive problema, já fiz AC+ em seis dispositivos aqui em casa, sempre no mesmo procedimento: VPN com ip americano, entro na Apple.com, faço login e vou embora. Da última vez, a única coisa diferente foi que mandou ler um QR code pra rodar diagnóstico.
 

Eu uso o Surfshark.

Eu uso a AdGuard VPN. Só nos EUA, me oferece conexão em Las Vegas, Seattle, Dallas, Los Angeles, Phoenix, Denver, Silicon Valley, Atlanta, New York, Miami, Chicago. Não saí testando todas, mas testei as que eu achei que funcionaria e não rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei nessa discussão porque, por coincidência, acabei cancelando o AppleCare+ por usar pouco o meu Mac.

 

Sobre problemas na ativação, que é o objetivo do tópico, acredito que a mensagem de erro/bloqueio só possa acontecer por 2 motivos:

-geolocalização

-número de série 

 

Com relação a geo-localização, seria preciso usar VPN antes de tentar qualquer ativação.

Com relação ao número de série, não há muito o que possa se fazer pois ela poderia bloquear nos aparelhos fabricados em países que o AppleCare+ não tem suporte. 

 

A solução mais segura é comprar o aparelho nos EUA com AppleCare+ e pedir para um parente/amigo/Grabr trazer na mala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cleber Nunes Sant Ana disse:

O AC no Brasil não é feito pela iPlace? https://www.iplace.com.br/iplacecare

 

É sim, mas só para iPhone. Se quiser pra outro dispositivo, não tem, daí eles comercializam o Apple Care Protection Plus (para os que a Apple vende oficialmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ludufre disse:

Só em abrir o app Suporte aparece essa imagem:

image.png

 

Um amigo comprou o 14 na iPlace semana retrasada. A gente chegou até na tela de pagar mas ele desistiu porque achou caro (lol).

Pedi o serial dele pra testar de novo e compartilho o resultado aqui.

Testei aqui a serial desse 14 comprado na iPlace (ainda tem 28 dias para poder contratar). Testei através do meu iPhone, acessei o https://checkcoverage.apple.com/ e só troquei para Estados Unidos lá em baixo na página. Não usei VPN nem nada. Consegui avançar até a tela de pagamento. Obviamente não concluí porque não é de interesse do dono.

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem literalmente 4 dias que fiz.

Estava com mesmo problema, usei VPN, etc. o que funcionou foi mais simples. Acho que teve relação com algum ID Apple meu (tenho americano e brasileiro). 

eu no final fiz pelo aplicativo suporte do iPad a solicitação do Apple Care + do MacBook Pro. Deu certo de primeira sem menor problema. 
 

e foi com o ID brasileiro ainda. Não investiguei mais a fundo para entender. Mas usando iPad e ID brasileiro e depois trocando o país no aplicativo suporte, deu tudo certo. Lá aparece seus produtos e escolhi o MacBook. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí teria relatos de uso do Apple Care+ em Apple Watches recentemente? Comprei um Series 8 com Apple Care+ ativo aqui no fórum e fiquei curioso agora pra saber se vou conseguir usar se eventualmente precisar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, PedroNovak disse:

Alguém aí teria relatos de uso do Apple Care+ em Apple Watches recentemente? Comprei um Series 8 com Apple Care+ ativo aqui no fórum e fiquei curioso agora pra saber se vou conseguir usar se eventualmente precisar..

Pq não conseguiria Pedro? Os relatos são da dificuldade de ativação/contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Pq não conseguiria Pedro? Os relatos são da dificuldade de ativação/contratação.

Embora os relatos sejam de ativação, eu não consegui usar meu AC+ do iPad Air M1 por “restrições internacionais” que a Genius não soube informar qual é, mas orientou a levar na loja que comprei (nos EUA) para poder usar o serviço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...