alexandrecasanovaoliveira Postado 4 de abril Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril Pessoal... independente para quem o vendedor (não vou nem marcar...) tenha aparecido... é válida postagem.. mas lembrem-se que quem criou o tópico... até agora não deu o feedback da situação... portanto até que se prove o contrário @rodrigo_europe ainda está no prejuízo... volte qdo puder para atualizar. Vendedor ja se queimou (afinal de contas não são poucos dias de espera... são meses... )e reputacao é algo que demora a se construir e segundos a cair. Abraços jonas.araujo, jeffersonsaiint, alvaro81886 e 6 others 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alvaro81886 Postado 4 de abril Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril 6 horas atrás, alan2064 disse: Pq o ADM não suspende o perfil da loja para novas publicações até resolver? O ideal seria manter o tópico fixo, porém ainda não temos uma mecânica de avaliações positivas/negativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 4 de abril Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril Complicado, vendedor nem apareceu pra se defender, péssimo sinal... macrulez 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_europe Postado 4 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril 11 horas atrás, alexandrecasanovaoliveira disse: Pessoal... independente para quem o vendedor (não vou nem marcar...) tenha aparecido... é válida postagem.. mas lembrem-se que quem criou o tópico... até agora não deu o feedback da situação... portanto até que se prove o contrário @rodrigo_europe ainda está no prejuízo... volte qdo puder para atualizar. Vendedor ja se queimou (afinal de contas não são poucos dias de espera... são meses... )e reputacao é algo que demora a se construir e segundos a cair. Abraços Fala @alexandrecasanovaoliveira ! O vendedor entrou em contato com a minha esposa e informou que houve uma movimentação na entrega do aparelho. Eu volto aqui dar um feedback caso tenha sido resolvido. Resolver pra mim é dinheiro devolvido ou aparelho entregue. Mantenho vocês atualizados. Abraços ISilva 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.gbt Postado 4 de abril Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril depois desse tempo todo, deveria ser, no mínimo, ambas as coisas pra compensar os danos morais: dinheiro devolvido E aparelho entregue 😅 Hefler 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNovak Postado 4 de abril Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril 2 horas atrás, rodrigo_europe disse: Fala @alexandrecasanovaoliveira ! O vendedor entrou em contato com a minha esposa e informou que houve uma movimentação na entrega do aparelho. Eu volto aqui dar um feedback caso tenha sido resolvido. Resolver pra mim é dinheiro devolvido ou aparelho entregue. Mantenho vocês atualizados. Abraços O mínimo que se esperaria nesse caso é que o vendedor te enviasse em caráter de urgência outro aparelho e se virasse pra resolver a questão desse que, supostamente, ele enviou e deu problema. Pelo menos um vendedor que preza por manter uma boa reputação agiria assim, imagino eu 😅 Lquintao, Dizits e rodrigo_europe 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonsaiint Postado 4 de abril Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril 42 minutos atrás, PedroNovak disse: O mínimo que se esperaria nesse caso é que o vendedor te enviasse em caráter de urgência outro aparelho e se virasse pra resolver a questão desse que, supostamente, ele enviou e deu problema. Pelo menos um vendedor que preza por manter uma boa reputação agiria assim, imagino eu 😅 Tem “profissionais” que se negam a ter prejuízo, para ele a empresa só pode lucrar, não assumem o risco, só os lucros 😅 Lquintao e macrulez 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyan Alves Postado 4 de abril Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril 1 hora atrás, jeffersonsaiint disse: Tem “profissionais” que se negam a ter prejuízo, para ele a empresa só pode lucrar, não assumem o risco, só os lucros Exatamente o que fiquei pensando... o cliente não quer saber se aparelho foi travado na alfandega, isso é problema do vendedor, a não ser que tenha sido combinado dessa forma em relação aos riscos (o que eu acho dificil) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R_Alves Postado 4 de abril Denunciar Compartilhar Postado 4 de abril Então ele faz dropshipping, pelo que está parecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lquintao Postado 5 de abril Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril Aconteceu por aqui também. Fiz o pedido de um Mac Mini em 17/03/2023 e sempre com o argumento que está preso na receita. Acreditei por que tive coisas paradas na receita, mas já foi liberado tem um tempo e nada do Mac Mini. E achava que era um caso excepcional. rodrigo_europe, ISilva, Dizits e 1 other 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo_europe Postado 5 de abril Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril 6 horas atrás, Lquintao disse: Aconteceu por aqui também. Fiz o pedido de um Mac Mini em 17/03/2023 e sempre com o argumento que está preso na receita. Acreditei por que tive coisas paradas na receita, mas já foi liberado tem um tempo e nada do Mac Mini. E achava que era um caso excepcional. Rapaz, complicado! Um ano já que você comprou e não foi resolvido? 🤬 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lquintao Postado 5 de abril Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril 29 minutos atrás, rodrigo_europe disse: Rapaz, complicado! Um ano já que você comprou e não foi resolvido? 🤬 Não foi. Sempre com a resposta da Receita e que em breve terá boas noticias. kauerv 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNovak Postado 5 de abril Denunciar Compartilhar Postado 5 de abril Esse post COM CERTEZA tem que ficar pinado. Isso aqui é utilidade pública. Lquintao, rodrigo_europe, TonRodrigues e 1 other 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Angelo Postado 6 de abril Denunciar Compartilhar Postado 6 de abril Em 03/04/2024 at 21:25, alexandrecasanovaoliveira disse: independente para quem o vendedor (não vou nem ma Hoje Daniel, entregou o item comprado na casa do meu irmão, conforme combinamos... ainda não testei o aparelho para ver se está tudo certo... mas entregue foi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R_Alves Postado 7 de abril Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril 4 horas atrás, Willian Angelo disse: Hoje Daniel, entregou o item comprado na casa do meu irmão, conforme combinamos... ainda não testei o aparelho para ver se está tudo certo... mas entregue foi... Com todo o respeito… você se registrou aqui no fórum só para defender o vendedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m.gbt Postado 7 de abril Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril acho que não @R_Alves, leia a página anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R_Alves Postado 7 de abril Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril 19 minutos atrás, m.gbt disse: acho que não @R_Alves, leia a página anterior Você tem razão. @Willian Angelo, queira me desculpar. Willian Angelo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lquintao Postado 7 de abril Denunciar Compartilhar Postado 7 de abril 17 horas atrás, Willian Angelo disse: Hoje Daniel, entregou o item comprado na casa do meu irmão, conforme combinamos... ainda não testei o aparelho para ver se está tudo certo... mas entregue foi... Espero que eu e @rodrigo_europe tenhamos a mesma sorte que você. A ultima resposta que tive foi " ... Mas acho que espero esse mês desenrolar isso aí". Assim que tiver alguma atualização eu posto aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hefler Postado 8 de abril Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril Muito me estranha a passividade dos moderadores do Fórum e como a empresa c@g@ para os relatos sem apresentar qualquer defesa ou manifestação. Tem caroço nesse angu! Don Corleone e Chico Chicote 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GeekSauro Postado 8 de abril Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril 16 minutos atrás, Hefler disse: Muito me estranha a passividade dos moderadores do Fórum e como a empresa c@g@ para os relatos sem apresentar qualquer defesa ou manifestação. Tem caroço nesse angu! O fórum não se envolve nesse tipo de problema. Até estou achando eles bem mais tolerantes, pois normalmente eles nem deixavam no ar postagens como essas, cabendo o acerto entre o comprador e o vendedor. Citar Responsabilidade pelos anúncios. O MacMagazine não se envolve diretamente em nenhuma das negociações feitas por aqui. A responsabilidade com relação a pagamentos e entrega de produtos é toda dos anunciantes/compradores. Discussões entre anunciantes e compradores. O objetivo principal do MM Fórum não é ser um "mercado livre", portanto este espaço serve apenas como suporte para os interessados em comprar/vender/trocar produtos ou serviços. Desta maneira, não permitiremos quaisquer tipos de discussões entre anunciantes e compradores, com chances de ambas as partes serem banidas do Fórum, a depender do julgamento de nossos administradores e/ou moderadores. Só dê "pitaco" em tópicos de produtos que estiver realmente interessado. alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.