Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air - Safari com imagens listradas ||||||||


Adriano Ricardo Oliveira

Posts Recomendados

Olá gente. 

Alguém já passou a ter esse problema no Safari, onde a algumas imagens ficam com essas listas em branco outros ficam normais. Acontece que quando fecha o navegador e abre novamente, o Banner possa ficar normal sem apresentar as listras em branco. 

O meu Mac é um MacBook Air core i5 2020.

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Olá gente. 

Alguém já passou a ter esse problema no Safari, onde a algumas imagens ficam com essas listas em branco outros ficam normais. Acontece que quando fecha o navegador e abre novamente, o Banner possa ficar normal sem apresentar as listras em branco. 

O meu Mac é um MacBook Air core i5 2020.

Nunca vi! Acompanhando! Vc aumento a fonte ou alguma personalização assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Nunca vi! Acompanhando! Vc aumento a fonte ou alguma personalização assim?

Até aonde eu sei, não fiz nenhum ajuste. Problema dá somente no Safari. 
Chrome está ok.

Mais uma vez deu esse erro no Safari. 
Vejam só:

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2023 at 08:22, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Até aonde eu sei, não fiz nenhum ajuste. Problema dá somente no Safari. 
Chrome está ok.

Mais uma vez deu esse erro no Safari. 
Vejam só:

 

Achei umas coisas na gringa aqui, quem sabe resolve:

Como redefinir o Safari no Mac (macpaw.com)

  1. Atualize o Safari: Verifique se há atualizações disponíveis para o Safari ou para o macOS. Você pode fazer isso abrindo a App Store e clicando na aba “Atualizações”.

  2. Limpe o cache do Safari: No menu Safari, selecione “Preferências”, depois clique na aba “Avançado” e marque a caixa “Mostrar menu Desenvolvedor na barra de menus”. Agora você pode ir ao menu “Desenvolvedor” e selecionar “Esvaziar caches”.

  3. Desative as extensões do Safari: Vá para “Preferências” no menu Safari, clique na aba “Extensões” e desative todas as extensões. Se isso resolver o problema, você pode ativar as extensões uma por uma para descobrir qual está causando o problema.

  4. Redefina o Safari: No menu Safari, selecione “Redefinir Safari”. Isso irá redefinir todas as configurações para os padrões de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particularmente tenho vários problemas com o Safari. muitas vezes acontece de não aparecer imagens de matérias que estou lendo ou mesmo não reproduzir videos de alguns sites... acho que tive outro problema agora envolvendo algo do gênero, porém infelizmente não consigo recordar para poder detalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Oto disse:

eu particularmente tenho vários problemas com o Safari. muitas vezes acontece de não aparecer imagens de matérias que estou lendo ou mesmo não reproduzir videos de alguns sites... acho que tive outro problema agora envolvendo algo do gênero, porém infelizmente não consigo recordar para poder detalhar.

eu fico tentando usar o safari e o teclado da apple, como uso o edge no Windows, quero acreditar que são os mais seguros para seu respectivo sistema; mas ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL usar o safari e o teclado da apple, numa era com tantos apps bons por aí, está sofrível, simplesmente a apple parou no tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Oto disse:

ta sofrível mesmo, viu? ok que to usando a versao 14.1.2 num MBA 2015, mas antes mesmo de ele estar tão distante das atualizacoes eu já tinha problemas com ele. simplesmente não consigo entender essa negligênica.

no iPhone / iPad também é problemático, realmente não é um navegador que eu usaria se não estivesse na Apple!

O teclado então, deus  me livre, no Android há muitos e muitos anos, eu usava o SwiftKey da Microsoft e ele está mil anos a frente!

17 minutos atrás, Oto disse:

simplesmente não consigo entender essa negligênica.

Isso se deve a ser dona da fatia do mercado e os usuários pagarem o preço sem exigir nada, então foi ficando pra trás!

Apple já esteve no top há anos, hoje tem muito hardware poderoso por aí e os software também se desenvolveram, Android hoje está realmente bom!

Apple diz que é mais seguro, mas qualquer um troca a senha e faceid e assume seu telefone com um segundo, Apple nunca interessou em corrigir essa falha que parece mais ser proposital! Agora que Apple tem seguro contra furto e roubo, dizem que no 17.3 vai sair um atraso de segurança pra impedir isso! Agora né? Igual a troca do eSim, agora que acabou pandemia faz 2 anos, a gente não precisa mais ir na loja kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Achei umas coisas na gringa aqui, quem sabe resolve:

Como redefinir o Safari no Mac (macpaw.com)

  1. Atualize o Safari: Verifique se há atualizações disponíveis para o Safari ou para o macOS. Você pode fazer isso abrindo a App Store e clicando na aba “Atualizações”.

  2. Limpe o cache do Safari: No menu Safari, selecione “Preferências”, depois clique na aba “Avançado” e marque a caixa “Mostrar menu Desenvolvedor na barra de menus”. Agora você pode ir ao menu “Desenvolvedor” e selecionar “Esvaziar caches”.

  3. Desative as extensões do Safari: Vá para “Preferências” no menu Safari, clique na aba “Extensões” e desative todas as extensões. Se isso resolver o problema, você pode ativar as extensões uma por uma para descobrir qual está causando o problema.

  4. Redefina o Safari: No menu Safari, selecione “Redefinir Safari”. Isso irá redefinir todas as configurações para os padrões de fábrica.

Uma das opções que eu fiz foi remover a extensão ad Block Pro. 
Acredito que solucionou o problema. Vamos ver durante o uso. 

Agradeço as dicas e o pessoal aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...