Herbert Cordeiro Postado 30 de novembro de 2023 Denunciar Postado 30 de novembro de 2023 Olá. Estou procurando um bom ipad para comprar para estudos e trabalho. Como sou professor, não tenho a necessidade de um hardware tão potente, mas queria uma tela maior do que a do 6 mini. Basicamente o uso seria para: consumir conteúdo, eventual navegação na internet, leitura, escrita e transmissão de tela (o espelhamento é suficiente, mas sei que o m1 tem compatibildiade com monitor externo) Fiquei na duvida entre o custo-benefício de 3 modelos: iPad 10th gen 64gb - na faixa dos 3k iPad air 5th gen 64gb - na faixa dos 3.7k iPad air 4th gen 64gb (lacrado) - na faixa dos 3k são valores de uma loja de importações da região que moro, a mais em conta que encontrei e com melhores reviews. Pensei em comprar o ipad m1, pois teria uma boa longevidade, mas como vou comprar a vista, os 700 reais a mais fariam diferença e tiraria do orçamento a compra de acessórios como caneta e teclado. Minha duvida é: o air de 4 geração ainda vale a pena em 2023? achei o preço bom, e pelos reviews, ele é melhor que o 10th em muitas coisas. desde já agradeço!