Herbert Cordeiro Postado 30 de novembro de 2023 Denunciar Postado 30 de novembro de 2023 Olá. Estou procurando um bom ipad para comprar para estudos e trabalho. Como sou professor, não tenho a necessidade de um hardware tão potente, mas queria uma tela maior do que a do 6 mini. Basicamente o uso seria para: consumir conteúdo, eventual navegação na internet, leitura, escrita e transmissão de tela (o espelhamento é suficiente, mas sei que o m1 tem compatibildiade com monitor externo) Fiquei na duvida entre o custo-benefício de 3 modelos: iPad 10th gen 64gb - na faixa dos 3k iPad air 5th gen 64gb - na faixa dos 3.7k iPad air 4th gen 64gb (lacrado) - na faixa dos 3k são valores de uma loja de importações da região que moro, a mais em conta que encontrei e com melhores reviews. Pensei em comprar o ipad m1, pois teria uma boa longevidade, mas como vou comprar a vista, os 700 reais a mais fariam diferença e tiraria do orçamento a compra de acessórios como caneta e teclado. Minha duvida é: o air de 4 geração ainda vale a pena em 2023? achei o preço bom, e pelos reviews, ele é melhor que o 10th em muitas coisas. desde já agradeço!
marcosfisica Postado 30 de novembro de 2023 Denunciar Postado 30 de novembro de 2023 29 minutos atrás, Herbert Cordeiro disse: Olá. Estou procurando um bom ipad para comprar para estudos e trabalho. Como sou professor, não tenho a necessidade de um hardware tão potente, mas queria uma tela maior do que a do 6 mini. Basicamente o uso seria para: consumir conteúdo, eventual navegação na internet, leitura, escrita e transmissão de tela (o espelhamento é suficiente, mas sei que o m1 tem compatibildiade com monitor externo) Fiquei na duvida entre o custo-benefício de 3 modelos: iPad 10th gen 64gb - na faixa dos 3k iPad air 5th gen 64gb - na faixa dos 3.7k iPad air 4th gen 64gb (lacrado) - na faixa dos 3k são valores de uma loja de importações da região que moro, a mais em conta que encontrei e com melhores reviews. Pensei em comprar o ipad m1, pois teria uma boa longevidade, mas como vou comprar a vista, os 700 reais a mais fariam diferença e tiraria do orçamento a compra de acessórios como caneta e teclado. Minha duvida é: o air de 4 geração ainda vale a pena em 2023? achei o preço bom, e pelos reviews, ele é melhor que o 10th em muitas coisas. desde já agradeço! por 2600 vc pega iPad 9th geração de 256GB com o icelo. não é uma melhor opção não? Herbert Cordeiro 1
Herbert Cordeiro Postado 30 de novembro de 2023 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2023 31 minutos atrás, marcosfisica disse: por 2600 vc pega iPad 9th geração de 256GB com o icelo. não é uma melhor opção não? de fato, a memória extra é muito convidativa. Pensei no air de 4 geração por ter compatibilidade com todos os acessórios do de 5, e no 10 por estar já com design atualizado e usb-c. Não acho que a memória extra faria tanta falta por um bom tempo, por que tenho outros aparelhos onde guardo arquivos mais pesados
Herbert Cordeiro Postado 30 de novembro de 2023 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2023 1 hora atrás, Herbert Cordeiro disse: de fato, a memória extra é muito convidativa. Pensei no air de 4 geração por ter compatibilidade com todos os acessórios do de 5, e no 10 por estar já com design atualizado e usb-c. Não acho que a memória extra faria tanta falta por um bom tempo, por que tenho outros aparelhos onde guardo arquivos mais pesados nao sei também se valeria a pena esperar até março pra ver se vão lançar novas versões e tentar pegar um desconto no air5
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora