Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar um tablet, e encontrei algumas pessoas vendendo o iPad air 16gb por 1400,00 (usado). Ainda vale a pena ou o modelo já está deixando a desejar?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Claro que vale. Ele é um iPad com configuração de iPhone 5S, espessura entre um iPhone 6 Plus e iPhone 5S e câmera de 5MP, sendo assim, é um aparelho bom mas se você pensar que vai ficar guardado e raramente pegará, além de ficar com ele por anos... não vai valer a pena. No caso desse valor que você citou não fica vantajoso e também hoje em dia tem que ver se é vantajoso para o seu uso, porque é tudo em questão de se você vai usar muito, vai ser pra fazer trabalho simples, expor algo, navegar no sofá se você não possui um notebook que no caso é portátil e por ai vai. No meu caso e de muitos, não é necessário mas gostaríamos de ter. Veja se será bom seu uso e segunda apresentam a terceira geração do Air que pode se chamar de Pro 9,7'. Acredito que o Air 2 vai abaixar para R$2.500-2800 no Brasil(se for pra comprar aqui, nunca será um bom negócio) e nos EUA por exemplo por U$399(R$1600). Espera o próximo mês e se continuar com a coceira do Air ou Air 2, procure um com custo/benefício que te agrade ou apele para comprar um anterior(será o Air2) em um país mais em conta.

Postado

Estou pensando em comprar um tablet, e encontrei algumas pessoas vendendo o iPad air 16gb por 1400,00 (usado). Ainda vale a pena ou o modelo já está deixando a desejar?

eu acho que está caro, estou vendendo o meu ipad air 2 16g wifi por 2000 e está na garantia até junho

Postado

cara sinceramente, 16gb pra hoje em dia não da mais não 

Tenho um 5s com 16gb e é um parto usar ele, tenho sempre que deletar app, Tenta pegar pelo menos 32gb

Eu tinha um iPad 1a geração e usava ele apenas para consumir mídia, então sempre tinha filmes nele. Ele era de 16gb se não me engano e sempre tinha que ficar deletando os filmes. 

Se for colocar uns 2 ou 3 filmes em full Hd, ja vai quase metade desse 16gb 

Postado

Realmente a linha iPad está bem difícil de comprar: um com 32GB você encontra apenas por 1700 um Air com caixa... Air 2 também com mais de 16GB semi-novo é 2500 no mínimo.

Postado

Particulamente eu não compraria um ipad air 1 pela questão dos 1gb de ram vs 2gb de ram que tem o Air 2

com agora tendo um novo "Pro" na área com 4gb de ram
Este 1gb de Ram a mais traz uma vida de útil absurda a mais...

Postado

Particulamente eu não compraria um ipad air 1 pela questão dos 1gb de ram vs 2gb de ram que tem o Air 2

com agora tendo um novo "Pro" na área com 4gb de ram

Este 1gb de Ram a mais traz uma vida de útil absurda a mais...

Concordo aí bebeluiz , com relação aos "RAM" , se colocar lado a lado....o processamento de cada ipad , existe uma diferença boa.

Aí vai da sua usabilidade e em que realmente voce irá utilizar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...