Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Boa tarde pessoal, acabo de receber um email com a seguinte informação.....
"Important: Complete the setup for your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now."
Tenho um endereço la que informei no momento da contratação do Apple Care+, porem não havia alterado na minha conta pois caso eu altere terei que cancelar minha assinatura Apple One, onde estão pendurados minha esposa e meus filhos...kkkkk

Alguem ignorou esta mensagem e manteve o endereço do Brasil?

Ele é para vc vincular o apple care+ em um id apple, e com isso vc poder cancelar, ou alterar o cartão de cobrança.
O meu apple care+ eu sempre contrato usando uma id americana q eu criei, e o apple one eu uso uma conta brasileira.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  • 1 mês depois...
Postado

Boa tarde galera!

Vim aqui apenas deixar minha experiência em adquirir o Apple Care+ através da conta Select Global do Santander (gratuita).

Como nunca havia usado a conta da Nomad, era obrigatório realizar um depósito de 100 dólares, o que eu não conseguia fazer no momento e nem era a intenção.

Como sou correntista do Santander, procurei e achei essa opção de conta global. Abri a conta em minutos e lá você fica livre para depositar o valor que quiser (depositei 50 dólares).

Comparei as cotações (Santander vs Nomad) e ainda saiu mais barato no Santander (cotei como se fosse depositar 100 dólares, já que era o valor mínimo permitido na Nomad).

Optei pelo pagamento mensal do Apple Care+ e pra quem pretende adquirir da mesma forma, deixo como indicação a conta Select Global do Santander.

Espero que possa ajudar alguém.

Um abraço à todos :)

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tentei fazer essa vinculação, mas depois de fazer a autenticação, aparece mensagem que não foi possível completar a requisição. Alguém poderia me explicar porque?

2 minutos atrás, Edson Nakano disse:

Eu tentei fazer essa vinculação, mas depois de fazer a autenticação, aparece mensagem que não foi possível completar a requisição. Alguém poderia me explicar porque?

Em 23/02/2024 at 21:01, Renan Kamiwada disse:

Ele é para vc vincular o apple care+ em um id apple, e com isso vc poder cancelar, ou alterar o cartão de cobrança.
O meu apple care+ eu sempre contrato usando uma id americana q eu criei, e o apple one eu uso uma conta brasileira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...