Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A mudança na Nomad vai alterar o uso do AppleCare+?


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, acabo de receber um email com a seguinte informação.....
"Important: Complete the setup for your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now."
Tenho um endereço la que informei no momento da contratação do Apple Care+, porem não havia alterado na minha conta pois caso eu altere terei que cancelar minha assinatura Apple One, onde estão pendurados minha esposa e meus filhos...kkkkk

Alguem ignorou esta mensagem e manteve o endereço do Brasil?

Ele é para vc vincular o apple care+ em um id apple, e com isso vc poder cancelar, ou alterar o cartão de cobrança.
O meu apple care+ eu sempre contrato usando uma id americana q eu criei, e o apple one eu uso uma conta brasileira.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde galera!

Vim aqui apenas deixar minha experiência em adquirir o Apple Care+ através da conta Select Global do Santander (gratuita).

Como nunca havia usado a conta da Nomad, era obrigatório realizar um depósito de 100 dólares, o que eu não conseguia fazer no momento e nem era a intenção.

Como sou correntista do Santander, procurei e achei essa opção de conta global. Abri a conta em minutos e lá você fica livre para depositar o valor que quiser (depositei 50 dólares).

Comparei as cotações (Santander vs Nomad) e ainda saiu mais barato no Santander (cotei como se fosse depositar 100 dólares, já que era o valor mínimo permitido na Nomad).

Optei pelo pagamento mensal do Apple Care+ e pra quem pretende adquirir da mesma forma, deixo como indicação a conta Select Global do Santander.

Espero que possa ajudar alguém.

Um abraço à todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...