Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardobig

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

ricardobig ganhou o dia pela última vez em 20 de março 2020

ricardobig teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

2794 visualizações

Conquistas de ricardobig

  1. O meu deu ruim... acabei de ver aqui "We haven’t received a payment for your AppleCare plan. You need to link your AppleCare plan to your Apple ID and then update your payment information before February 10, 2024 or your plan will be canceled. We won’t be able to reactivate your plan if it is canceled." Mas você entrou pelo mysupport.apple.com ou outro ?
  2. Deixa eu só complementar meu post anterior. Eu comprei o AC+ pelo site, só foi me pedido o cartão e um endereço de cobrança, mas não foi pedido pra alterar nada no meu Apple ID. Isso foi mês passado, então mesmo sem a alteração da Nomad pelo o que vocês estão me falando nem sei se iria renovar sem problema. Agora eu entrei no app Suporte e consigo alterar a região no app, mas pede pra eu confirmar a forma de pagamento no AppleID. Tentei colocar o novo cartão Visa do Nomad para tenho resposta que o cartão não é aceito na loja da região. Agora estou em dúvida pq no meu AppleID tem outras assinaturas com AppleOne, se eu mudar tenho dúvida se não começar a cobrar preço nos EUA ou se vai alterar toda minha loja. Estou meio perdido.
  3. Eu ví que consegui alterar o país apenas no applicativo suporte. Por quê se eu alterar o país do Apple ID não vai bagunçar tudo as outras assinaturas que estão com preço localizado como AppleOne , loja , etc ?
  4. Onde vocês colocaram o novo cartão pra pagar o AppleCare+, pela página da Apple está pra configurar na parte de pagamento do Apple ID, mas eu queria que só o AppleCare+ fosse pago pelo Nomad, o resto das assinaturas por outro cartão cadastrado.
  5. Eu comprei o meu entrando no site da Claro e comprando um eSim, vai vir com outro número e depois eu entrei em contato com o atendimento pedi pra fazer a migração. Eu nem tinha a opção de pedir pelo Whats pq o.meu é Flex e sempre falam que só o atendimento no app do Flex pode atender linhas Flex.... Vai entender. Show eim !
  6. Tem um artigo no Tecnoblog que mesmo não pagando seria interessante declarar pra deixar o produto salvo em outras viagens. Mas achei isso durante a viagem e sem tempo pra pesquisa não quis arriscar.
  7. Mas você teve que recadastrar ou foi automático ? Pessoal eu comprei o iPhone recentemente e peguei o AP+, o que achei estranho é que no site da compra eu usei o cartão no Nomad, esse cartão estava na minha wallet, mas não é o cartão usado para outras compras da Apple como Apple One. Como não passou nem o primeiro mês eu nem sei se eles iriam debitar a renovação no Nomad ou no cartão principal de compras. Agora com essa mudança do Nomad fiquei mais em dúvida ainda. Vocês tiveram que recadastrar o novo cartão da Nomad no site, Wallet, como principal do iCloud ?
  8. Bom gente, o que rolou é que dá pra comprar um QRCode pelo site, porém ele vem com um outro número e depois da instalação precisa entrar em contato com o atendimento da Claro pra eles associarem o seu número antigo ao QRCode,. Esses dias atrás parece que a Claro já melhorou isso com um opção de migrar o chip físico para eSIM. A instalação fora do país do eSIM foi tranquilo, mas acabei não sabendo se ele chegou a ser ativado na rede ou não. Na chegada aqui ele estava com o número novo.
  9. Salve Adriano. Desculpa a demora, viajei sem cel. hahahah Então, escolhi o Pro pq não estava achando o Pro Max, Mas chegando lá eu acabei devolvendo o Pro e conseguindo pegar o Max. Resposta para a minha própria pergunta e que fica aqui para futuras referencias. Na última parte da compra aparece 3 dias e horários de opções para escolher a retirada.
  10. Pessoal, ao tentar comprar o iPhone pra retirada na loja nos EUA eu não consigo escolher o dia da retirada. Está aparecendo disponível hoje mas chegarei lá só amanhã. Não achei em nenhum lugar qual o prazo de atraso para retirada que eles aceitam, só que a compra é cancelada se não retirada. Alguém sabe ou já fez retirou no dia seguinte?
  11. Boa lembrança, eu entrei em contato com a Claro e avisei que a idéia era levar na viagem. Espero que tenham se atentado a isso.
  12. Putz, então até fiquei feliz pq achei que quando pedisse o QRCode já ia ter meu SIM desativado.
  13. Pessoal, pensei em levar o QRCode do meu eSim para ativar quando pegar o iPhone nos Estados Unidos já que pelo o que entendi as operadoras Brasileiras não suportam a migração do eSim na atualização do telefone. Minha operadora é a Claro. - Pra quem tem Claro, não dá mesmo pra fazer a migração do eSIM né ? - Alguém já fez essa ativação estando fora, funcionou ? Entendo que funcione porquê a ativação é feita via internet, no mesmo jeito quando compramos plano eSIM antes de viagens.
×
×
  • Criar Novo...