Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A mudança na Nomad vai alterar o uso do AppleCare+?


Posts Recomendados

2 horas atrás, karinschiessl disse:

A última renovação do meu apple care com esse novo cartão da NOMAD bandeira visa deu errado e não conseguiu completar o pagamento.

Apesar de ter trocado agora o cartão na área de pagamentos para o da Avenue e excluído o da NOMAD, ele segue tentando  debitar o applecare no antigo mastercard da nomad. O que será que estou fazendo de errado? Alguém já enfrentou esse problema antes? 

Nossa, nem me fale, vou começar a pesquisar isso agora ,tenho várias assinaturas no Nomad!!!!!!!!!!!!! Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vocês colocaram o novo cartão pra pagar o AppleCare+, pela página da Apple está pra configurar na parte de pagamento do Apple ID, mas eu queria que só o AppleCare+ fosse pago pelo Nomad, o resto das assinaturas por outro cartão cadastrado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ricardobig disse:

Onde vocês colocaram o novo cartão pra pagar o AppleCare+, pela página da Apple está pra configurar na parte de pagamento do Apple ID, mas eu queria que só o AppleCare+ fosse pago pelo Nomad, o resto das assinaturas por outro cartão cadastrado. 

Não tem como, o cartão que vc colocar no topo cobrará tudo!

Gerencie seu ID Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu só complementar meu post anterior. Eu comprei o AC+ pelo site, só foi me pedido o cartão e um endereço de cobrança, mas não foi pedido pra alterar nada no meu Apple ID. Isso foi mês passado, então mesmo sem a alteração da Nomad pelo o que vocês estão me falando nem sei se iria renovar sem problema. Agora eu entrei no app Suporte e consigo alterar a região no app, mas pede pra eu confirmar a forma de pagamento no AppleID. Tentei colocar o novo cartão Visa do Nomad para tenho resposta que o cartão não é aceito na loja da região. Agora estou em dúvida pq no meu AppleID tem outras assinaturas com AppleOne, se eu mudar tenho dúvida se não começar a cobrar preço nos EUA ou se vai alterar toda minha loja. Estou meio perdido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu só complementar meu post anterior. Eu comprei o AC+ pelo site, só foi me pedido o cartão e um endereço de cobrança, mas não foi pedido pra alterar nada no meu Apple ID. Isso foi mês passado, então mesmo sem a alteração da Nomad pelo o que vocês estão me falando nem sei se iria renovar sem problema. Agora eu entrei no app Suporte e consigo alterar a região no app, mas pede pra eu confirmar a forma de pagamento no AppleID. Tentei colocar o novo cartão Visa do Nomad para tenho resposta que o cartão não é aceito na loja da região. Agora estou em dúvida pq no meu AppleID tem outras assinaturas com AppleOne, se eu mudar tenho dúvida se não começar a cobrar preço nos EUA ou se vai alterar toda minha loja. Estou meio perdido. 

Eu faço toda alteração no meu applecare+ pelo pc para evitar problemas com o login com o meu id brasileiro. Hoje é a renovação do meu applecare, e eu ja recebi uma notificação da nomad que o pagamento foi aprovado. Essa foi a minha primeira compra com o meu cartão visa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Renan Kamiwada disse:


Eu faço toda alteração no meu applecare+ pelo pc para evitar problemas com o login com o meu id brasileiro. Hoje é a renovação do meu applecare, e eu ja recebi uma notificação da nomad que o pagamento foi aprovado. Essa foi a minha primeira compra com o meu cartão visa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O meu deu ruim... acabei de ver aqui 

"We haven’t received a payment for your AppleCare plan. You need to link your AppleCare plan to your Apple ID and then update your payment information before February 10, 2024 or your plan will be canceled. We won’t be able to reactivate your plan if it is canceled."

 

Mas você entrou pelo mysupport.apple.com ou outro ?

Editado por ricardobig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu deu ruim... acabei de ver aqui 

"We haven’t received a payment for your AppleCare plan. You need to link your AppleCare plan to your Apple ID and then update your payment information before February 10, 2024 or your plan will be canceled. We won’t be able to reactivate your plan if it is canceled."
 
Mas você entrou pelo mysupport.apple.com ou outro ?

Como assim? Eu fiz toda a mudança pelo pc no windows mesmo, usando o itunes, ele esta logado na minha id americana


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, também estou com o problema de não conseguir realizar o pagamento da mensalidade do Apple care+ após ter recebido o Visa da  Nomad. Eu comprei direto pelo app “suporte” e por lá não há a opção de alterar a forma de pagamento.  Na minha conta (seja na americana, seja na brasileira) sequer aparece o cartão Master da Nomad (o antigo). Entrei em contato com o suporte da Apple, mas só poderei tentar alterar após expirar o prazo da minha assinatura da Apple TV (mesmo já cancelada ela segue vigente até a metade de janeiro). To bastante preocupado que não haja solução para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 at 08:30, ricardobig disse:

Deixa eu só complementar meu post anterior. Eu comprei o AC+ pelo site, só foi me pedido o cartão e um endereço de cobrança, mas não foi pedido pra alterar nada no meu Apple ID. Isso foi mês passado, então mesmo sem a alteração da Nomad pelo o que vocês estão me falando nem sei se iria renovar sem problema. Agora eu entrei no app Suporte e consigo alterar a região no app, mas pede pra eu confirmar a forma de pagamento no AppleID. Tentei colocar o novo cartão Visa do Nomad para tenho resposta que o cartão não é aceito na loja da região. Agora estou em dúvida pq no meu AppleID tem outras assinaturas com AppleOne, se eu mudar tenho dúvida se não começar a cobrar preço nos EUA ou se vai alterar toda minha loja. Estou meio perdido. 

Faço tudo no id americano, numa outra sessão do mac, pra nunca misturar as duas coisas e não ser cobrado em dólares pelas minhas assinaturas brasileiras, ou pior cancelar as assinaturas de família, armazenamento etc

 

EDIT: PRA MIM O QUE FUNCIONA MESMO É ACESSAR PELO DESKTOP / MAC, NUMA SESSÃO A PARTE E NUNCA MISTURAR ID BRASILEIRO COM ID AMERICANO, MUDAR REGIÃO ETC...

2 horas atrás, Filipe Lahiguera disse:

Pessoal, também estou com o problema de não conseguir realizar o pagamento da mensalidade do Apple care+ após ter recebido o Visa da  Nomad. Eu comprei direto pelo app “suporte” e por lá não há a opção de alterar a forma de pagamento.  Na minha conta (seja na americana, seja na brasileira) sequer aparece o cartão Master da Nomad (o antigo). Entrei em contato com o suporte da Apple, mas só poderei tentar alterar após expirar o prazo da minha assinatura da Apple TV (mesmo já cancelada ela segue vigente até a metade de janeiro). To bastante preocupado que não haja solução para isso.

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola bom dia, sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com algumas duvidas.

Gostaria de assinar o AppleCare porem gostaria de saber qual o procedimento inicial, estou com os novos telefones em transito... alguem poderia me auxiliar?

Tenho uma conta globalno C6, funcionará, alguem ja testou?

Caso abra uma conta no Nomad terei tempo habil para assinar o AppleCare?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, CarlosMoretti disse:

Ola bom dia, sou novo por aqui e gostaria de saber se alguem pode me ajudar com algumas duvidas.

Gostaria de assinar o AppleCare porem gostaria de saber qual o procedimento inicial, estou com os novos telefones em transito... alguem poderia me auxiliar?

Tenho uma conta globalno C6, funcionará, alguem ja testou?

Caso abra uma conta no Nomad terei tempo habil para assinar o AppleCare?

Tem, pelo menos, 89 tópicos sobre isso. Fora vídeos no YouTube. É bem simples. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, alvaro81886 disse:

Tem, pelo menos, 89 tópicos sobre isso. Fora vídeos no YouTube. É bem simples. 

Obrigado Alvaro81886, estou buscando as informações nos tópicos porem não localizei nenhum membro compartilhando a experiencia utilizando a conta global do C6, gostaria de saber se alguem ja teve está experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alvaro81886, estou buscando as informações nos tópicos porem não localizei nenhum membro compartilhando a experiencia utilizando a conta global do C6, gostaria de saber se alguem ja teve está experiencia.

Cara, C6 global comigo não funcionou.

Eu realmente tentei quando a NOMAD trocou as bandeiras.

O que já deu certo comigo:

NOMAD, Inter global, avenue e Santander nacional free.

É isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Remarx disse:


Cara, C6 global comigo não funcionou.

Eu realmente tentei quando a NOMAD trocou as bandeiras.

O que já deu certo comigo:

NOMAD, Inter global, avenue e Santander nacional free.

É isso.

Muito Obrigado. Acabei de abrir a conta no NOMAD, vou tentar através dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 at 23:30, Remarx disse:


Cara, C6 global comigo não funcionou.

Eu realmente tentei quando a NOMAD trocou as bandeiras.

O que já deu certo comigo:

NOMAD, Inter global, avenue e Santander nacional free.

É isso.

Boa noite, somente retornando....funcionou, tudo redondo.

Só uma duvida, os pagamentos serão debitados automaticamente ou terei que realiza-los mes a mes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, somente retornando....funcionou, tudo redondo.
Só uma duvida, os pagamentos serão debitados automaticamente ou terei que realiza-los mes a mes?

Ele é cobrado automaticamente, por isso que eu ja fico sempre de olho na data de renovação pra ver se cobrou no meu cartão da Nomad, e vejo se a data do apple care+ foi alterado certinho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, acabo de receber um email com a seguinte informação.....

"Important: Complete the setup for your AppleCare+ coverage and link it to your Apple ID now."

Tenho um endereço la que informei no momento da contratação do Apple Care+, porem não havia alterado na minha conta pois caso eu altere terei que cancelar minha assinatura Apple One, onde estão pendurados minha esposa e meus filhos...kkkkk

Alguem ignorou esta mensagem e manteve o endereço do Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...