Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Recentemente descobri que minha bios é preciso de uma legacy (não entendo muito bem disso), mas queria saber se alguém poderia me guiar para eu conseguir fazer um hackintosh em meu PC. Minhas configurações: Intel I5 650, Placa Mãe Duex H55Z, 8GB RamMinha vontade é de colocar o Big Sur ou o Catalina. Queria que alguém me ajudasse a fazer esse hackintosh funcionar, pois estou com um curso de swift parado por causa que não consigo o sistema da macos. Desde já obrigado!

Editado por vesofcb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vesofcb disse:

Recentemente descobri que minha bios é preciso de uma legacy (não entendo muito bem disso), mas queria saber se alguém poderia me guiar para eu conseguir fazer um hackintosh em meu PC. Minhas configurações: Intel I5 650, Placa Mãe Duex H55Z, 8GB RamMinha vontade é de colocar o Big Sur ou o Catalina. Queria que alguém me ajudasse a fazer esse hackintosh funcionar, pois estou com um curso de swift parado por causa que não consigo o sistema da macos. Desde já obrigado!

Dá uma corrida aqui pra gente conversar:

Como construir um Hackintosh - instale o MacOS Big Sur em um computador usando OpenCore (freecodecamp.org)

 

BIOS LEGACY - Guias & Tutoriais Hackintosh - Olarila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Opa Antônio, boa tarde, então cara eu acho que estou errando na criação da minha EFI, ou talvez em alguma parte do OpenCore ou Clover, você conseguiria me guiar certinho? eu te passo todas as informações do meu pc. Estou precisando muito instalar o Mac, pois paguei por um curso e alguns programas só rodam no Mac, tentei colocar o VMWare e o Virtual Box porém desempenho muito chato e não tenho muita paciência com lentidão. Se você puder me ajudar te agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...