Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardomv

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que leonardomv postou

  1. Aqui em BH (apesar de ter que ir na loja), não tive problema nenhum. Inclusive a vivo não me cobrou nada. Aliás, tive problema na Claro para passar o número da minha filha para e-sim. Não quiseram fazer porque era pre-pago. Ai fui na vivo e fizeram a portabilidade para pre-pago ja com o e-sim.
  2. Eu troquei de aparelho mês passado e pelo whatsapp das lojas eles não aceitaram (plano pessoa física). Tive que ir la pessoalmente.
  3. Cara, tive o exato mesmo problema com airpods no AC+. Da uma olhada na solução que consegui:
  4. Atualização do meu caso. Mandei a nota fiscal e liguei na apple BR. Disseram que não tinha como. Eu insisti que tinha no meu iphone. Ai a atendente ligou no suporte americano, colocou o atendente do suporte US na linha e e depois de uns 20 minutos ele disse que ja tinha atualizado o sistema e que eu podia tentar depois de 24h. No mesmo dia ja consegui fazer para os airpods
  5. Eu liguei lá mas o atendente foi direto que não é permitido comprar o apple care+ com contas BR. Citei que tenho no meu iphone e ele disse que "foi um erro o sistema ter deixado você comprar". hahahahaha Agora to tentando conseguir a 2a via da NF para mandar para eles e ver se é o problema da data de compra mesmo. Ps. é para um airpod
  6. Gente, achei esse artigo aqui. Falaram que equipamentos 2.4g, como teclado, sofrem interferência dos hubs usb-c. Eu coloquei um cabo extensor usb na porta usb-a do hub e o dongle do mouse/teclado na outra ponta dele, mais afastado na mesa e esta funcionando normal. Pra mim funcionou. Mas.... Ainda estou com problema de energia. Se conecto o cabo usb-c para carregar o iphone, o monitor desliga.
  7. Minha impressão de ser algo ligado ao gerenciamento de energia se dá porque quando ligo o cabo usb-c para lightning no hub e no iphone, meu segundo monitor (ligado no hub) pisca e as vezes até apaga. Não estou ligando a alimentação do mac no hub pois ele estava esquentando muito e mesmo assim o problema permanecia.
  8. Mesmo problema por aqui. Tenho a impressão que é algo relacionado ao gerenciamento de energia no hub usb-c.
  9. Também achei. Mas a pessoa disse que era o unlocked. Me chamou atenção que a pessoa ainda estava nos EUA. Que eu saiba, nenhuma operadora BR permite habilitar o e-sim sem ir na loja física. Por outro lado, o print mostra uma limitação do IMEI (partindo do pressuposto que o IMEI é realmente de um 14 pro/ pro max) no BR.
  10. Vi um rumor hoje de pessoas que pegaram o iPhone 14 pro/ promax nos EUA e não conseguiram ativar o e-sim BR. Recebi essa tela mostrando bloqueio. Alguém ouviu ou viu algo parecido?
  11. http://lite.acad.univali.br/portugol/ tem ele para mac. So clicar em download em um mac que ele ja vai baixar o dmg putz. agora que vi que o post é de 2013
  12. Tem gente que gosta de correr riscos. Eu prefiro declarar do que correr o risco de perder o item. É so dar uma olhada na quantidade de macbook que a receita leiloa todo mês. Quem comprou preferiu perder do que pagar o valor pedido, pq não valeria a pena.
  13. Cara, eu fui negado pela nomad. Não dão explicação, so negaram. Estou usando a conta internacional do BS2, que é a mesma coisa, só que não tem essas promoções que a NOMAD faz sobre spread. É isso mesmo, so que tem uma questão super importante. SE a pessoa não declara e eles descobrem. Eles cobram o imposto de acordo com o preço que eles mesmos arbitram. Então se o fiscal for sacana, pode olhar o preço do item no BR e taxar de acordo com ele. Ja aconteceu isso com um amigo voltando de viagem internacional. Ele até mostrou o comprovante da compra, mas o fiscal foi irredutível e disse que o momento de declarar o valor da compra " já tinha passado."
  14. Vou para os EUA em janeiro e com a publi no macmagazine conheci a zip4me. Aproveitei e comprei muita coisa mais barata na blackfriday. Porém, 2 itens eu solicitei a devolução. So que parece que eles so enviaram 1 deles. Estou tentando resolver o problema pelo whatsapp desde 07/12, quando a amazon me informou que somente 1 item foi devolvido e os caras não dão notícias. So enrolam. Eu abri reclamação no reclameaqui porém meu prazo final para devolução do item é amanhã e até agora nada de resolução. Pior que o item não aparece mais entre os itens armazenados e eles também não me enviam o comprovante do envio. Alguém já teve problema com eles? Tem algum outro contato para falar com alguém que resolva o problema por lá?
  15. Pessoal, tenho um watch aluminio nike s3 que quebrou a tela. Estou indo para os EUA dia 06 e vi que a taxa lá para troca é de US$ 129,00, então estou pensando em concertar lá. Vi no site em inglês que tenho que deixar o relógio para ser remetido a apple. Vou ficar 10 dias lá e estou com medo de não receber a tempo de voltar. Alguem ja fez o procedimento?
  16. E ai Andre? Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema e vou para miami em janeiro e pretendo trocar a tela do meu 8 lá. Eles trocaram so a tela ou o aparelho todo? Teve que marcar com antecedencia?
  17. Pessoal, essa semana a apple aumentou os preços dos macbooks e outros produtos. O dolar este ano aumentou 43%, uma hora ou outra a apple ia repassar. Eu que queria trocar o meu air, desisti. Mas fiz uma pesquisa boa para tentar ver onde ainda se encontra preços menos agressivos. ricardo eletro.com macbook air 11 128 por 5603,00 http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Macbook-Air-Apple-com-Intel-Coretrade-i5-de-5-Geracao-Tela-116-4GB-de-Memoria-128GB-de-HD-Flash-e-Mac-OS-X-Yosemite-MJVM2BZA/49-82-4694-529511 Magazine Luiza: macbook pro 13" por 5300 http://www.magazineluiza.com.br/macbook-pro-apple-md101bz-a-c-intel-core-i5-4gb-500gb-led-13-3-mac-os-x-lion-10.7/p/1354989/in/ifma/ No ponto frio estava com preço antigo (4,700 pelo ai 11 256gb), mas acabou pouco antes de eu comprar. Se alguem souber de outras postem tambem.
  18. Na verdade não. Celular adquirido para uso pessoal tem isenção. Portaria MF nº 440/2010
  19. Amigo, posso falar de experiencia propria. Eu comprei um ipad2 quando lancou la nos eua. So que comprei o modelo verizon (que nao foi homologado no brasil) Tive um problema com uma linha na tela e eles negaram a garantia. Fui no juizado especial e a apple propos me dar um novo (brasileiro) É um trabalho a mais. Mas pela diferenca de preco eu acho q compensa
  20. Pessoal, meu appletv estava beleza. So q fui cadastrar meu usuario e senha do itunes e ele deu erro dizendo q meu usuario so vale na itunes brasileira. SO QUE EU ESTAVA COM BRAZIL selecionado Ai deixei, so q qndo voltei pra tela principal somente tinha os icones : computador, ajustes, apple events, quellp e crunchyroll O youtube e netflix sumira. Alguem me da uma luz?
  21. Ja sim. Coloco em modo voo e na maioria das vezes ele volta do mesmo jeito. Tambem tentei desabilitar o 3g (ele fica edge normal) e voltar. na maioria das vezes tb da a mesma coisa. Tb to achando q pode ser problema na oi de BH. estive em salvador e brasilia mes passado e nao notei tais problemas la.
  22. Eu e minha esposa possuimos cada, um iphone 4s. Venho notando (não raro) que o sinal 3g simplesmente some eventualmente. Continua o sinal Oi, porem sem qualquer sinal ao lado (seja de 3g, edge ou a bolinha). Reclamei na oi e nao obtive resposta. achei que fosse problema do ios 6, mas com a atualizacao nada mudou. Seria um problema do 4s? alguem mais está com este problema? Alguma solução? Detalhe: nosso chip é cortado. Isso pode ser o problema?
  23. Estou com um problema no meu iphone 4s. Quando recebo e-mails com acentos ou o ç, ele exibe caracteres especiais. exemplo: a palavra "tópico" aparece como "tópico" O estranho é que somente alguns e-mails isto apareço. Nas configurações internacionais consta idioma potugues. alguem ja passou por isso? abracos anexo imagem
  24. Estou com minha apple tv e pretendo atualizar seu firmware. Mas estou com medo de perde o youtube. Isso porque o ios6 tirou o aplicativo do iphone. alguem ja atualizou pode me dizer se continua sendo possivel acessar o youtube?
  25. Ei Leonardo Freire, tanto meu ipad, meu iphone, e o ipad da minha mulher nunca fizera jb. Todos originais (o iphone desbloqueado pela claro) Vou tentar desinstalar o itunes e instalar denovo.
×
×
  • Criar Novo...