Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restringir ao forum apenas aos logados


Bernard

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

get a life!

jeitinho? oi? sou gay e qual o problema e garanto que sou mais macho que muito nerd escondido atras dos seus brinquedinhos poderosos, porque como diz minha mãe computador e carro chique de mais com muita porcaria dentro é sinonimo de pinto pequeno

não fode.

resposta perfeita, esse tipo de preconceito realmente me irrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver que ainda há crianças e adolescentes com preconceito, sem saber respeitar o próximo. Fico refletindo, essas crianças e adolescentes são assim porque provavelmente seus pais ensinaram assim. Velho ditado, tal pai tal filho. Espero que eu esteja errado e que tenha sido um derrapão da criança ou adolescente, apenas isso, assim podemos apostar nesta geração.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como a maioria dos usuários, concordo que o fórum deve ser aberto para todos lêem quando quiserem, mas não me custa nada compreender o lado do Bernard, pois acho que dizer que não devemos nos preocupar com pessoas que não estavam preocupadas quando colocaram seus e-mails nos posts é algo extremista, e que não deveria vim de um "moderador" do fórum.

Assim como muitos, quem nunca precisou colocar seu e-mail a disposição para fechar um negocio nos classificados, ou então entrar em contato com algum usuário do forum?!

Que tal ao invez de barrar a entrada de usuários não cadastrados, e dizer que não vou fazer nada, abrir uma opção de editar os tópicos?! ou pelo menos os endereços de e-mail?!

Simples assim.

E como muitos disseram acima, PRECONCEITO É CRIME!

Mas como existe pessoas para tudo nesse mundo, não seria estranho encontrar pessoas preconceituosas aqui no fórum!

Que tal mantermos o foco no assunto do tópico?

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como muitos, quem nunca precisou colocar seu e-mail a disposição para fechar um negocio nos classificados, ou então entrar em contato com algum usuário do forum?!

Ninguém nunca precisou colocar e-mail nos classificados... de onde você tirou isso?

[HUMOR]

Você está cansado de deixar seu endereço de e-mail em público para se comunicar com alguém dos classificados?

Ligue agora e obtenha o exclusivo Mensagens Particulares!!!

É uma inovação tecnológica inigualável e exclusiva.

O serviço Mensagens Particulares permite que você se comunique com qualquer usuário do fórum sem divulgar nenhum dado seu.

Ele permite também que você receba notificações em sua correspondência(e-mail) quando você receber uma mensagem nova.

E acima de tudo, ele é privado! Só você pode ler suas mensagens. E apenas seu destinatário poderá ler o que você enviou.

Pare de sacrificar sua privacidade HOJE! Compre agora o Mensagens Particulares!!!

Trouxemos essa inovação diretamente do futuro.

E atenção para os 10 primeiros que ligarem levam de brinde, totalmente de graça, um agradecimento do moderador.

Mas Ligue Agora!

[/HUMOR]

Convenhamos: os recursos estão aí para dar privacidade a todos, só não usa quem não quer.

Mas todo mundo é livre para divulgar seus dados da maneira que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comigo não rola essa parada de preconceito, eu fiz apenas uma brincadeira com o rapaz, que inclusive, respondeu á altura com atitude demonstrando ter personalidade forte.

get a life!

jeitinho? oi? sou gay e qual o problema e garanto que sou mais macho que muito nerd escondido atras dos seus brinquedinhos poderosos, porque como diz minha mãe computador e carro chique de mais com muita porcaria dentro é sinonimo de pinto pequeno

não fode.

Relaxa, eu estava apenas brincando. :P

and_apple... não é a primeira vez que você anda provocando por aí hein!

Minha intenção não foi provocar/irritar ninguém e nem promover Flame Wars, apenas esclarecendo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vários outros fóruns usam esse procedimento.

Mas acho ridículo ter que me cadastrar/logar para poder ler alguma informação.

Me deixa puto quando procuro no google e acho o site mas tenho que me cadastrar para poder ler.

Acho que deva ficar assim.

Isso também me irrita profundamente. Se é um fórum, um local onde as pessoas podem acessar conteúdo sobre alguma coisa, porque ser fechado?

E geralmente, eu não informo meu e-mail nos Classificados, eu mando logo uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emails normalmente são trocados nos Classificados. Sendo assim, não há o que se preocupar; todos os tópicos lá são apagados depois de duas semanas de inatividade.

Muito Obrigado Rafael pela resposta. Ao contrário de outros "moderadores"

Atenciosamente, Filipe Durando.

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber, porque os tópicos criados não passam pela moderação para ser avaliados e depois postados?

Tem bastante tópicos falando a mesma coisa, pessoas perguntando a mesma coisa, só que de modo diferente,

mas é igualzinho. Esse povo parece que não le o forum, chega, cria tópicos e ainda quer respostas na hora.

Teve um cara que criou um tópico e depois postou em varios tópicos uma mensagem com o link do topico que ele criou.

Posso estar sendo radical, mas é uma sugestão. Alguns foruns funcionam desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber, porque os tópicos criados não passam pela moderação para ser avaliados e depois postados?

Tem bastante tópicos falando a mesma coisa, pessoas perguntando a mesma coisa, só que de modo diferente,

mas é igualzinho. Esse povo parece que não le o forum, chega, cria tópicos e ainda quer respostas na hora.

Teve um cara que criou um tópico e depois postou em varios tópicos uma mensagem com o link do topico que ele criou.

Posso estar sendo radical, mas é uma sugestão. Alguns foruns funcionam desse jeito.

Isso seria um saco, hein?

Moderadores adoram responder tópicos dizendo que já tem outro falando da mesma coisa e mandando usar a busca, mas na maioria das vezes não é tão fácil de achar. Frequentemente são coisas que surgiram no meio de outros tópicos e nos lembramos de termos lido, mas para quem tá chegando é dificil de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria algo inviável de fazer, despenderia um trabalho gigantesco, além do Fórum ficar "lento" pois os tópicos demorariam para ir ao ar.

Com certeza não valeria a pena!!

Gostaria de saber, porque os tópicos criados não passam pela moderação para ser avaliados e depois postados?

[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho um saco, foruns protegidos. Uma dica: Se tiver pesquisando no google e tomar uma página de login na cara, volta na pesquisa e pede pra ver o cache do google p/ aquela página. Funciona 99% das vezes.

Editado por MacsMinix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade wafi e Ramon,

esse forum tem muitos visitantes e membros, iria ser muuuuuuuuito trabalhoso pros moderadores ler cada tópico e liberar (tem uns que até cansa de tão grande).

Isso dependeria de mais uma linha de sub-moderadores com experiência no fórum pra liberação. Ou ainda poderia ter moderadores para temas específicos, como apps e fóruns.

Já vi isso em outros fóruns, mas de qualquer forma dependeria de muita mão de obra.

Off-topic: (Não) tem nada a ver com o tema, mas vocês viram que o fórum do HMBT agora só aceita usuários por convite?

Essa é uma forma de restrição e fiquei com a ideia na cebaça... Embora eu discorde por cercear a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum é muito visitado por usuários sem registros.

330 visitantes, 6 membros, 1 membros anônimos

No momento, 330 pessoas são não-logadas (ou talvez sem registro).

Tirar o acesso dessas pessoas é gerar descontentamento e forçar uma minoria a se registrar. Em vez do número de usuários crescer por causa do bom conteúdo, cresceria por obrigatoriedade e usuários que talvez nem sejam usuários.

A uns tempos atrás eu perdi minha senha do forum e não consegui recuperar a senha (por sorte achei em um backup do 1Password em outra máquina). Isso me desanimou muito a visitar o fórum. Se não pudesse visitar sem estar logado eu seria um que com certeza nem entraria mais no fórum se me acontecesse isso novamente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...