Antonio_M_A_S Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2023 15 minutos atrás, Danylo disse: Uma dúvida para quem tem trocou no BR o modelo only eSim : o modelo recebido é versão nacional? Já li relatos aqui de que Apple do Brasil só te envia modelo nacional! A troca do meu foi feita via contato com Apple EUA, porque a Apple do Brasil me enrolou por meses sem nunca trocar o dispositivo com defeito! Mesmo sendo através dos EUA, me enviaram um dispositivo Anatel! Danylo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Kamiwada Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2023 Sim, nos EUA troca em qualquer circunstâncias e ainda tem a substituição expressa, ou seja, faz na hora sem burocracia, mas claro, mediante ao pagamento! Aqui no Brasil troca também, pra quem mora no interior eu recomendo a assistência técnica autorizada que consta no site da Apple, porque mexer com a própria Apple do Brasil e enviar por correios é um lamento que pode durar mês... Se vc mora SP ou RJ, dizem que na loja física faz sem burocracia e agenda a data pra vc voltar e pegar o novo (se for troca total)! Eu ja troquei alguns produtos meus na Apple do shopping Morumbi, o meus airpods pro antigos 2 vezes a caixinha e uma vez cada fone, tanto q uma vez q eu troquei a caixinha eu nem iria trocar, pois eu fui só pra falar da bateria dos fones, e como eu tinha o apple care+ o atendente ja me trocou a caixinha tbm, pois tinha alguns riscos normais do dia a dia.E meu apple watch ou iphone tbm sempre troquei sem nenhum problema, sempre fui muito bem atendido laEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de dezembro de 2023 23 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: Apple do shopping Morumbi Sim, acho que meu azar foi morar no interior, pois já ouvi dizer mesmo que o atendimento nas lojas próprias continua como sempre foi, o atendimento por telefone do tal suporte avançado que deteriorou, como se tivesse sido terceirizado rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo Maximo Postado 3 de fevereiro Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro Pessoal, estou precisando fazer uso do meu Applecare plus e gostaria de saber como anda o serviço na loja do Village Mall, se estão com o padrão antigo de atendimento ou se os relatos de que estão dificultando a troca por um aparelho novo é real. Alguém tem alguma experiência mais recente sobre o uso do serviço nas duas lojas Apple Br ou autorizadas e poderia compartilhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.