Antonio_M_A_S Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2023 15 minutos atrás, Danylo disse: Uma dúvida para quem tem trocou no BR o modelo only eSim : o modelo recebido é versão nacional? Já li relatos aqui de que Apple do Brasil só te envia modelo nacional! A troca do meu foi feita via contato com Apple EUA, porque a Apple do Brasil me enrolou por meses sem nunca trocar o dispositivo com defeito! Mesmo sendo através dos EUA, me enviaram um dispositivo Anatel! Danylo 1 Citar
Renan Kamiwada Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2023 Sim, nos EUA troca em qualquer circunstâncias e ainda tem a substituição expressa, ou seja, faz na hora sem burocracia, mas claro, mediante ao pagamento! Aqui no Brasil troca também, pra quem mora no interior eu recomendo a assistência técnica autorizada que consta no site da Apple, porque mexer com a própria Apple do Brasil e enviar por correios é um lamento que pode durar mês... Se vc mora SP ou RJ, dizem que na loja física faz sem burocracia e agenda a data pra vc voltar e pegar o novo (se for troca total)! Eu ja troquei alguns produtos meus na Apple do shopping Morumbi, o meus airpods pro antigos 2 vezes a caixinha e uma vez cada fone, tanto q uma vez q eu troquei a caixinha eu nem iria trocar, pois eu fui só pra falar da bateria dos fones, e como eu tinha o apple care+ o atendente ja me trocou a caixinha tbm, pois tinha alguns riscos normais do dia a dia.E meu apple watch ou iphone tbm sempre troquei sem nenhum problema, sempre fui muito bem atendido laEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Antonio_M_A_S Postado 21 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 21 de dezembro de 2023 23 minutos atrás, Renan Kamiwada disse: Apple do shopping Morumbi Sim, acho que meu azar foi morar no interior, pois já ouvi dizer mesmo que o atendimento nas lojas próprias continua como sempre foi, o atendimento por telefone do tal suporte avançado que deteriorou, como se tivesse sido terceirizado rs Citar
Rodrigo Maximo Postado 3 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 3 de fevereiro de 2024 Pessoal, estou precisando fazer uso do meu Applecare plus e gostaria de saber como anda o serviço na loja do Village Mall, se estão com o padrão antigo de atendimento ou se os relatos de que estão dificultando a troca por um aparelho novo é real. Alguém tem alguma experiência mais recente sobre o uso do serviço nas duas lojas Apple Br ou autorizadas e poderia compartilhar Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.