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Guilherme Dourado

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Conquistas de Guilherme Dourado

  1. E finalmente acabou a novela do applecare+ no Brasil, só que no Canadá kkkk. Chegou ontem na applestore aqui "perto" de casa e fui buscar rapidex. No Brasil = Uma restrição secreta no meu serial number, dizendo que só conseguiria resolver nos EUA, onde o modelo é vendido. No Canadá = Vou na applestore, deixo o telefone, me dão um provisório para usar enquanto estou sem o meu, chega em 1 semana e NINGUÉM mencionou nada sobre serial ou restrição que só poderia ser resolvida nos EUA, detalhe que o modelo Canadense é diferente do americano também. Vai entender... Mas enfim, acabou, agora semana que vem é tentar pegar um 15Pro kkkkk
  2. Um update aqui do meu caso: Por "sorte" estavamos de mudança pro Canadá e fui à uma applestore aqui da cidade onde estamos morando agora e FINALMENTE deu tudo certo. Cheguei no genius, depois de marcar o horário, expliquei para o atentende e etc. No final eles me deram um aparelho temporário, até o meu novo chegar e me cobraram 135CAD no "reparo", que na verdade será a troca do meu 13pro. Meu caso é realmente um à parte, tanto no perrengue de não conseguir trocar nem reparar no Brasil, quanto eu ter a opção de trocar aqui no Canadá pois estavamos de mudança planejada já a um tempo. Enfim, é isso por enquanto. Assim que chegar o aparelho de troca eu posto aqui e acabamos com minha novela. E que venha o 15pro kkkkkk.
  3. Eu vou continuar atualizando aqui ao decorrer dessa novela, vou tentar uma escala nos EUA pra ver se resolvo lá, se não resolverem lá, eu jogo esse telefone no lixo kkkkkrying
  4. Relaxa, sem problemas. Eu comprei novo, lacrado aqui no Brasil mesmo, por um vendedor na OLX, como já fiz com meu macbook pro m2 16", meus airpods max, meu antigo iphone 12 e etc etc. O Applecare+ eu fiz aqui mesmo com o cartão da Nomad, como fiz também pra todos esses outros devices que falei. Normalmente compro o valor full de 2 anos, pra não ter dor de cabeça com cartão vencer ou cancelar, etc.
  5. Eu to tão cansado com isso que já nem sei como reagir kkkk. Não conseguiria nem no Canadá, para onde viajo daqui alguns dias. Vamos ter que achar um voo com conexão longa para sair do aeroporto e tentar uma applestore em algum lugar nos EUA. Imagina essa dor de cabeça cara, por coincidência nós estamos de mudança e vou ter a opção de fazer algo assim. Sinceramente se não fosse isso, eu terminaria de quebrar ele de vez.
  6. Não deu, recusaram mesmo. O que foi dito é que meu aparelho tem um serial que não permite reparo aqui, disseram que é coisa de 6 meses para cá que a Apple começou a fazer isso. Foi dito que realmente somente no Estados Unidos para eu conseguir resolver. É meus amigos, faz o L pro meu aifone.
  7. Cara, nada ainda, mas já tivemos dores de cabeça. Assim que ela foi atentida, disse que o atendente tentou fazer o pedido e constava um reparo por envio ativo, que tava impedindo de continuar, esse era um reparo que cancelei tem mais de uma semana. Entrei em contato com o suporte por telefone no BR e nos EUA por chat, os dois confirmaram que estava cancelado e me disseram pra passar o ID para o atendente na AppleStore. Minha esposa fez isso assim que voltou lá agora no almoço e até agora estão "trabalhando" e disseram que uma dor de cabeça está sendo a quantidade de eventos que tem no serial do aparelho, como se fosse minha vontade ter que ir em duas autorizadas e falar com suporte por duas semanas seguidas pra tentar resolver esse problema todo. A qualquer momento atualizo de novo kkkk. Disseram que tem um aparelho igual ao meu, o ULTIMO. Agora é rezar mais kkk.
  8. Update: A patroa está na AppleStore do Morumbi e estão com o aparelho. Orando aqui para que resolvam sem mais dores de cabeça.
  9. Pô mano, me deixa até um pouco mais tranquilo, veremos. Eu vou deixando tudo atualizado aqui, pode ter certeza!
  10. Minha esposa vai agora quarta a noite e volta no Sabado a noite. Ela vai ficar basicamente quinta o dia inteiro por conta disso, levar o notebook e ficar lá kkkk. Meu medo é de não terem o aparelho e enrolar mais ainda, é um 13Pro Verde 128gb. Mas veremos, de quinta de manhã à Sábado a tarde tem de dar certo kkkk. Quanto ao envio, até o suporte da apple meio que deixou claro ser a ultima opção, pois ele também tem uma grande chance de dar errado, tá realmente complicada a situação kkkrying.
  11. Muito obrigado pela info, eu to quase pagando 1500 numa passagem pra montar acampamento lá na applestore de quinta a sabado. levo meu macbook e trabalho de lá.
  12. Entendi, minha esposa chega agora na quinta feira, acha que ela já pode ir na primeira oportunidade, caso demore mais? Eu tô desesperado já kkkk.
  13. Atualizando meu caso aqui. Primeira autorizada (iplace) não fez nada, só diziam que dava erro de imcompatibilidade do device americano com o brasileiro e por isso o reparo era recusado pela Apple. Tentei fazer o reparo por envio, o pedido foi feito mas o status ficou travado durante uma semana sem inicio, não recebi nada. Isso até gerou conflito em tentar fazer um outro pedido de reparo pela primeira autorizada. Segunda autorizada (assisxt), também nada. A resposta foi que já haviam vários pedidos abertos no mesmo serial e por isso não conseguiam fazer o pedido de reparo. Continuo em contato com o suporte avançado da Apple, fiz um agendamento para a AppleStore do Morumbi no Sábado. Torcendo para que tenham o aparelho em estoque ou consigam fazer o reparo rápido, pois o tempo vai ser curto lá. Que pesadelo viu, a gente paga caro no seguro e quando precisa, vira uma novela dessas.
  14. Sabe me dizer se é possível chegar e ser atendido sem agendamento? Não consigo sequer achar a loja pelo agendamento do suporte da apple.
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