Guilherme Dourado Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Update: A patroa está na AppleStore do Morumbi e estão com o aparelho. Orando aqui para que resolvam sem mais dores de cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Update: A patroa está na AppleStore do Morumbi e estão com o aparelho. Orando aqui para que resolvam sem mais dores de cabeça.Hahahaha, [emoji1694][emoji1694][emoji1694][emoji1694][emoji1694]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Update: A patroa está na AppleStore do Morumbi e estão com o aparelho. Orando aqui para que resolvam sem mais dores de cabeça.Conseguiu vaga fácil?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Dourado Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 1 minuto atrás, Remarx disse: Hahahaha, Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Conseguiu vaga fácil? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Já estão atentendo aparentemente, veremos kkkk Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 2 horas atrás, Guilherme Dourado disse: Já estão atentendo aparentemente, veremos kkkk Trocendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Duas horas sem update estou sofrendo aqui hahahahahaBrincadeira [emoji23][emoji23][emoji23]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Guilherme Dourado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Dourado Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Agora, Remarx disse: Duas horas sem update estou sofrendo aqui hahahahaha Brincadeira Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cara, nada ainda, mas já tivemos dores de cabeça. Assim que ela foi atentida, disse que o atendente tentou fazer o pedido e constava um reparo por envio ativo, que tava impedindo de continuar, esse era um reparo que cancelei tem mais de uma semana. Entrei em contato com o suporte por telefone no BR e nos EUA por chat, os dois confirmaram que estava cancelado e me disseram pra passar o ID para o atendente na AppleStore. Minha esposa fez isso assim que voltou lá agora no almoço e até agora estão "trabalhando" e disseram que uma dor de cabeça está sendo a quantidade de eventos que tem no serial do aparelho, como se fosse minha vontade ter que ir em duas autorizadas e falar com suporte por duas semanas seguidas pra tentar resolver esse problema todo. A qualquer momento atualizo de novo kkkk. Disseram que tem um aparelho igual ao meu, o ULTIMO. Agora é rezar mais kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Cara, nada ainda, mas já tivemos dores de cabeça. Assim que ela foi atentida, disse que o atendente tentou fazer o pedido e constava um reparo por envio ativo, que tava impedindo de continuar, esse era um reparo que cancelei tem mais de uma semana. Entrei em contato com o suporte por telefone no BR e nos EUA por chat, os dois confirmaram que estava cancelado e me disseram pra passar o ID para o atendente na AppleStore. Minha esposa fez isso assim que voltou lá agora no almoço e até agora estão "trabalhando" e disseram que uma dor de cabeça está sendo a quantidade de eventos que tem no serial do aparelho, como se fosse minha vontade ter que ir em duas autorizadas e falar com suporte por duas semanas seguidas pra tentar resolver esse problema todo. A qualquer momento atualizo de novo kkkk. Disseram que tem um aparelho igual ao meu, o ULTIMO. Agora é rezar mais kkk.Mas assim, só indo lá msm pra você entender.Eles só não vão fazer, se não conseguirem MESMO. E olha que já tive muitos casos resolvidos em caráter de excessão. Posso estar errado (espero não estar), mas pra mim você vai voltar com um aparelho novo, hoje.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Guilherme Dourado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Dourado Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 (editado) 47 minutos atrás, Remarx disse: Mas assim, só indo lá msm pra você entender. Eles só não vão fazer, se não conseguirem MESMO. E olha que já tive muitos casos resolvidos em caráter de excessão. Posso estar errado (espero não estar), mas pra mim você vai voltar com um aparelho novo, hoje. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Não deu, recusaram mesmo. O que foi dito é que meu aparelho tem um serial que não permite reparo aqui, disseram que é coisa de 6 meses para cá que a Apple começou a fazer isso. Foi dito que realmente somente no Estados Unidos para eu conseguir resolver. É meus amigos, faz o L pro meu aifone. Editado 24 de agosto de 2023 por Guilherme Dourado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Não deu, recusaram mesmo. O que foi dito é que meu aparelho tem um serial que não permite reparo aqui, disseram que é coisa de 6 meses para cá que a Apple começou a fazer isso. Foi dito que realmente somente no Estados Unidos para eu conseguir resolver. É meus amigos, faz o L pro meu aifone.Não sei nem o q dizer de verdade.Estou realmente chateado, e por essa eu realmente não esperava. Nunca vi.Meu amigo trocou um americano a menos de um mês, portanto não sei qual foi a treta do seu. Muito esquisito, e muito triste.F.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Dourado Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Agora, Remarx disse: Não sei nem o q dizer de verdade. Estou realmente chateado, e por essa eu realmente não esperava. Nunca vi. Meu amigo trocou um americano a menos de um mês, portanto não sei qual foi a treta do seu. Muito esquisito, e muito triste. F. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Eu to tão cansado com isso que já nem sei como reagir kkkk. Não conseguiria nem no Canadá, para onde viajo daqui alguns dias. Vamos ter que achar um voo com conexão longa para sair do aeroporto e tentar uma applestore em algum lugar nos EUA. Imagina essa dor de cabeça cara, por coincidência nós estamos de mudança e vou ter a opção de fazer algo assim. Sinceramente se não fosse isso, eu terminaria de quebrar ele de vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Eu to tão cansado com isso que já nem sei como reagir kkkk. Não conseguiria nem no Canadá, para onde viajo daqui alguns dias. Vamos ter que achar um voo com conexão longa para sair do aeroporto e tentar uma applestore em algum lugar nos EUA. Imagina essa dor de cabeça cara, por coincidência nós estamos de mudança e vou ter a opção de fazer algo assim. Sinceramente se não fosse isso, eu terminaria de quebrar ele de vez.Que bom que terá essa opção.É isso. Existem uns casos que não da pra entender o que tem de diferente no serial. Como eu disse, já vi casos de gente não tendo o reparo de defeito (sem ac+) só por não estarem nos EUA também. Isso atendimento pela garantia!Mas casos raríssimos. Que chato. Infelizmente o seu foi premiado. No mau sentido.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Eu to tão cansado com isso que já nem sei como reagir kkkk. Não conseguiria nem no Canadá, para onde viajo daqui alguns dias. Vamos ter que achar um voo com conexão longa para sair do aeroporto e tentar uma applestore em algum lugar nos EUA. Imagina essa dor de cabeça cara, por coincidência nós estamos de mudança e vou ter a opção de fazer algo assim. Sinceramente se não fosse isso, eu terminaria de quebrar ele de vez.Cara, desculpe estender algo que não foi legal pra ti.Só pra gente tentar entender…Você comprou onde? Apple Store mesmo? BestBuys da vida?Novo lacrado? Apple care mensal ou full?Só pra tentarmos resgatar alguma informação para futuras compras! Um abraço.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Dourado Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Agora, Remarx disse: Cara, desculpe estender algo que não foi legal pra ti. Só pra gente tentar entender… Você comprou onde? Apple Store mesmo? BestBuys da vida? Novo lacrado? Apple care mensal ou full? Só pra tentarmos resgatar alguma informação para futuras compras! Um abraço. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Relaxa, sem problemas. Eu comprei novo, lacrado aqui no Brasil mesmo, por um vendedor na OLX, como já fiz com meu macbook pro m2 16", meus airpods max, meu antigo iphone 12 e etc etc. O Applecare+ eu fiz aqui mesmo com o cartão da Nomad, como fiz também pra todos esses outros devices que falei. Normalmente compro o valor full de 2 anos, pra não ter dor de cabeça com cartão vencer ou cancelar, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Remarx Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 Relaxa, sem problemas. Eu comprei novo, lacrado aqui no Brasil mesmo, por um vendedor na OLX, como já fiz com meu macbook pro m2 16", meus airpods max, meu antigo iphone 12 e etc etc. O Applecare+ eu fiz aqui mesmo com o cartão da Nomad, como fiz também pra todos esses outros devices que falei. Normalmente compro o valor full de 2 anos, pra não ter dor de cabeça com cartão vencer ou cancelar, etc.Entendi. Esse meu amigo também comprou de importadores. Como não sabemos de onde vem, não vai dar pra tentar “rastrear” o problema então.Quase tudo meu também vem de importadores, normal.Seria bom entender o problema. Enfim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Dourado Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 5 minutos atrás, Remarx disse: Entendi. Esse meu amigo também comprou de importadores. Como não sabemos de onde vem, não vai dar pra tentar “rastrear” o problema então. Quase tudo meu também vem de importadores, normal. Seria bom entender o problema. Enfim. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu vou continuar atualizando aqui ao decorrer dessa novela, vou tentar uma escala nos EUA pra ver se resolvo lá, se não resolverem lá, eu jogo esse telefone no lixo kkkkkrying Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 25 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de agosto de 2023 18 horas atrás, Guilherme Dourado disse: Não deu, recusaram mesmo. Chato mesmo, sinto muito; tive um tratamento excelente nas autorizadas da Apple e atendimento ruim da Apple, o que me fez repensar esse monte de assinaturas AC+ que eu tenho... mas entrando aqui no fórum a gente ouve histórias de gente que troca de iPhone mil vezes por ano e troca de Watch por causa de um arranhão, é muita disparidade que a gente vê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 29 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2023 Sempre aparece um sorteado pra dar errado. Quando é algo que é padronizado. De lascar mesmo. Chega até a desaminar com a marca, pra que, passa por isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gsolek Postado 30 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2023 Boa tarde pessoal! Tenho um 13 Pro modelo anatel, o qual sofreu um acidente e foi-se a tela frontal e o vidro traseiro. Apple costuma reparar esse tive de dano ou substituir o aparelho completo? Detalhe é que na minha cidade, não tem autorizada apple... eles geraram um código reverso, e vai ser enviado por correios/transportadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hcesconeto Postado 11 de setembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2023 É pessoal, eu tive perrengue com isso tbm. É bom ficarmos ligados na próximas compras, se o modelo americano for diferente do modelo BR, existe sim a chance de dar ruim. Muito triste em ler o seu relato amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilherme Dourado Postado 11 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2023 Um update aqui do meu caso: Por "sorte" estavamos de mudança pro Canadá e fui à uma applestore aqui da cidade onde estamos morando agora e FINALMENTE deu tudo certo. Cheguei no genius, depois de marcar o horário, expliquei para o atentende e etc. No final eles me deram um aparelho temporário, até o meu novo chegar e me cobraram 135CAD no "reparo", que na verdade será a troca do meu 13pro. Meu caso é realmente um à parte, tanto no perrengue de não conseguir trocar nem reparar no Brasil, quanto eu ter a opção de trocar aqui no Canadá pois estavamos de mudança planejada já a um tempo. Enfim, é isso por enquanto. Assim que chegar o aparelho de troca eu posto aqui e acabamos com minha novela. E que venha o 15pro kkkkkk. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.