Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.


hcesconeto

Posts Recomendados

Update:

A patroa está na AppleStore do Morumbi e estão com o aparelho. Orando aqui para que resolvam sem mais dores de cabeça.

Hahahaha, [emoji1694][emoji1694][emoji1694][emoji1694][emoji1694]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Update:

A patroa está na AppleStore do Morumbi e estão com o aparelho. Orando aqui para que resolvam sem mais dores de cabeça.

Conseguiu vaga fácil?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Remarx disse:

Duas horas sem update estou sofrendo aqui hahahahaha

Brincadeira emoji23.pngemoji23.pngemoji23.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, nada ainda, mas já tivemos dores de cabeça.

Assim que ela foi atentida, disse que o atendente tentou fazer o pedido  e constava um reparo por envio ativo, que tava impedindo de continuar, esse era um reparo que cancelei tem mais de uma semana. Entrei em contato com o suporte por telefone no BR e nos EUA por chat, os dois confirmaram que estava cancelado e me disseram pra passar o ID para o atendente na AppleStore. Minha esposa fez isso assim que voltou lá agora no almoço e até agora estão "trabalhando" e disseram que uma dor de cabeça está sendo a quantidade de eventos que tem no serial do aparelho, como se fosse minha vontade ter que ir em duas autorizadas e falar com suporte por duas semanas seguidas pra tentar resolver esse problema todo.

A qualquer momento atualizo de novo kkkk. Disseram que tem um aparelho igual ao meu, o ULTIMO. Agora é rezar mais kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nada ainda, mas já tivemos dores de cabeça.

Assim que ela foi atentida, disse que o atendente tentou fazer o pedido  e constava um reparo por envio ativo, que tava impedindo de continuar, esse era um reparo que cancelei tem mais de uma semana. Entrei em contato com o suporte por telefone no BR e nos EUA por chat, os dois confirmaram que estava cancelado e me disseram pra passar o ID para o atendente na AppleStore. Minha esposa fez isso assim que voltou lá agora no almoço e até agora estão "trabalhando" e disseram que uma dor de cabeça está sendo a quantidade de eventos que tem no serial do aparelho, como se fosse minha vontade ter que ir em duas autorizadas e falar com suporte por duas semanas seguidas pra tentar resolver esse problema todo.

A qualquer momento atualizo de novo kkkk. Disseram que tem um aparelho igual ao meu, o ULTIMO. Agora é rezar mais kkk.

Mas assim, só indo lá msm pra você entender.

Eles só não vão fazer, se não conseguirem MESMO.

E olha que já tive muitos casos resolvidos em caráter de excessão. Posso estar errado (espero não estar), mas pra mim você vai voltar com um aparelho novo, hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Remarx disse:


Mas assim, só indo lá msm pra você entender.

Eles só não vão fazer, se não conseguirem MESMO.

E olha que já tive muitos casos resolvidos em caráter de excessão. Posso estar errado (espero não estar), mas pra mim você vai voltar com um aparelho novo, hoje.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não deu, recusaram mesmo.

O que foi dito é que meu aparelho tem um serial que não permite reparo aqui, disseram que é coisa de 6 meses para cá que a Apple começou a fazer isso. Foi dito que realmente somente no Estados Unidos para eu conseguir resolver. 

 

É meus amigos, faz o L pro meu aifone.

Editado por Guilherme Dourado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu, recusaram mesmo.

O que foi dito é que meu aparelho tem um serial que não permite reparo aqui, disseram que é coisa de 6 meses para cá que a Apple começou a fazer isso. Foi dito que realmente somente no Estados Unidos para eu conseguir resolver. 
 
É meus amigos, faz o L pro meu aifone.

Não sei nem o q dizer de verdade.
Estou realmente chateado, e por essa eu realmente não esperava. Nunca vi.

Meu amigo trocou um americano a menos de um mês, portanto não sei qual foi a treta do seu. Muito esquisito, e muito triste.

F.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Remarx disse:


Não sei nem o q dizer de verdade.
Estou realmente chateado, e por essa eu realmente não esperava. Nunca vi.

Meu amigo trocou um americano a menos de um mês, portanto não sei qual foi a treta do seu. Muito esquisito, e muito triste.

F.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu to tão cansado com isso que já nem sei como reagir kkkk. Não conseguiria nem no Canadá, para onde viajo daqui alguns dias. Vamos ter que achar um voo com conexão longa para sair do aeroporto e tentar uma applestore em algum lugar nos EUA. 

Imagina essa dor de cabeça cara, por coincidência nós estamos de mudança e vou ter a opção de fazer algo assim. Sinceramente se não fosse isso, eu terminaria de quebrar ele de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tão cansado com isso que já nem sei como reagir kkkk. Não conseguiria nem no Canadá, para onde viajo daqui alguns dias. Vamos ter que achar um voo com conexão longa para sair do aeroporto e tentar uma applestore em algum lugar nos EUA. 

Imagina essa dor de cabeça cara, por coincidência nós estamos de mudança e vou ter a opção de fazer algo assim. Sinceramente se não fosse isso, eu terminaria de quebrar ele de vez.

Que bom que terá essa opção.

É isso. Existem uns casos que não da pra entender o que tem de diferente no serial. Como eu disse, já vi casos de gente não tendo o reparo de defeito (sem ac+) só por não estarem nos EUA também. Isso atendimento pela garantia!

Mas casos raríssimos.

Que chato. Infelizmente o seu foi premiado. No mau sentido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to tão cansado com isso que já nem sei como reagir kkkk. Não conseguiria nem no Canadá, para onde viajo daqui alguns dias. Vamos ter que achar um voo com conexão longa para sair do aeroporto e tentar uma applestore em algum lugar nos EUA. 

Imagina essa dor de cabeça cara, por coincidência nós estamos de mudança e vou ter a opção de fazer algo assim. Sinceramente se não fosse isso, eu terminaria de quebrar ele de vez.

Cara, desculpe estender algo que não foi legal pra ti.

Só pra gente tentar entender…

Você comprou onde? Apple Store mesmo? BestBuys da vida?

Novo lacrado? Apple care mensal ou full?

Só pra tentarmos resgatar alguma informação para futuras compras!

Um abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Remarx disse:


Cara, desculpe estender algo que não foi legal pra ti.

Só pra gente tentar entender…

Você comprou onde? Apple Store mesmo? BestBuys da vida?

Novo lacrado? Apple care mensal ou full?

Só pra tentarmos resgatar alguma informação para futuras compras!

Um abraço.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Relaxa, sem problemas.

Eu comprei novo, lacrado aqui no Brasil mesmo, por um vendedor na OLX, como já fiz com meu macbook pro m2 16", meus airpods max, meu antigo iphone 12 e etc etc.

O Applecare+ eu fiz aqui mesmo com o cartão da Nomad, como fiz também pra todos esses outros devices que falei. Normalmente compro o valor full de 2 anos, pra não ter dor de cabeça com cartão vencer ou cancelar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, sem problemas.

Eu comprei novo, lacrado aqui no Brasil mesmo, por um vendedor na OLX, como já fiz com meu macbook pro m2 16", meus airpods max, meu antigo iphone 12 e etc etc.

O Applecare+ eu fiz aqui mesmo com o cartão da Nomad, como fiz também pra todos esses outros devices que falei. Normalmente compro o valor full de 2 anos, pra não ter dor de cabeça com cartão vencer ou cancelar, etc.

Entendi. Esse meu amigo também comprou de importadores. Como não sabemos de onde vem, não vai dar pra tentar “rastrear” o problema então.

Quase tudo meu também vem de importadores, normal.

Seria bom entender o problema. Enfim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Remarx disse:


Entendi. Esse meu amigo também comprou de importadores. Como não sabemos de onde vem, não vai dar pra tentar “rastrear” o problema então.

Quase tudo meu também vem de importadores, normal.

Seria bom entender o problema. Enfim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu vou continuar atualizando aqui ao decorrer dessa novela, vou tentar uma escala nos EUA pra ver se resolvo lá, se não resolverem lá, eu jogo esse telefone no lixo kkkkkrying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Guilherme Dourado disse:

Não deu, recusaram mesmo.

Chato mesmo, sinto muito; tive um tratamento excelente nas autorizadas da Apple e atendimento ruim da Apple, o que me fez repensar esse monte de assinaturas AC+ que eu tenho... mas entrando aqui no fórum a gente ouve histórias de gente que troca de iPhone mil vezes por ano e troca de Watch por causa de um arranhão, é muita disparidade que a gente vê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal! Tenho um 13 Pro modelo anatel, o qual sofreu um acidente e foi-se a tela frontal e o vidro traseiro. Apple costuma reparar esse tive de dano ou substituir o aparelho completo? Detalhe é que na minha cidade, não tem autorizada apple... eles geraram um código reverso, e vai ser enviado por correios/transportadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um update aqui do meu caso:

Por "sorte" estavamos de mudança pro Canadá e fui à uma applestore aqui da cidade onde estamos morando agora e FINALMENTE deu tudo certo.
Cheguei no genius, depois de marcar o horário, expliquei para o atentende e etc. No final eles me deram um aparelho temporário, até o meu novo chegar e me cobraram 135CAD no "reparo", que na verdade será a troca do meu 13pro.

Meu caso é realmente um à parte, tanto no perrengue de não conseguir trocar nem reparar no Brasil, quanto eu ter a opção de trocar aqui no Canadá pois estavamos de mudança planejada já a um tempo. Enfim, é isso por enquanto.  Assim que chegar o aparelho de troca eu posto aqui e acabamos com minha novela. E que venha o 15pro kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...