Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.


Posts Recomendados

15 minutos atrás, Danylo disse:

Uma dúvida para quem tem trocou no BR  o modelo only eSim : o modelo recebido é versão nacional?

Já li relatos aqui de que Apple do Brasil só te envia modelo nacional! A troca do meu foi feita via contato com Apple EUA, porque a Apple do Brasil me enrolou por meses sem nunca trocar o dispositivo com defeito! Mesmo sendo através dos EUA, me enviaram um dispositivo Anatel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, nos EUA troca em qualquer circunstâncias e ainda tem a substituição expressa, ou seja, faz na hora sem burocracia, mas claro, mediante ao pagamento!
Aqui no Brasil troca também, pra quem mora no interior eu recomendo a assistência técnica autorizada que consta no site da Apple, porque mexer com a própria Apple do Brasil e enviar por correios  é um lamento que pode durar mês...
Se vc mora SP ou RJ, dizem que na loja física faz sem burocracia e agenda a data pra vc voltar e pegar o novo (se for troca total)!
 

Eu ja troquei alguns produtos meus na Apple do shopping Morumbi, o meus airpods pro antigos 2 vezes a caixinha e uma vez cada fone, tanto q uma vez q eu troquei a caixinha eu nem iria trocar, pois eu fui só pra falar da bateria dos fones, e como eu tinha o apple care+ o atendente ja me trocou a caixinha tbm, pois tinha alguns riscos normais do dia a dia.
E meu apple watch ou iphone tbm sempre troquei sem nenhum problema, sempre fui muito bem atendido la


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Renan Kamiwada disse:

Apple do shopping Morumbi

Sim, acho que meu azar foi morar no interior, pois já ouvi dizer mesmo que o atendimento nas lojas próprias continua como sempre foi, o atendimento por telefone do tal suporte avançado que deteriorou, como se tivesse sido terceirizado rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, estou precisando fazer uso do meu Applecare plus e gostaria de saber como anda o serviço na loja do Village Mall, se estão com o padrão antigo de atendimento ou se os relatos de que estão dificultando a troca por um aparelho novo é real. Alguém tem alguma experiência mais recente sobre o uso do serviço nas duas lojas Apple Br ou autorizadas e poderia compartilhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...