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Iphone 13 Pro com Apple Care+ tem reparo/substituição negado no Brasil.


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19 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Amigo,

Ta na cara que seu caso foi atípico. Só ler os relatos aqui nesse tópico e no oficial sobre o AC+ que tem aqui no fórum.

Você quebrou um 13 Pro e recebeu um 14 Pro? Acho que valeu a pena, não?

No relato sobre Samsung e Motorola você nunca ficar sem celular isso pra mim é novo. Sempre que precisei entrar em contato as autorizadas pegavam os aparelhos e eu ficava no mínimo uma semana sem. Apenas a Apple faz a troca do aparelho na hora (na loja do Morumbi e Village Mall).

Enfim, boa sorte com seu novo aparelho!!


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Troquei meu 14 Pro duas vezes somente em dezembro. Agora no ano novo ele quebrou novamente, mas vou dar uma segurada pq se eu voltar lá os caras vão achar que eu to brincando de tacar o celular na parede!! Rsrs!!


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19 horas atrás, Ricardo Tavares disse:


Amigo,

Ta na cara que seu caso foi atípico. Só ler os relatos aqui nesse tópico e no oficial sobre o AC+ que tem aqui no fórum.

Você quebrou um 13 Pro e recebeu um 14 Pro? Acho que valeu a pena, não?

No relato sobre Samsung e Motorola você nunca ficar sem celular isso pra mim é novo. Sempre que precisei entrar em contato as autorizadas pegavam os aparelhos e eu ficava no mínimo uma semana sem. Apenas a Apple faz a troca do aparelho na hora (na loja do Morumbi e Village Mall).

Enfim, boa sorte com seu novo aparelho!!


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Troquei meu 14 Pro duas vezes somente em dezembro. Agora no ano novo ele quebrou novamente, mas vou dar uma segurada pq se eu voltar lá os caras vão achar que eu to brincando de tacar o celular na parede!! Rsrs!!


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Oi Ricardo, uma pergunta boba aqui, você usa ele totalmente sem capinha e película?

Editado por MGuedes
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Em 06/01/2023 at 14:11, AntonioMarcos disse:

meio receio é o mesmo, estar pagando a toa, pois passei uma novela pra ser atendido em 2022...

realmente cara, eu li sua novela e vi o perrengue que vc passou. Mas em meio a tantas novelas positivas e negativas, a dúvida continua. 

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1 minuto atrás, Jonathan Nunes disse:

realmente cara, eu li sua novela e vi o perrengue que vc passou. Mas em meio a tantas novelas positivas e negativas, a dúvida continua. 

Vamo seguindo e observando... tem que garimpar tudo que a gente lê, ou vê no YouTube, pois tem muita coisa patrocinada rolando como se fosse verdade, quando não passa de comercial... outra coisa a observar é se terceirizaram o atendimento no Brasil ou continua o mesmo atendimento excelente Apple mundial... Tentei arrancar respostas por escrito, mas os atendentes me ligam e falam, nunca escrevem nada, como por exemplo, o motivo da Substituição Expressa ERS, não estar em vigor no Brasil, quando nos termos diz cita apenas poucos lugares como exceção a regra... Apple e suas coisas obscuras né @Jonathan Nunes

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Em 08/01/2023 at 14:35, AntonioMarcos disse:

Vamo seguindo e observando... tem que garimpar tudo que a gente lê, ou vê no YouTube, pois tem muita coisa patrocinada rolando como se fosse verdade, quando não passa de comercial... outra coisa a observar é se terceirizaram o atendimento no Brasil ou continua o mesmo atendimento excelente Apple mundial... Tentei arrancar respostas por escrito, mas os atendentes me ligam e falam, nunca escrevem nada, como por exemplo, o motivo da Substituição Expressa ERS, não estar em vigor no Brasil, quando nos termos diz cita apenas poucos lugares como exceção a regra... Apple e suas coisas obscuras né @Jonathan Nunes

Amigão, vc consegue me dizer como foi o caminho em relação a Apple USA?
Vc ligou para lá e eles resolveram tudo? Ou vc precisou fazer contato com a Apple Brasil tbm?

Ainda estou com meu 13 pro, modelo americano, sem atendimento no Brasil. Queria saber se a Apple US conseguiria me ajudar.
Pq na Apple Brasil, já tive meu atendimento negado 4 vezes. =(

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12 minutos atrás, hcesconeto disse:

Amigão, vc consegue me dizer como foi o caminho em relação a Apple USA?
Vc ligou para lá e eles resolveram tudo? Ou vc precisou fazer contato com a Apple Brasil tbm?

Ainda estou com meu 13 pro, modelo americano, sem atendimento no Brasil. Queria saber se a Apple US conseguiria me ajudar.
Pq na Apple Brasil, já tive meu atendimento negado 4 vezes. =(

@hcesconeto amigo, tenho vergonha de falar; depois de muitos e muitos meses com o suporte avançado enrolando sem nunca trocar meu telefone, eu tive que comprar outro, então fiquei com iPhone 13 Pro brasileiro, parado dentro da garantia de um ano e com AC+ mensal vigente, então parti para tudo ou nada; escrevi para o Twitter Apple Support... esperei, esperei e esperei, então resolvi fazer postagem pública no mesmo perfil deles, daí me atenderam imediatamente, colocaram uma senhora de nome Vivian, no meu caso; maravilhosa, resolveu tudo, até frete!

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24 minutos atrás, hcesconeto disse:

Amigão, vc consegue me dizer como foi o caminho em relação a Apple USA?
Vc ligou para lá e eles resolveram tudo? Ou vc precisou fazer contato com a Apple Brasil tbm?

Ainda estou com meu 13 pro, modelo americano, sem atendimento no Brasil. Queria saber se a Apple US conseguiria me ajudar.
Pq na Apple Brasil, já tive meu atendimento negado 4 vezes. =(

postar no consumidor.gov.br pedindo uma "reposta por escrito para embasar ação judicial", funcionou para meu amigo, segundo ele a Apple atendeu ele após tal pedido...

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46 minutos atrás, AntonioMarcos disse:

fazer postagem pública no mesmo perfil deles,

Vc fez no seu twiiter mencionando o perfil deles, certo? Pq aqui só achei a opção de mandar direct. Não tem algum local em que eu consiga escrever diretamente para eles.

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1 hora atrás, hcesconeto disse:

Vc fez no seu twiiter mencionando o perfil deles, certo? Pq aqui só achei a opção de mandar direct. Não tem algum local em que eu consiga escrever diretamente para eles.

sim, mandei no direct uns dias, como nao tive resposta, fiz postagens públicas citando o perfil deles, logo abaixo de alguma notícia que eles postaram, algo tipo "preciso de ajuda com AC+"; se nao me engano em seguida já postaram, "escreva no direct", então eu disse que que ja fiz... daí contato fluiu tudo foi resolvido em duas semanas!

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Bom dia,
Deixei meu Iphone 13 PRO MAX no dia 12/10 para reparo via Apple Care+ na iPlace do Shopping São Caetano/SP e para minha surpresa acabei de receber o email abaixo:
"Gostaríamos de atualizar as informações do seu reparo.

Durante as inspeções técnicas realizadas pela nossa equipe no seu dispositivo, encontramos um problema que conflita com a política de atendimento Apple. Por este motivo não podemos prosseguir com o suporte.

Pedimos que venha retirar seu dispositivo para que possamos passar maiores informações sobre seu atendimento.

Agradecemos a sua atenção"

OBS: Tenho Apple Care+ e sempre utilizei da garantia normalmente em outros aparelhos, em anos anteriores fiz o reparo em Iphone 11 PRO MAX e APPLE WATCH, inclusive nessa mesma iPlace.

Vou pegar meu aparelho na segunda-feira na iPlace e levar na Apple Morumbi para ver se consigo esse reparo.


Você tem novidades desse assunto? Conseguiu resolver?


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Em 08/01/2023 at 14:35, AntonioMarcos disse:

Vamo seguindo e observando... tem que garimpar tudo que a gente lê, ou vê no YouTube, pois tem muita coisa patrocinada rolando como se fosse verdade, quando não passa de comercial... outra coisa a observar é se terceirizaram o atendimento no Brasil ou continua o mesmo atendimento excelente Apple mundial... Tentei arrancar respostas por escrito, mas os atendentes me ligam e falam, nunca escrevem nada, como por exemplo, o motivo da Substituição Expressa ERS, não estar em vigor no Brasil, quando nos termos diz cita apenas poucos lugares como exceção a regra... Apple e suas coisas obscuras né @Jonathan Nunes

Meu Apple Watch modelo americano foi trocado em garantia, após 20 dias de uso e que ativei, levei na assistência autorizada e já fizeram pedido de um novo 

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Em 09/01/2023 at 17:15, hcesconeto disse:

Amigão, vc consegue me dizer como foi o caminho em relação a Apple USA?
Vc ligou para lá e eles resolveram tudo? Ou vc precisou fazer contato com a Apple Brasil tbm?

Ainda estou com meu 13 pro, modelo americano, sem atendimento no Brasil. Queria saber se a Apple US conseguiria me ajudar.
Pq na Apple Brasil, já tive meu atendimento negado 4 vezes. =(

Liga pra Apple americana, no 0800 de lá, chamada internacional mesmo.

Segue um caso meu:

Consegui uma exceção via atendimento americano do AppleCare+ para ficar com o meu telefone iPhone XR, há uns 4 meses atrás aproximadamente, com tela quebrada e entregar somente após chegada do novo aparelho na autorizada que procurei em minha cidade, já que eles não oferecem o Express Replacement fora de suas lojas oficiais aqui no BR (essa explicação recebi do atendimento avançado americano). Pra mim funcionou muito bem, foi mais ou menos assim, falei como são as características do serviço assinado e eles me falaram suas dificuldades como loja, eu entendi e disse que ligaria para Apple americana pq isso era um absurdo e eu não poderia ficar sem meu telefone pois trabalho com ele. E o fiz, liguei ali mesmo, falei a loja em que estava e eles receberam um ofício da Apple no dia seguinte, salvo engano, autorizando eu ficar com o telefone até que chegasse a unidade nova. Pediram somente para desativar o Find pois como  era um exceção a loja precisava disso (?) mas ok, fiz e depois de 5 dias uteis chegou a unidade nova. A loja me notificou por email e eu fui buscar, deixando o meu la que formatei la mesmo no próprio telefone. Após algum dia a Apple americana entrou em contato perguntando se foi tudo certo e se fiquei satisfeito com a experiência. Sinceramente, após essa experiência tenho AC+ para todos meus aparelhos (MBA, Watch, iPhone). Pode até ter sido um caso atípico, mas foi muito bom o atendimento prestado (tanto na loja, apesar das limitações que são impostas pela Apple Brasil, quando pela Apple americana, não lidei com a Apple Brasil - call center, emails ou afins...)

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@Tiago Bogea essa é a substituição expressa que eu tanto reivindiquei; nos EUA funciona dessa forma, ninguém lá tem que comprar um novo iPhone enquanto aguarda a troca, como eu tive que fazer rs

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Agora, Antonio_M_A_S disse:

@Tiago Bogea essa é a substituição expressa que eu tanto reivindiquei; nos EUA funciona dessa forma, ninguém lá tem que comprar um novo iPhone enquanto aguarda a troca, como eu tive que fazer rs

Sim, deu trabalho mas consegui, tive que ligar pro suporte americano e eles que autorizaram eu acho

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1 minuto atrás, Tiago Bogea disse:

Sim, deu trabalho mas consegui, tive que ligar pro suporte americano e eles que autorizaram eu acho

@Tiago Bogea EU SÓ CONSEGUI A SUBSTITUIÇÃO DEVIDO A AJUDA AMERICANA, pois no suporte avançado daqui foram 11 meses de luta, eles protelando e fazendo testes pra ligar de novo em duas semanas... irreal! O atendimento americano continua vip, aqui parece que terceirou, pois anda muito estranho... também lutei muito pra conseguir meu direito! Por fim a AppleCare+ americana mandou um 14 Pro, alegando que não havia 13 Pro para substituição; pode parecer que tive lucro, mas somando o aborrecimento, os meses de espera e valor que eu paguei no 13 Pro e no 13, enquanto esperava, dá quase o valor do 14 Pro... Triste!

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8 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

@Tiago Bogea EU SÓ CONSEGUI A SUBSTITUIÇÃO DEVIDO A AJUDA AMERICANA, pois no suporte avançado daqui foram 11 meses de luta, eles protelando e fazendo testes pra ligar de novo em duas semanas... irreal! O atendimento americano continua vip, aqui parece que terceirou, pois anda muito estranho... também lutei muito pra conseguir meu direito! Por fim a AppleCare+ americana mandou um 14 Pro, alegando que não havia 13 Pro para substituição; pode parecer que tive lucro, mas somando o aborrecimento, os meses de espera e valor que eu paguei no 13 Pro e no 13, enquanto esperava, dá quase o valor do 14 Pro... Triste!

Cara, seria exatamente esse o procedimento em uma loja americana, por isso adotaram com você. Se não tem do modelo em estoque pro Express Replacement eles pegam um acima de mesma capacidade e igual seja Pro ou não pro. É bizarro a gente aceitar esse tipo de comportamento da Apple brasileira, toda vez que eu ligo pra americana eu descasco esses descasos que acontecem aqui. Como sempre vai pro avançado por conta do AC+ as vezes sei la, vai que sobe pra alguém que possa resolver.... Mas aqui é ridículo, produto premium que aqui é serviço como lixo, já nem me estresso kkk Ligo no americano e deixo na mão deles.

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5 minutos atrás, Tiago Bogea disse:

Cara, seria exatamente esse o procedimento em uma loja americana, por isso adotaram com você. Se não tem do modelo em estoque pro Express Replacement eles pegam um acima de mesma capacidade e igual seja Pro ou não pro. É bizarro a gente aceitar esse tipo de comportamento da Apple brasileira, toda vez que eu ligo pra americana eu descasco esses descasos que acontecem aqui. Como sempre vai pro avançado por conta do AC+ as vezes sei la, vai que sobe pra alguém que possa resolver.... Mas aqui é ridículo, produto premium que aqui é serviço como lixo, já nem me estresso kkk Ligo no americano e deixo na mão deles.

Tiago pedi a atendente americana pra criar um protocolo a parte sobre o atendimento do suporte avançado brasileiro; dias depois falei com Brenda, que dizia ser gerente do setor, contei tudo a ela, a forma como meu caso foi passando de atendente para atendente, do nada encerravam, mandavam um protocolo com um "ligue 0800", eu ligava e recomeçava tudo de novo, assim foram meses e meses... (detalhe tem AppleCare+ até dos AirPods e AppleTV e NUNCA HAVIA USADO!) ninguém quis me dar resposta por escrito sobre "motivos da Apple do Brasil não cumprir a Substituição Expressa ERS, descrita nas termos AC+"; toda vez que mando por escrito, eles me ligam para dar a resposta, MAS NUNCA ESCREVEM SOBRE ISSO; enfim, achei tudo muito bizarro e pedi pra registrar tudo, foi muito aborrecimento; dispositivos mais caros do mundo vendidos no Brasil e o pós venda pecando assim com o cliente? Não podemos aceitar isso! Espero que mudem e volte a ser o que era!

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26 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Tiago pedi a atendente americana pra criar um protocolo a parte sobre o atendimento do suporte avançado brasileiro; dias depois falei com Brenda, que dizia ser gerente do setor, contei tudo a ela, a forma como meu caso foi passando de atendente para atendente, do nada encerravam, mandavam um protocolo com um "ligue 0800", eu ligava e recomeçava tudo de novo, assim foram meses e meses... (detalhe tem AppleCare+ até dos AirPods e AppleTV e NUNCA HAVIA USADO!) ninguém quis me dar resposta por escrito sobre "motivos da Apple do Brasil não cumprir a Substituição Expressa ERS, descrita nas termos AC+"; toda vez que mando por escrito, eles me ligam para dar a resposta, MAS NUNCA ESCREVEM SOBRE ISSO; enfim, achei tudo muito bizarro e pedi pra registrar tudo, foi muito aborrecimento; dispositivos mais caros do mundo vendidos no Brasil e o pós venda pecando assim com o cliente? Não podemos aceitar isso! Espero que mudem e volte a ser o que era!

Sim! A gente deveria ser tratado como principal mercado ou pelo menos um deles né já que somos tantos e pagamos tão caro.. Mas enfim, fora mudar o mundo, o que tem resolvido pra mim ao menor dos problemas é já ligar pro suporte americano, inclusive sobre coisas que são ofertadas mas não cobertas aqui no Brasil, tem que "chorar"/pedir com jeito mas eles sempre foram muito solícitos

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Achei o atendimento americano sobrenatural, empresa alguma no Brasil atende assim, eu esperava isso da Apple do Brasil e Toyota do Brasil;

Apple EUA colocou Vivian responsável pelo meu caso, vc teria que ver a presteza dessa senhora, ela ligava pra mil setores comigo na linha e ia resolvendo cada caso, até o frete ela resolveu, ATENDIMENTO ESPETACULAR, queria que viesse uma pesquisa sobre ela pra eu poder dizer como sou grato pela dignidade e agilidade que trata o cliente!

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