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Tiago Bogea

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Conquistas de Tiago Bogea

  1. Vou fazer um relato de uma troca recente de iPhone feito pelo AppleCare+. Sou medico e nao posso ficar sem o celular pois é minha ferramenta de trabalho. A assistência terceirizada foi irredutível a respeito da troca expressa, justificando que nao possuem celulares em estoque e que esse serviço no Brasil nao contempla o Express Replacement. Como contratei o serviço americano, e o mesmo é valido mundialmente, fiz questão de tentar debater sobre isso. Apesar do bom atendimento na unidade, não foi possível realizar de uma forma que nao me prejudicasse. Solucão: liguei para suporte da Apple Americana (sim, ligação internacional e conversa em inglês) e passei a minha situação. Foi o bastante para eles enviarem um email vindo diretamente da Apple US autorizando eu ficar com meu aparelho até que o novo chegasse, assim que o email chegou, nao tive problemas algum. A assistência liberou que eu ficasse com meu aparelho ate a chegada do novo e quando chegou eu fiz um Express Replacement no BR. Se isso foi uma exceção eu nao sei, mas vale a pena a tentativa em caso de colegas que nao possam ficar sem o aparelho. Espero ajudar mais pessoas com esse relato. Segue uma dica: nosso serviço (AC+) é americano, e portanto as regras que se aplicam são as americanas, quaisquer problemas, deem uma ligada no suporte americano que eles costumam resolver. O atendente americano do AC+ (sim, temos direito a atendimento preferencial) foi super solicito, acompanhou todo o caso ate eu fazer o Express Replacement e após tudo resolvido, ainda me perguntou se fiquei satisfeito com a solução... Atendimento ao cliente no brasil parece prestação de favores....
  2. cara, comigo foi tudo em inglês, infelizmente. Mas eles tem boa vontade normalmente. O número foi o 1-800-275-2273
  3. Sim! A gente deveria ser tratado como principal mercado ou pelo menos um deles né já que somos tantos e pagamos tão caro.. Mas enfim, fora mudar o mundo, o que tem resolvido pra mim ao menor dos problemas é já ligar pro suporte americano, inclusive sobre coisas que são ofertadas mas não cobertas aqui no Brasil, tem que "chorar"/pedir com jeito mas eles sempre foram muito solícitos
  4. Cara, seria exatamente esse o procedimento em uma loja americana, por isso adotaram com você. Se não tem do modelo em estoque pro Express Replacement eles pegam um acima de mesma capacidade e igual seja Pro ou não pro. É bizarro a gente aceitar esse tipo de comportamento da Apple brasileira, toda vez que eu ligo pra americana eu descasco esses descasos que acontecem aqui. Como sempre vai pro avançado por conta do AC+ as vezes sei la, vai que sobe pra alguém que possa resolver.... Mas aqui é ridículo, produto premium que aqui é serviço como lixo, já nem me estresso kkk Ligo no americano e deixo na mão deles.
  5. Sim, deu trabalho mas consegui, tive que ligar pro suporte americano e eles que autorizaram eu acho
  6. Liga pra Apple americana, no 0800 de lá, chamada internacional mesmo. Segue um caso meu: Consegui uma exceção via atendimento americano do AppleCare+ para ficar com o meu telefone iPhone XR, há uns 4 meses atrás aproximadamente, com tela quebrada e entregar somente após chegada do novo aparelho na autorizada que procurei em minha cidade, já que eles não oferecem o Express Replacement fora de suas lojas oficiais aqui no BR (essa explicação recebi do atendimento avançado americano). Pra mim funcionou muito bem, foi mais ou menos assim, falei como são as características do serviço assinado e eles me falaram suas dificuldades como loja, eu entendi e disse que ligaria para Apple americana pq isso era um absurdo e eu não poderia ficar sem meu telefone pois trabalho com ele. E o fiz, liguei ali mesmo, falei a loja em que estava e eles receberam um ofício da Apple no dia seguinte, salvo engano, autorizando eu ficar com o telefone até que chegasse a unidade nova. Pediram somente para desativar o Find pois como era um exceção a loja precisava disso (?) mas ok, fiz e depois de 5 dias uteis chegou a unidade nova. A loja me notificou por email e eu fui buscar, deixando o meu la que formatei la mesmo no próprio telefone. Após algum dia a Apple americana entrou em contato perguntando se foi tudo certo e se fiquei satisfeito com a experiência. Sinceramente, após essa experiência tenho AC+ para todos meus aparelhos (MBA, Watch, iPhone). Pode até ter sido um caso atípico, mas foi muito bom o atendimento prestado (tanto na loja, apesar das limitações que são impostas pela Apple Brasil, quando pela Apple americana, não lidei com a Apple Brasil - call center, emails ou afins...)
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