Liga pra Apple americana, no 0800 de lá, chamada internacional mesmo.
Segue um caso meu:
Consegui uma exceção via atendimento americano do AppleCare+ para ficar com o meu telefone iPhone XR, há uns 4 meses atrás aproximadamente, com tela quebrada e entregar somente após chegada do novo aparelho na autorizada que procurei em minha cidade, já que eles não oferecem o Express Replacement fora de suas lojas oficiais aqui no BR (essa explicação recebi do atendimento avançado americano). Pra mim funcionou muito bem, foi mais ou menos assim, falei como são as características do serviço assinado e eles me falaram suas dificuldades como loja, eu entendi e disse que ligaria para Apple americana pq isso era um absurdo e eu não poderia ficar sem meu telefone pois trabalho com ele. E o fiz, liguei ali mesmo, falei a loja em que estava e eles receberam um ofício da Apple no dia seguinte, salvo engano, autorizando eu ficar com o telefone até que chegasse a unidade nova. Pediram somente para desativar o Find pois como era um exceção a loja precisava disso (?) mas ok, fiz e depois de 5 dias uteis chegou a unidade nova. A loja me notificou por email e eu fui buscar, deixando o meu la que formatei la mesmo no próprio telefone. Após algum dia a Apple americana entrou em contato perguntando se foi tudo certo e se fiquei satisfeito com a experiência. Sinceramente, após essa experiência tenho AC+ para todos meus aparelhos (MBA, Watch, iPhone). Pode até ter sido um caso atípico, mas foi muito bom o atendimento prestado (tanto na loja, apesar das limitações que são impostas pela Apple Brasil, quando pela Apple americana, não lidei com a Apple Brasil - call center, emails ou afins...)