Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Película para Macbook


guiaraki

Posts Recomendados

Alguém ai usa película para Macbook? Ou qualquer outra proteção?

Acabei de pegar meu MBA M1 e fico doido com cada marquinha que aparece nele... Queria saber se existe alguma "skin" que a galera costuma usar e que não atrapalha a performance do notebook e que realmente protege contra qualquer tipo de dano físico...

(Proteção eu me refiro a parte externa do mac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho três Macs, e não uso película em nenhum; me parece algo desnecessário, uma vez que eu não interajo com os meus Macs da mesmo forma como eu interajo com o meu iPhone.

Acho que ele não fala em película para a tela, mas para o alumínio. Confesso que já pensei em usar também, principalmente na parte superior.


@ iPhone 11 Pro Max
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o meu MacBook Air M1 sempre fechado e deixo ele em cima da mesa. Como as vezes acabo colocando algumas coisas em cima dele, tenho receio de riscar. 
Vou comprar uma capa de proteção de acrílico e colocar, apenas por precaução mesmo. No Mercado Livre tem umas que custam em média R$ 90,00 e protegem bem.

Acredito que os MacBooks Air M1 que tem refrigeração passiva devem ser tranquilos usaram uma case de proteção. São bem frios mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/09/2022 at 13:32, jailsonrs disse:

Eu uso o meu MacBook Air M1 sempre fechado e deixo ele em cima da mesa. Como as vezes acabo colocando algumas coisas em cima dele, tenho receio de riscar. 
Vou comprar uma capa de proteção de acrílico e colocar, apenas por precaução mesmo. No Mercado Livre tem umas que custam em média R$ 90,00 e protegem bem.

Acredito que os MacBooks Air M1 que tem refrigeração passiva devem ser tranquilos usaram uma case de proteção. São bem frios mesmo. 

Comprei uma dessas e entortou a tela do Mac Air 2020 i3 que tive em 2020. Uma leve torcida na verdade, porque a case comprimiu com o calor e fez com que a tela torcesse enquanto instalada.

Depois disso só comprei da iPlace. 250 reais mas além de proteger é sob medida e de qualidade.

Agora que já tive alguns Macs e acostumei a manuseá-los com cuidado, nunca mais usei case. Só Sleeve pra carregar de um lado pro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...