guiaraki Postado 7 de setembro de 2022 Denunciar Postado 7 de setembro de 2022 Alguém ai usa película para Macbook? Ou qualquer outra proteção? Acabei de pegar meu MBA M1 e fico doido com cada marquinha que aparece nele... Queria saber se existe alguma "skin" que a galera costuma usar e que não atrapalha a performance do notebook e que realmente protege contra qualquer tipo de dano físico... (Proteção eu me refiro a parte externa do mac)
Natália Boehn Postado 7 de setembro de 2022 Denunciar Postado 7 de setembro de 2022 1 hora atrás, guiaraki disse: Alguém ai usa película para Macbook? Eu tenho três Macs, e não uso película em nenhum; me parece algo desnecessário, uma vez que eu não interajo com os meus Macs da mesmo forma como eu interajo com o meu iPhone.
GeekSauro Postado 7 de setembro de 2022 Denunciar Postado 7 de setembro de 2022 Eu tenho três Macs, e não uso película em nenhum; me parece algo desnecessário, uma vez que eu não interajo com os meus Macs da mesmo forma como eu interajo com o meu iPhone.Acho que ele não fala em película para a tela, mas para o alumínio. Confesso que já pensei em usar também, principalmente na parte superior. @ iPhone 11 Pro Max
matheusconst Postado 8 de setembro de 2022 Denunciar Postado 8 de setembro de 2022 Se estiver se referindo a parte exterior e não a tela, eu sempre usei fibra de carbono. Fica como se fosse uma película, fino, boa pegada e protege de riscos.
guiaraki Postado 8 de setembro de 2022 Autor Denunciar Postado 8 de setembro de 2022 3 horas atrás, matheusconst disse: Se estiver se referindo a parte exterior e não a tela, eu sempre usei fibra de carbono. Fica como se fosse uma película, fino, boa pegada e protege de riscos. Isso, me refiro a parte exterior mesmo… Tu recomenda algum lugar pra comprar?
matheusconst Postado 9 de setembro de 2022 Denunciar Postado 9 de setembro de 2022 20 horas atrás, guiaraki disse: Isso, me refiro a parte exterior mesmo… Tu recomenda algum lugar pra comprar? Eu comprei no ML mesmo.
guiaraki Postado 9 de setembro de 2022 Autor Denunciar Postado 9 de setembro de 2022 1 hora atrás, matheusconst disse: Eu comprei no ML mesmo. Pode me passar o link do que tu comprou?
matheusconst Postado 9 de setembro de 2022 Denunciar Postado 9 de setembro de 2022 1 hora atrás, guiaraki disse: Pode me passar o link do que tu comprou? Cara, comprei em 2014.. Não tenho nem mais acesso a conta que usava nessa época..
lucianobatuka Postado 10 de setembro de 2022 Denunciar Postado 10 de setembro de 2022 Eu uso case da Supcase desde zero no MBP 2017 e no Air M1 do consultório e acho muito melhor do que skin, pois protege de danos maiores, além de poder retirar eventualmente para limpeza. João Lucas Almeida 1
FabioIvo Postado 12 de setembro de 2022 Denunciar Postado 12 de setembro de 2022 Cara, quando utilizei skin sempre comprei as da dbrand (dbrand.com). Não soltam resíduos e não usa cola na aplicação, recomendo muito. Usava no meu razer blade e também no meu MacBook Pro touchbar. João Lucas Almeida 1
jailsonrs Postado 12 de setembro de 2022 Denunciar Postado 12 de setembro de 2022 Eu uso o meu MacBook Air M1 sempre fechado e deixo ele em cima da mesa. Como as vezes acabo colocando algumas coisas em cima dele, tenho receio de riscar. Vou comprar uma capa de proteção de acrílico e colocar, apenas por precaução mesmo. No Mercado Livre tem umas que custam em média R$ 90,00 e protegem bem. Acredito que os MacBooks Air M1 que tem refrigeração passiva devem ser tranquilos usaram uma case de proteção. São bem frios mesmo.
Bruno Régis Duarte Postado 4 de outubro de 2022 Denunciar Postado 4 de outubro de 2022 Em 12/09/2022 at 13:32, jailsonrs disse: Eu uso o meu MacBook Air M1 sempre fechado e deixo ele em cima da mesa. Como as vezes acabo colocando algumas coisas em cima dele, tenho receio de riscar. Vou comprar uma capa de proteção de acrílico e colocar, apenas por precaução mesmo. No Mercado Livre tem umas que custam em média R$ 90,00 e protegem bem. Acredito que os MacBooks Air M1 que tem refrigeração passiva devem ser tranquilos usaram uma case de proteção. São bem frios mesmo. Comprei uma dessas e entortou a tela do Mac Air 2020 i3 que tive em 2020. Uma leve torcida na verdade, porque a case comprimiu com o calor e fez com que a tela torcesse enquanto instalada. Depois disso só comprei da iPlace. 250 reais mas além de proteger é sob medida e de qualidade. Agora que já tive alguns Macs e acostumei a manuseá-los com cuidado, nunca mais usei case. Só Sleeve pra carregar de um lado pro outro.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora