Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa ao Apple Watch


Setangels

Posts Recomendados

Bom dia

Já quase perto do lançamento do novo Apple Watch e com meu AW4 GPS no pulso, pensei que seria a hora de trocar

Estava revendo o que mais utilizo dele: NFC, mensagens, exercícios (pouco)

Já criei um tópico com alternativa ao iPhone, agora é vez de ouvir (ou ler) o que acham de alternativas ao AW.

Na época não me preocupar em comprar com Celullar, mas agora vejo como uma boa possibilidade.

Valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

9 horas atrás, GeekSauro disse:

Se ficar no iPhone, não compensa sair do Watch4 a não ser que seja para outro Apple Watch. Se partir para o Android, aí o Galaxy Watch4 é uma excelente opção em custo benefício.


@ iPhone 11 Pro Max

Eh pensando por este lado, não vou sair do iPhone

Não faz muito que comprei o i13

Mas sempre bom ouvir o que acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no seu caso compensa ficar no S4 ainda, ele recebeu todas as novidades do WatchOS 9 e acho que vai ter mais dois anos de atualizações.

Difícil encontrar outro smartwatch que tenha a mesma integração com o iOS, o ECG, as métricas precisas do Watch e que ganhe novidades e suporte em atualizações de software. Pelo que você disse, ele já te satisfaz no uso, então não vejo motivos pra troca sem ser num Series 8 (já que no Watch SE2 você perderia o ECG).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei ano passado o Series 7, mas usei tranquilamente o 4 por anos e depois dei ele para a minha mãe. Ela o utiliza diariamente e nunca reclamou de nada. E por você ser usuário de iPhone, acho que não compensaria migrar para outra marca. A integração do Apple Watch com iPhone é o maior diferencial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...