Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal,

Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.

Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?

Qualquer dica é benvinda, obrigado!

Vitor

Editado por vitoruch
Postado

Segundo o site da Apple (link abaixo) você pode pedir a substituição do aparelho pagando uma taxa de serviço da bateria (aparentemente 539 reais). Mas nem vá direto nas autorizadas, ligue no SAC primeiro (0800 761 0880) e já chega na autorizada com protocolo, pra eles fazerem logo o serviço sem ficarem falando água.

https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

• 2 meses depois...
Postado

A bateria do meu Apple Watch estufou, fora da garantia. Eu liguei para a Apple, eles me orientaram a levar numa autorizada. Levei a 4, a última com hora marcada. Em todas eu ouvi a mesma resposta: a Apple não troca a bateria do Apple Watch (embora o site da Apple diga que sim e até informa a preço). “Infelizmente não podemos fazer nada”. Eu conclui que, para a Apple, o Apple Watch é descartável, mas isso é um segredo que ela não conta quando vende o relógio.

Postado
Em 31/10/2020 at 08:17, Claudio de Jesus disse:

A bateria do meu Apple Watch estufou, fora da garantia. Eu liguei para a Apple, eles me orientaram a levar numa autorizada. Levei a 4, a última com hora marcada. Em todas eu ouvi a mesma resposta: a Apple não troca a bateria do Apple Watch (embora o site da Apple diga que sim e até informa a preço). “Infelizmente não podemos fazer nada”. Eu conclui que, para a Apple, o Apple Watch é descartável, mas isso é um segredo que ela não conta quando vende o relógio.

Já troquei meu Watch com bateria estufada 2 vezes na Apple, a última vez foi esse mês, mais de 4 anos após a compra. Fui na assistência aqui em Brasília, só mostrei a bateria estufada e trocaram por um Watch novo sem mais questionamentos. Qualquer coisa liga diretamente na Apple e tenta.

Postado
Já troquei meu Watch com bateria estufada 2 vezes na Apple, a última vez foi esse mês, mais de 4 anos após a compra. Fui na assistência aqui em Brasília, só mostrei a bateria estufada e trocaram por um Watch novo sem mais questionamentos. Qualquer coisa liga diretamente na Apple e tenta.

Já ouvi relatos igual ao seu. Achei até curioso o relato do rapaz acima. Geralmente eles trocam de boas...

Sent from my iPhone using Tapatalk
  • 3 meses depois...
Postado
Em 07/11/2020 at 18:21, itsJhon disse:

Olá! Minha bateria tem 4 dias que nao dura 5 horas de uma carga 100%. Levei numa autorizada em Brasília, mymac da Asa Norte e informaram que não trocam a bateria. Apenas a troca do watch completo por 3400! 

Qual a autorizada que o colega levou em Brasília?

Postado
7 horas atrás, jarbasmartinho disse:

Olá! Minha bateria tem 4 dias que nao dura 5 horas de uma carga 100%. Levei numa autorizada em Brasília, mymac da Asa Norte e informaram que não trocam a bateria. Apenas a troca do watch completo por 3400! 

Qual a autorizada que o colega levou em Brasília?

Foi na MyMac da 102 sul

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...