Deco Hostin Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2018 Bom dia.. Gostaria do feedback de vocês. O APP tempo no apple Watch atualiza junto com o iPhone? O meu parece não sincronizar com o iPhone, ele tem um certo atrazo... As vezes até ele fica uns hifens no lugar dos dados que deveriam estar ali. Como utilizo um mostrador no qual aparece tempo/temperatura, isso me deixa muito irritado. O iphone atualiza imediatamente quando abro o app, notei que isso ocorre quando saio da WI-FI, e pego a rede 4G, verifiquei nas cofigurações no iphone, porém todos os apps estão habilitados para utilizar dados. Isso começou na semana passada quando fui instruido pelo suporte da apple a fazer um hard-reset. (tentando resolver sobre as notificações do APP respirar, que não apareciam) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 29 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2018 Boa tarde, Deco. Tudo bom? O meu apple watch (series 3) começou a fazer isso tb, fica com "tracinho" no lugar do tempo, desde a última atualização. Assim que eu mudo de mostrador ele volta a aparecer o tempo normalmente, mas depois de um tempo volta a desaparecer. Não é sempre que acontece, mas tem acontecido com certa frequência comigo. Deve ser algo da última atualização do sistema operacional do relógio, o meu está no watchOS 4.3.2. Acontece com mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Deco Hostin Postado 31 de agosto de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Em 29/08/2018 at 15:23, DougSoares disse: Boa tarde, Deco. Tudo bom? O meu apple watch (series 3) começou a fazer isso tb, fica com "tracinho" no lugar do tempo, desde a última atualização. Assim que eu mudo de mostrador ele volta a aparecer o tempo normalmente, mas depois de um tempo volta a desaparecer. Não é sempre que acontece, mas tem acontecido com certa frequência comigo. Deve ser algo da última atualização do sistema operacional do relógio, o meu está no watchOS 4.3.2. Acontece com mais alguém? Fala Doug, tudo bem? Bom, fico mais tranquilo agora rsrsrs. O negócio é esperar nas próximas semanas as atualizações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunogoulart Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Qual versão do watchOS vocês estão utilizando?Comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa, e já até removi do mostrador essa complicação.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Manduca Postado 31 de agosto de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 31 de agosto de 2018 Ultima versão do watchOS, mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.