Postado 29 de agosto de 20187 anos comment_1191382 Bom dia.. Gostaria do feedback de vocês. O APP tempo no apple Watch atualiza junto com o iPhone? O meu parece não sincronizar com o iPhone, ele tem um certo atrazo... As vezes até ele fica uns hifens no lugar dos dados que deveriam estar ali. Como utilizo um mostrador no qual aparece tempo/temperatura, isso me deixa muito irritado. O iphone atualiza imediatamente quando abro o app, notei que isso ocorre quando saio da WI-FI, e pego a rede 4G, verifiquei nas cofigurações no iphone, porém todos os apps estão habilitados para utilizar dados. Isso começou na semana passada quando fui instruido pelo suporte da apple a fazer um hard-reset. (tentando resolver sobre as notificações do APP respirar, que não apareciam) Denunciar
Postado 29 de agosto de 20187 anos comment_1191414 Boa tarde, Deco. Tudo bom? O meu apple watch (series 3) começou a fazer isso tb, fica com "tracinho" no lugar do tempo, desde a última atualização. Assim que eu mudo de mostrador ele volta a aparecer o tempo normalmente, mas depois de um tempo volta a desaparecer. Não é sempre que acontece, mas tem acontecido com certa frequência comigo. Deve ser algo da última atualização do sistema operacional do relógio, o meu está no watchOS 4.3.2. Acontece com mais alguém? Denunciar
Postado 31 de agosto de 20187 anos Autor comment_1191556 Em 29/08/2018 at 15:23, DougSoares disse: Boa tarde, Deco. Tudo bom? O meu apple watch (series 3) começou a fazer isso tb, fica com "tracinho" no lugar do tempo, desde a última atualização. Assim que eu mudo de mostrador ele volta a aparecer o tempo normalmente, mas depois de um tempo volta a desaparecer. Não é sempre que acontece, mas tem acontecido com certa frequência comigo. Deve ser algo da última atualização do sistema operacional do relógio, o meu está no watchOS 4.3.2. Acontece com mais alguém? Fala Doug, tudo bem? Bom, fico mais tranquilo agora rsrsrs. O negócio é esperar nas próximas semanas as atualizações... Denunciar
Postado 31 de agosto de 20187 anos comment_1191557 Qual versão do watchOS vocês estão utilizando?Comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa, e já até removi do mostrador essa complicação.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 31 de agosto de 20187 anos comment_1191567 Ultima versão do watchOS, mesmo problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.