Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hello world!


RssV

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Pelos posts que muitas vezes vejo por aqui, tem uma galera que não curte muito o Mac Mini, hehe. Eu sempre achei um barato. E além do mais, era o único Mac que eu poderia comprar.

Chegou hoje meu novo Mac. É o modelo básico, 2.0GHZ, 1GB, 120GB, GeForce 9400M. Mês que vem pretendo colocar mais 2GB de RAM, e quem sabe aumentar o HD.

Aí vão umas fotos:

macminiunboxing0820098c.jpg

macminiunboxing0820093c.jpg

macminiunboxing0820097c.jpg

macminiunboxing0820099c.jpg

OUTRAS

Até agora, tudo bem.

Mas ainda falta ajeitar um detalhe: as teclas de barra e interrogação (ambas ficam ao lado dos 2 Shifts) não funcionam, mesmo depois que instalei um layout ABNT2.

Alguém já conseguiu um layout que faça essas 2 coisas trabalharem?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Aqui funciona normal no layout ABNT2, certeza que vc o ativou?

Opa. Está selecionado sim... Os acentos, cedilha e tudo mais estão funcionando, menos as 2 teclas que citei.

Que layout você utiliza? Onde baixou?

O meu está vindo... está na transportadora. Servirá de HTPC.

Eu tenho um MBP mas faz muito tempo que sonhava em ter um mini.

Parabéns!!!

Abraços

Opa, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, RSNani. Infelizmente esse Layout não funciona também (aliás, nesse link tem inclusive um post meu, de quanto tinha comprado meu primeiro Mini). Não é que ele dá outras funções às duas teclas; ele simplesmente não as reconhece.

Começo a suspeitar de que a solução será trocar o teclado u.u" É um Logitech Deluxe. Ao contrário de outros da Logitech e da Microsoft, ele não tem o selo Mac OS na caixa.

Editado por RssV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MacMini é lindo, mas ainda prefiro usar um MacBook Pro com monitor externo e ter um notebook portátil para quando precisar e poder usufruir do hardware completo da Apple, principalmente aquele trackpad maravilhoso eheh

Mas se tiver faltando grana, acho que vale muito a pena, principalmente fazendo upgrade de memória, o de 1GB está 1999 agora. Tem diversos modelos imitando ele agora em outras marcas, mas na maioria o processador é pobre e o visual não é tão legal quanto o do Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É improvável que eu compre um mini, mas que eu o acho lindo, com certeza. Em termos de visual, acho bem mais maneiro um mini + um monitor legal do que um imac (não sou grande fã de máquinas all-in-one de qualquer natureza).

Quanto ao layout, acho difícil que seja preciso trocar o teclado. Reveja seus passos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade o Mac Mini é massa demais, nunca me deixou na mão, de forma alguma, nunca sinto a falta de um SuperDrive, rssss, (mentira teve uma vez que eu precisei muito).

Foi e é o meu primeiro Mac, mas enfim eu adoro o Mac Mini, eu tinha pensado até em comprar um novo, mas com a chegado do MacBook Pro de 13" e com o preço do MacBook baixo, estou tentado a comprar um destes dois, tinha até passado pela minha cabeça de vender meu Mini, mas logo desisti vou deixa-lo para HTPC.

Parabéns ótima aquisição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...