Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcio Adriano

Membros
  • Total de itens

    312
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marcio Adriano postou

  1. Qual marca boa de bateria (não original) para iPhone 7? Quero comprar e trocar em casa (eu mesmo). Baseus, Noho etc. Bateria que mostre a saúde da bateria no iOS e que não exploda!!!
  2. Vlw pela resposta. Acabei de baixar, estou construindo o pen drive de instalação e já vou instalar do zero! Se der tudo certo, volto mais tarde!
  3. Tenho que desativar a "Autenticação de dois fatores" para instalar do zero o High Sierra no meu mac mini, já que ele é o único dispositivo confiável registrado? Ou posso formatar tudo e instalar o High Sierra e qdo logar com meu ID vai reconhecer o mac mini e não vai pedir o tal código?
  4. Boa noite! Tem Iphone 6S 64Gb e 128Gb pra vender? Se sim, cores e R$ for favor.

    Abs e bons negócios.

    Marcio

  5. Mac mini mid2010 nasceu novamente. O Yosemite tinha acabado com ele, lentidão desgraçada (com ssd e tudo). Agora está voando baixo novamente!!!!
  6. Meu mac mini C2D mid 2010 com ssd e 5gb de ram. Estava com o Yosemite e acabei de voltar pro Mavericks pra ver a diferença!
  7. Tem problema ae! Aqui com mais de 8hs em espera, baixou de 100% p/ 98%. Em casa no Wi-Fi.
  8. Hoje, vá de Moto Maxx, mas 2015 promete (ótimos Androids pintando por ae)!!!
  9. Tenho um Corsair de 120Gb no meu Mac Mini e um Kingston 120Gb (modelo 7mm) no meu ThinkPad T420S. Em ambos, tudo finfando 100%! ;-)
  10. Abriu o mac mini? Se não encaixou ou se quebrou o cabo flat do som, faz isso! Tenho um mini core duo, que tive que comprar uma plaquinha de som usb xing ling, mas funciona perfeitamente por usb.
  11. Só faltou alguém mandar fotografar a tela, e pra futuras consultas, abrir a galeria de fotos. rsssrs
  12. Vão te amaldiçoar aqui! Se prepare, no 3...2...1, já!
  13. Uso Claro no meu Galaxy S3 e estou satisfeito. Tim o sinal é péssimo nas regiões por onde ando aqui em Sampa. A Oi fica em segundo lugar. Tenho chip das 3 só não testei a Vivo.
  14. O Safari está animal. Agora só falta o Itaú atualizar (não consegui entrar em minha conta pelo Safari novo) pra deixar o Chrome de lado!
  15. Entre o iPad 2 com mais Gbs e o iPad 3 com menos Gbs (porque estão cobrando o olho da cara o de 64Gb), preferi o iPad 2. Satisfeitíssimo com 64Gb Wi-Fi + 3G.
  16. Acho que o 3rd Gen. é o que roda 1080, não?
  17. Problemas? Aguardem os Rev.B. Revisão A é isso mesmo, possibilidades de problemas são maiores mesmo, sempre foi.
×
×
  • Criar Novo...