Postado 20 de agosto de 20214 anos comment_1321407 Já fiz essa combinação e realmente não dá lags, porém ao trocar o fone por um Fill CC2, o lag começou. Não é sempre, mas houve vezes que incomodou kkkEstou pensando em trocar o Magic pelo Master 3 .. mas uso a tanto tempo o Magic que tenho receio de não acostumar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 20 de agosto de 20214 anos comment_1321432 Eu acho esse teclado sensacional , sai do Magic Key sem numérico para esse com numérico, eu acho melhor que o Apple a digitação. Se vc desligar todos os dias , e não usar a iluminação dura até 4 meses. Usando com a iluminação dura entre 10 -15 dias, pra mim é o tempo suficiente carregar 1 vez por mês, usando mais de 8 horas por dia. Como estou de Home, o cabo sempre está disponível... acho que vale o investimento. Obrigado pelo feedback, amigo. Vou providenciar a compra desse MX Keys. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 20 de agosto de 20214 anos comment_1321444 3 horas atrás, Rafaeljr disse: Estou pensando em trocar o Magic pelo Master 3 .. mas uso a tanto tempo o Magic que tenho receio de não acostumar Passei uns 10 dias com o Magic, mas a ergonomia dele me fez deixá-lo de lado. Somente nesse intervalo, apareceu dores nos dedos e no pulso. Diferentemente, o Master 3 é super confortável, fora as possibilidades de atalhos. Denunciar
Postado 20 de agosto de 20214 anos comment_1321449 25 minutos atrás, rodolfonarrow disse: Passei uns 10 dias com o Magic, mas a ergonomia dele me fez deixá-lo de lado. Somente nesse intervalo, apareceu dores nos dedos e no pulso. Diferentemente, o Master 3 é super confortável, fora as possibilidades de atalhos. Eu passei por isso, mas me acostumei e acostumei com os gestos tbm... nada que não de para fazer no Master 3 rsrsrs 1 hora atrás, arthur.bernardes disse: Obrigado pelo feedback, amigo. Vou providenciar a compra desse MX Keys. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vai ser uma boa escolha. Denunciar
Postado 26 de agosto de 20214 anos comment_1322112 Vai ser uma boa escolha. Amigo Rafael, preciso de uma opinião sua ou de alguém que use o MX KEYS, rsrsrs. A tecla . no teclado numérico (onde está escrito DEL) o sistema reconhece como ponto ou como vírgula? Isso é crucial pra mim, rsrsrs. Muito obrigado a quem puder ajudar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 26 de agosto de 20214 anos comment_1322147 Em 23/04/2021 at 15:58, joel.cachioli disse: o meu é o M535 (acho que esse 170 não é bluetooth), usava até no iPad Pro: Eu também uso um igual a esse (bluetooth) em casa, e uso o Magic Mouse 1 no escritório, já que eu só levo o MacBook Air em um case que só cabe ele dentro. No escritório eu uso também o Magic Keyboard (tudo no bluetooth) e em casa eu tenho um teclado mecânico conectado a um Hub Baseus. Por enquanto está tudo funcionando perfeitamente, sem lag, sem desconectar. Mas eu também não gosto do Magic Mouse, só que eu fico muito pouco tempo no escritório e ele combina com o Magic Keyboard rs Editado 26 de agosto de 20214 anos por ade_neto Denunciar
Postado 26 de agosto de 20214 anos comment_1322172 8 horas atrás, arthur.bernardes disse: Amigo Rafael, preciso de uma opinião sua ou de alguém que use o MX KEYS, rsrsrs. A tecla . no teclado numérico (onde está escrito DEL) o sistema reconhece como ponto ou como vírgula? Isso é crucial pra mim, rsrsrs. Muito obrigado a quem puder ajudar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Acho que fazendo assim dá: https://forum.macmagazine.com.br/topic/147751-separador-decimal-teclado-usb-apple/ Denunciar
Postado 26 de agosto de 20214 anos comment_1322173 Obrigado, amigo. No meu caso eu quero que o . seja . de fato, e não vírgula. Já matou minha dúvida, valeu!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 27 de agosto de 20214 anos comment_1322292 Pessoal, a questão do lag com bluetooth e o usb, não seria por causa de ter algum roteador perto? eu tenho esse problema pq meu roteador fica a cerca de 20 ou 25cm do receptor/mouse, e nem é um MXM, é um G305. Denunciar
Postado 30 de agosto de 20214 anos comment_1322581 Em 23/04/2021 at 15:58, joel.cachioli disse: o meu é o M535 (acho que esse 170 não é bluetooth), usava até no iPad Pro: Comprei esse modelo e funcionou perfeitamente no mac air m1! obrigado pela dica Denunciar
Postado 30 de agosto de 20214 anos Autor comment_1322595 Em 27/08/2021 at 14:40, henrique.ads disse: Pessoal, a questão do lag com bluetooth e o usb, não seria por causa de ter algum roteador perto? eu tenho esse problema pq meu roteador fica a cerca de 20 ou 25cm do receptor/mouse, e nem é um MXM, é um G305. Fala Henrique! Não é problema de roteador. Já testamos aqui, inclusive tenho um Mac com Intel que funciona perfeito no bluetooth e o M1 vários lags (lado a lado, é claro). Denunciar
Postado 30 de agosto de 20214 anos comment_1322597 Vou vender esse mouse, definitivamente ele é uma loteria pelo jeito. Depois de algum tempo usando através do adaptador começou a ficar insuportável o problema do lag e engasgadas que ele dá. Me incomodou ao ponto de passar esse mouse pra frente com pouquíssimo tempo de uso. Cheguei a testar o mesmo mouse em uma máquina windows e tanto no bluetooth quanto no adaptador funcionou perfeitamente. Achei muito bacana a proposta do mx master 3 mas definitivamente não vale a raiva que tá me passando haha. Agora quanto a teclado, encomendei um Keychron K3 que parece ser excelente. Vamos ver como se sai haha Denunciar
Postado 30 de agosto de 20214 anos comment_1322615 2 horas atrás, LucasKassio disse: Fala Henrique! Não é problema de roteador. Já testamos aqui, inclusive tenho um Mac com Intel que funciona perfeito no bluetooth e o M1 vários lags (lado a lado, é claro). Putz, não teria nada "metálico" perto do receptor ou mouse? Meu G305 estava dando muitos flicks também, hoje fiz um teste de retirar coisas metálicas de perto e até agora o problema não apareceu.. Denunciar
Postado 2 de setembro de 20214 anos comment_1322979 Minha esposa fez uns testes aqui e só funciona usando da forma como está na primeira foto. Parece que o próprio mac tem alguma coisa que interfere no sinal. Macbook air m1, mouse microsoft com receptor bluetooth e hub baseus 6 em 1. Denunciar
Postado 2 de setembro de 20214 anos comment_1322981 8 minutos atrás, Bruno Ferreira de Souza disse: Minha esposa fez uns testes aqui e só funciona usando da forma como está na primeira foto. Parece que o próprio mac tem alguma coisa que interfere no sinal. Macbook air m1, mouse microsoft com receptor bluetooth e hub baseus 6 em 1. Rapaz.... Que loucuraaaa Denunciar
Postado 4 de outubro de 20214 anos comment_1331106 Pessoal, comprei um Macbook Air M1 e estou com o mesmo problema, porém utilizo o conjunto de mouse e teclado da Logitech K540. Ele não tem conexão direta pelo bluetooth, somente pelo dongle que está conectado num hub no USB-C. Alguém com alguma solucao? Denunciar
Postado 9 de outubro de 20214 anos comment_1332418 Estou tendo o mesmo problema por aqui com o MX Master 3 no air m1. Vi em uns fóruns gringos o pessoal falando que resolveu no Monterey. Mas acabei de atualizar pro beta 9 e o problema do bluetooth ainda persiste. Denunciar
Postado 13 de outubro de 20214 anos comment_1333685 Boa noite pessoal! Alguém conseguiu resolver esse problema?? Estou com o mesmo lag infernal aqui com o MX Master 3 no meu Air M1.. por enquanto to usando o Magic Mouse 2, mas usar o MX3 e voltar pro magic mouse é tipo andar de Ferrari e depois voltar a andar de gol kkk magic mouse é extremamente lento comparado ao mx3, sem contar as funções todas... Denunciar
Postado 4 de novembro de 20214 anos comment_1339815 Em 13/10/2021 at 18:39, alefriesen disse: Boa noite pessoal! Alguém conseguiu resolver esse problema?? Estou com o mesmo lag infernal aqui com o MX Master 3 no meu Air M1.. por enquanto to usando o Magic Mouse 2, mas usar o MX3 e voltar pro magic mouse é tipo andar de Ferrari e depois voltar a andar de gol kkk magic mouse é extremamente lento comparado ao mx3, sem contar as funções todas... Estou na mesma, mas com o Magic Mouse... as vezes fica impossivel usar, de tanto lag... Alguém tem uma luz? Denunciar
Postado 9 de novembro de 20214 anos comment_1340660 Pessoal, acabou que por preguiça eu não vendi o mouse hahaha, ainda bem! Nesse update do monterey não estou tendo nenhum problema com o lag no bluetooth. Macbook Air M1, MacOS Monterey (12.0.1) e Logi Options+ com o mouse mx master 3 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.