LucasKassio Postado 26 de julho de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2021 12 horas atrás, Ítalo Bechepeche disse: Comprei um MX Master 3 ontem e pra minha decepção ví que esse problema é muito comum com usuários de mac no geral, aqui o lag via bluetooth é infernal, e no dongle também acontece de vez em quando. O triste é pensar que com um pouco mais daria pra pegar um magic trackpad 2 e não teria mais problemas desse tipo Utilizei por muitos anos o MX Master. Simplesmente o melhor mouse já fabricado, na minha opinião. Porém, os caras não atualizam os drivers para o M1. Nos outros Macs eu nunca tive problema, funcionaram sempre 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 26 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2021 Queria até trocar meu magic mouse, mas com esses relatos nem rola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Milton Luiz Alvarenga Junior Postado 29 de julho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2021 Possuo o MacBook Pro M1 e comprei também o MX Master 3, tive vários problemas com o bluetooth dele. Passei a user o dongle no meu adaptador e também nada. Porém eu uso dois adaptadores USB, um conectado direto nas duas portas USB-C do Mac e outro conectado em uma das portas USB normal do primeiro adaptador (sim, uso muito USB comum). Com isso eu troquei o dongle do primeiro adaptador e coloquei no segundo, que fica jogado(escondido) atras do Mac, e com isso funcionou 100%, estou usando a mais de um mês e sem problemas. Segue a foto abaixo para ilustrar melhor a minha explicação magnifica kkkkkk Ali onde tem a luz azul, é o adaptador USB que fica o dongle do mouse, ao abaixar o suporte do MacBook, ele fica deitado e bem perto do mouse, o que ajudou pra melhorar 100%. 941E37C3-931C-4FAF-83C3-085C74BAD64D.heic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ítalo Bechepeche Postado 2 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2021 Eu comecei a utilizar o mx master 3 via dongle também, até agora não tive problemas. O ideal seria conseguir usar via bluetooth devido a praticidade kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 2 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2021 (editado) 5 horas atrás, Ítalo Bechepeche disse: Eu comecei a utilizar o mx master 3 via dongle também, até agora não tive problemas. O ideal seria conseguir usar via bluetooth devido a praticidade kkk Ítalo, me esclarece uma dúvida: Você utiliza os botões de atalho do mouse? Por exemplo, Exposé, show desktop, Lauchpad e etc? Pois o problema é que os botões de atalho param de funcionar... o lag eu resolvi com dongle USB. O meu é o MX Master S2, talvez para o MX Master 3 tenha sido resolvido o driver e fica o problema do bluetooth apenas Editado 2 de agosto de 2021 por LucasKassio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ítalo Bechepeche Postado 3 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2021 19 horas atrás, LucasKassio disse: Ítalo, me esclarece uma dúvida: Você utiliza os botões de atalho do mouse? Por exemplo, Exposé, show desktop, Lauchpad e etc? Pois o problema é que os botões de atalho param de funcionar... o lag eu resolvi com dongle USB. O meu é o MX Master S2, talvez para o MX Master 3 tenha sido resolvido o driver e fica o problema do bluetooth apenas Cara, esses atalhos eu utilizo com bastante frequência, principalmente o de navegar entre desktops por não ter um segundo monitor. Botão de ir e voltar aba também estão funcionando 100%. Até o momento não tive nenhum problema. Não sei se pode ter relação, mas eu estou usando o Logi Option+ Beta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 9 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2021 Reparei que hoje com o Magic Mouse começou a legar no M1 =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 9 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de agosto de 2021 Pessoal, comprei o MX Master 3! Sem problemas até agora (tirando o fato que faz necessário o dongle USB). Quem está com problema do MX Master 2 no M1, não tem jeito, vai ter que migrar pro MX Master 3! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
roberktum Postado 10 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2021 5 horas atrás, LucasKassio disse: Pessoal, comprei o MX Master 3! Amigo, você sabe dizer se é possível definir um dos botões desse mouse para a função de Zoom Inteligente do mac? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 10 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2021 (editado) 11 horas atrás, roberktum disse: Amigo, você sabe dizer se é possível definir um dos botões desse mouse para a função de Zoom Inteligente do mac? Obrigado Sim, é possível. Testei aqui antes de te responder. Editado 10 de agosto de 2021 por LucasKassio roberktum 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
roberktum Postado 10 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2021 7 minutos atrás, LucasKassio disse: Sim, é possível. Testei aqui antes de te responder. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 10 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2021 22 horas atrás, LucasKassio disse: Pessoal, comprei o MX Master 3! Sem problemas até agora (tirando o fato que faz necessário o dongle USB). Quem está com problema do MX Master 2 no M1, não tem jeito, vai ter que migrar pro MX Master 3! Está curtindo? Tenho receio de sair do Magic Mouse e não conseguir me adptar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 10 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2021 1 hora atrás, Rafaeljr disse: Está curtindo? Tenho receio de sair do Magic Mouse e não conseguir me adptar Já tive Magic Mouse e posso te dizer com toda a certeza, quem se acostuma com Magic Mouse se acostuma com qualquer outra coisa hehehe Brincadeira à parte, eu particularmente achei o Magic Mouse o pior mouse que já tive, nada ergonômico. Com o MX Master você pode ter todas as funções do Magic Mouse nos botões de forma prática, rápida e sem cansar a mão. Recomendo olhar o vídeo do Rafael Fischmann sobre o mouse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RodrigoFran Postado 16 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2021 Em 10/08/2021 at 18:41, LucasKassio disse: Já tive Magic Mouse e posso te dizer com toda a certeza, quem se acostuma com Magic Mouse se acostuma com qualquer outra coisa hehehe Brincadeira à parte, eu particularmente achei o Magic Mouse o pior mouse que já tive, nada ergonômico. Com o MX Master você pode ter todas as funções do Magic Mouse nos botões de forma prática, rápida e sem cansar a mão. Recomendo olhar o vídeo do Rafael Fischmann sobre o mouse: Estou mais ou menos com o mesmo problema. Comprei um Mac M1 e a conexão com meu teclado k380 é perfeita. Mas meu mouse MX Master 3 tem um pequeno lag na movimentação do ponteiro, se eu coloco o dongle que vem junto fica muuito pior, travando absurdos, mas para conseguir conectar o dongle e outros aparelhos estou usando o hub da Baseus 8 em 1 e conectando o dongle nele. Se eu conecto um mouse confio nesse hub os movimentos são perfeitos e flui muito bem. Você conseguiu resolver o problema ou a apple realmente falou que esse problema é dos novos Macs com arquitetura ARM ? E esse problema são só com mouses da logitech ? Fiquei muito triste porque o mouse é maravilhoso e funciona muito bem com o dongle no windows :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LucasKassio Postado 17 de agosto de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de agosto de 2021 23 horas atrás, RodrigoFran disse: Estou mais ou menos com o mesmo problema. Comprei um Mac M1 e a conexão com meu teclado k380 é perfeita. Mas meu mouse MX Master 3 tem um pequeno lag na movimentação do ponteiro, se eu coloco o dongle que vem junto fica muuito pior, travando absurdos, mas para conseguir conectar o dongle e outros aparelhos estou usando o hub da Baseus 8 em 1 e conectando o dongle nele. Se eu conecto um mouse confio nesse hub os movimentos são perfeitos e flui muito bem. Você conseguiu resolver o problema ou a apple realmente falou que esse problema é dos novos Macs com arquitetura ARM ? E esse problema são só com mouses da logitech ? Fiquei muito triste porque o mouse é maravilhoso e funciona muito bem com o dongle no windows Cara, está difícil ainda. Não vi se Apple se posicionou sobre isso, mas pelos fóruns gringos dizem que é o driver do mouse que não foi atualizado para o Apple Silicon, e acaba bugando. Apesar do Logi Optins ou Logi Options+ (beta) estarem aptos pro M1, os driver do mouse parece que não. A sensação que eu tenho é que existe uma interferência no MacBook M1 tanto como bluetooth quanto no dongle USB. "Resolvi" (com muitas aspas) trabalhando desde jeito (foto): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 19 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2021 Estou usando o Teclado Mx Keys + Magic Mouse + Fone Anker Q30 via Bluetooh, e até esse segundo (rsrsr) está normal , sem lag's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur.bernardes Postado 19 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2021 Estou usando o Teclado Mx Keys + Magic Mouse + Fone Anker Q30 via Bluetooh, e até esse segundo (rsrsr) está normal , sem lag'sAmigo, como é a duração do MX Keys? Estou pensando em comprar, mas por ter teclado retroiluminado, fico preocupado com a duração. Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
arthur.bernardes Postado 19 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2021 Amigo, como é a duração do MX Keys? Estou pensando em comprar, mas por ter teclado retroiluminado, fico preocupado com a duração. Enviado de meu SM-A720F usando o TapatalkNão consigo editar minha mensagem, o que é uma pena pois polui o tópico.Enfim, eu percebi agora que a pergunta ficou vaga. Eu gostaria de saber acerca da duração da bateria.Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaeljr Postado 19 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2021 1 hora atrás, arthur.bernardes disse: Não consigo editar minha mensagem, o que é uma pena pois polui o tópico. Enfim, eu percebi agora que a pergunta ficou vaga. Eu gostaria de saber acerca da duração da bateria. Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk Eu acho esse teclado sensacional , sai do Magic Key sem numérico para esse com numérico, eu acho melhor que o Apple a digitação. Se vc desligar todos os dias , e não usar a iluminação dura até 4 meses. Usando com a iluminação dura entre 10 -15 dias, pra mim é o tempo suficiente carregar 1 vez por mês, usando mais de 8 horas por dia. Como estou de Home, o cabo sempre está disponível... acho que vale o investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodolfonarrow Postado 20 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2021 18 horas atrás, arthur.bernardes disse: Amigo, como é a duração do MX Keys? Estou pensando em comprar, mas por ter teclado retroiluminado, fico preocupado com a duração. 16 horas atrás, Rafaeljr disse: Se vc desligar todos os dias , e não usar a iluminação dura até 4 meses. É por ai mesmo, a bateria dura tanto que nem lembro quando foi a última vez que recarreguei. Uso o meu sem iluminação e normalmente fica ligado das 11h da manhã até a madrugada. É claro que nesse meio termo, deixo de usar em alguns momentos. O mesmo acontece com o Master 3. 19 horas atrás, Rafaeljr disse: Estou usando o Teclado Mx Keys + Magic Mouse + Fone Anker Q30 via Bluetooh, e até esse segundo (rsrsr) está normal , sem lag's Já fiz essa combinação e realmente não dá lags, porém ao trocar o fone por um Fill CC2, o lag começou. Não é sempre, mas houve vezes que incomodou kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.