-
[VENDO] Macbook Air M4 13' 16GB/256GB Prata
Aqui no fórum/classificados mesmo no tópico do "titio carneiro", ele vende o M5 16/512 por 6.8k
-
Certificado digital
Deu sim, uso 3 certificados, token a3 pf, cartão a3 pj e a1 pj, todos estão funcionando no firefox, só no chrome que tive alguns bugs em que alguns sites não reconhece todos os certificados.
-
-
Certificado digital
Consegui usar perfeitamente somente instalando o tokenadmin e o driver, ele reconhece normal quando acesso o sistema que uso para trabalhar.
-
Certificado digital
Uma dúvida: hoje utilizo um token a3 g+d starsign pela soluti pra fazer acesso a um sistema da semas de emissão de guias florestais de madeira, uso no windows normalmente sem nenhum problema. tenho pensando em adquirir um mac pra usar no trabalho e meu receio é apenas se vai funcionar esse token a3 sem problemas pra acessar o sistema. o acesso é bem simples, ao entrar no site ele já pede a senha do token e daí parto pra parte de login/senha pessoais e entro no sistema com o e-cpf verificado.
-
Capinhas de qualidade para o iPhone?
Spigen e Ringke.
-
-
iOS18 - Problemas no VW Carplay
Alugou um triplex na cabeça do jovem.
-
-
-
Monitor 2K 144hz no MacBook Air M1
Fala, Guilherme! Tranquilo? Então, como te falei via DM, funcionou perfeitamente, mas lembro que o meu modelo tinha a saída DisplayPort (que geralmente é a melhor saída pra se usar em monitores), daí se a dock tiver somente a saída HDMI terias que ver se o monitor consegue usar a resolução + freq máx pelo HDMI (muitas vezes isso só é possível via DP). Pode ser que funcione também com um cabo usb-c > displayport/hdmi
-
Guilherme Costalonga começou a seguir henrique.ads
-
AirPods Pro 2 ou AirPods 4 ?
Acredito que não seja tudo isso, apesar de ser um pouco superior sim ao Pro 1.
-
iOS18 - Problemas no VW Carplay
Enquanto estava no iOS 18 estava funcionando perfeitamente, após atualizar para o 18.0.1 continou funcionando mas depois de um certo dia quando liguei o carro ele não conectou mais, apenas no bluetooth. Até consegui fazer conectar despareando e tal mas logo na sequência não conectava mais, então procurei algumas soluções no reddit e achei uma que funcionou e tem conectado normalmente. Ajustes > Tempo de uso > Conteúdo e Privacidade; Aqui eu deixei ativado a opção "Restrições", depois fui em "Apps e Recursos Permitidos" e deixei o CarPlay ativado assim como todos os outros apps da lista, vejam aí se funciona.
-
Preço de troca iPad Pro com Apple Care +
Não é a mesma coisa
-
iOS18 - Problemas no VW Carplay
Por aqui funcionando perfeitamente no nivus
-
Apple Watch 9 Gastando muita bateria Sem usar
Você usa ele pra dormir?
-
AppleCare+ no Brasil - Mudanças
por curiosidade, qual foi o o motivo da troca do ultra 2?
-
Headphone - videoconferência, música, ANC
Quanto está disposto a gastar?
-
iPhones 15 (USB-C) com cabos USB-A / USB-C
Recentemente comprei aquele carregador usb-a de 5w da apple pra carregar meu celular jutamente com um cabo da baseus e não carregou também, então testei um outro cabo que tinha perdido lá em casa usb-a > usb-c e funcionou perfeitamente, tenho usado assim e deixo a noite toda no carregador nessa carga lenta.