Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bug no email do ios14

Featured Replies

Postado

Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.

gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.

grande abraço pessoal

• Respostas 7
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Eu passei bastante raiva com esse app Mail do iPhone até começar a usar o Spark. Não sei como te ajudar com o seu problema, mas fica a dica: baixar e testar o app Spark. Uso ele no iPhone e no Mac. Es

• Rafael Genovez Idalgo
    Rafael Genovez Idalgo

Uso o Spark, também recomendo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Eu passei bastante raiva com esse app Mail do iPhone até começar a usar o Spark. Não sei como te ajudar com o seu problema, mas fica a dica: baixar e testar o app Spark. Uso ele no iPhone e no Mac. Está funcionando perfeitamente no iOS 14.

Abrs.

Postado

Impressionante como há tantas discrepâncias no comportamento caso a caso de softwares. No meu caso, foi o contrário: há muito tempo o mail vinha com um bug chato, em que as notificações de nova mensagem funcionavam perfeitamente, mas quando eu ia conferir no mail, a caixa de entrada não mostrava a mensagem nova até que eu atualizasse puxando a tela para baixo. 

Com o IOS 14, está funcionando normalmente, o mail de forma geral está bem mais rápido.

22 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

fica a dica: baixar e testar o app Spark

Talvez por ser um usuário superficial, gosto do mail no iphone, mas no mac sempre foi ridiculamente ruim, impossível de usar. 

O Outlook eu gosto, mas não uso porque ele não permite limitar a quantidade de mensagens baixadas no computador, seja pelo número, por período de tempo ou por espaço disponível localmente. Você sabe me dizer se o Spark para mac tem essa funcionalidade?

Postado
Em 18/09/2020 at 09:45, Marzio NEto disse:

Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente.

gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema.

grande abraço pessoal

Estou com o mesmo problema. e no meu caso so no email do icloud.

Postado

Bom dia !

Estou começando a usar aqui o Spark e estou gostando. Só fiquei com uma dúvida: No iphone a busca do Spotlight encontra as mensagens do Spark mas no MacOS não. É normal isso?

Grato,

Postado

Comportamento normal no meu. Eu também uso o app de e-mail nativo.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado
  • Autor
Em 21/09/2020 at 10:14, Roberto Sebba Rassi disse:

Estou com o mesmo problema. e no meu caso so no email do icloud.

Exatamente oq tá acontecendo comigo 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.