Postado 18 de setembro de 20205 anos comment_1267465 Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente. gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema. grande abraço pessoal Denunciar
Postado 18 de setembro de 20205 anos comment_1267484 Eu passei bastante raiva com esse app Mail do iPhone até começar a usar o Spark. Não sei como te ajudar com o seu problema, mas fica a dica: baixar e testar o app Spark. Uso ele no iPhone e no Mac. Está funcionando perfeitamente no iOS 14. Abrs. Denunciar
Postado 18 de setembro de 20205 anos comment_1267539 Uso o Spark, também recomendo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 19 de setembro de 20205 anos comment_1267572 Impressionante como há tantas discrepâncias no comportamento caso a caso de softwares. No meu caso, foi o contrário: há muito tempo o mail vinha com um bug chato, em que as notificações de nova mensagem funcionavam perfeitamente, mas quando eu ia conferir no mail, a caixa de entrada não mostrava a mensagem nova até que eu atualizasse puxando a tela para baixo. Com o IOS 14, está funcionando normalmente, o mail de forma geral está bem mais rápido. 22 horas atrás, BetoGaleazzo disse: fica a dica: baixar e testar o app Spark Talvez por ser um usuário superficial, gosto do mail no iphone, mas no mac sempre foi ridiculamente ruim, impossível de usar. O Outlook eu gosto, mas não uso porque ele não permite limitar a quantidade de mensagens baixadas no computador, seja pelo número, por período de tempo ou por espaço disponível localmente. Você sabe me dizer se o Spark para mac tem essa funcionalidade? Denunciar
Postado 21 de setembro de 20205 anos comment_1267711 Em 18/09/2020 at 09:45, Marzio NEto disse: Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente. gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema. grande abraço pessoal Estou com o mesmo problema. e no meu caso so no email do icloud. Denunciar
Postado 22 de setembro de 20205 anos comment_1267829 Bom dia ! Estou começando a usar aqui o Spark e estou gostando. Só fiquei com uma dúvida: No iphone a busca do Spotlight encontra as mensagens do Spark mas no MacOS não. É normal isso? Grato, Denunciar
Postado 22 de setembro de 20205 anos comment_1267845 Comportamento normal no meu. Eu também uso o app de e-mail nativo.Sent from my iPhone using Tapatalk Denunciar
Postado 22 de setembro de 20205 anos Autor comment_1267910 Em 21/09/2020 at 10:14, Roberto Sebba Rassi disse: Estou com o mesmo problema. e no meu caso so no email do icloud. Exatamente oq tá acontecendo comigo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.