Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá gente, gostaria de saber se mais alguém passa por esse problema e se vale a pena mandar pra assistência -> meu iPhone XR comprado em dezembro de 2019 já está com apenas 93% e no uso do dia a dia pra lá de viciado, olhando o insta e YouTube a bateria dura das 8h da manhã até as 13h, é normal?? Vale a pena mandar pra arrumar ou melhor vender? Só q reclamam da bateria dos outros tbm n sei oq fazer, vivo com o carregador portátil junto 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

"Só 93%"... 93% é uma bateria nova, você usa o aparelho há 9 meses, óbvio que a saúde vai baixar, e está extremamente dentro do previsto pra um uso moderado diário. Tem gente que em um ano consegue de

Você pode tentar fazer um backup no iTunes, e restaurar/atualizar seu aparelho como novo, depois passar o backup novamente. Se existirem quaisquer falhas de software papando a tua bateria vai resolver

Ih, não me liguei dessa da tela kkkkk vou fazer um backup e restaurar, obrigada!! 

"Só 93%"... 93% é uma bateria nova, você usa o aparelho há 9 meses, óbvio que a saúde vai baixar, e está extremamente dentro do previsto pra um uso moderado diário. Tem gente que em um ano consegue deixar com menos de 85%

Foi-se o tempo em que as baterias "viciavam". As baterias recentes não possuem "efeito memória".

Sobre a autonomia da bateria, depende de vários fatores, até clima da sua região, qualidade do sinal da operadora, e principalmente do seu uso. A bateria do meu XS Max dura o dia todo, mas se eu quiser acabo com ela em 1h30min.

A Apple colocou essa baboseira de "saúde da bateria" pra fazer os clientes fazerem justamente o que você tá querendo fazer: vender e comprar outro. Os usuários passaram quase uma década usando os iPhones sem ficar verificando essa porcentagem, foi a Apple colocar esse indicador (que nada mais é do que uma simples estimativa de vida útil) que as pessoas começaram com paranoia.

Se for pra autorizada vai voltar do jeito que está e com um laudo indicando zero defeitos.

Link para o post
45 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

"Só 93%"... 93% é uma bateria nova, você usa o aparelho há 9 meses, óbvio que a saúde vai baixar, e está extremamente dentro do previsto pra um uso moderado diário. Tem gente que em um ano consegue deixar com menos de 85%

Foi-se o tempo em que as baterias "viciavam". As baterias recentes não possuem "efeito memória".

Sobre a autonomia da bateria, depende de vários fatores, até clima da sua região, qualidade do sinal da operadora, e principalmente do seu uso. A bateria do meu XS Max dura o dia todo, mas se eu quiser acabo com ela em 1h30min.

A Apple colocou essa baboseira de "saúde da bateria" pra fazer os clientes fazerem justamente o que você tá querendo fazer: vender e comprar outro. Os usuários passaram quase uma década usando os iPhones sem ficar verificando essa porcentagem, foi a Apple colocar esse indicador (que nada mais é do que uma simples estimativa de vida útil) que as pessoas começaram com paranoia.

Se for pra autorizada vai voltar do jeito que está e com um laudo indicando zero defeitos.

Pois só pode, a gente fica vendo o percentual e já fica desanimado e parece q já vê mais defeito no desempenho.. fato é que hj n tem mais bateria boa como antes, mas eu não consigo chegar até o fim do dia com ele, isso q nem tem a tela tão boa como os outros 🤦🏻‍♀️

2 horas atrás, JoaoOliveira disse:

Acho que vale a pena levar sim, esta na garantia ainda e deveria durar bem mais que isso. O meu aqui tenho um uso moderado, normalmente termino o dia ainda com uns 40%, 50% de bateria.

Vou tentar achar uma autorizada perto da minha cidade, pois n tá durando um dia a bateria.. já vi vários com um ano de uso 95% 96% 

Link para o post
4 horas atrás, Virginia Quaini disse:

Pois só pode, a gente fica vendo o percentual e já fica desanimado e parece q já vê mais defeito no desempenho.. fato é que hj n tem mais bateria boa como antes, mas eu não consigo chegar até o fim do dia com ele, isso q nem tem a tela tão boa como os outros 🤦🏻‍♀️

Você pode tentar fazer um backup no iTunes, e restaurar/atualizar seu aparelho como novo, depois passar o backup novamente. Se existirem quaisquer falhas de software papando a tua bateria vai resolver. Mas como eu disse, duração de bateria depende de MUITA coisa, mas principalmente do teu uso e sinal de operadora.

E sobre a tela, sua lógica está invertida, rs. Os displays de OLED (X, Xs, Xs Max, 11 Pro e 11 Pro Max) têm uma eficiência bem melhor em relação à economia de energia do que as telas de LCD.

Não quero te desanimar, mas você tá caçando pêlo em ovo. A autorizada vai dizer que seu aparelho está normal, principalmente em relação à saúde da bateria. O meu antigo X chegou em 89% e ficou assim quase 6 meses, aí restaurei/atualizei ele e foi pra 90% hahahah Esquece esse negócio de saúde de bateria, não é parâmetro. Tem gente que compra iPhone e fica vendo isso todo dia, eu acho absurdo, o usuário vira escravo do aparelho quando deveria ser o oposto.

Boa sorte!

Link para o post
Em 03/09/2020 at 23:14, BetoGaleazzo disse:

Você pode tentar fazer um backup no iTunes, e restaurar/atualizar seu aparelho como novo, depois passar o backup novamente. Se existirem quaisquer falhas de software papando a tua bateria vai resolver. Mas como eu disse, duração de bateria depende de MUITA coisa, mas principalmente do teu uso e sinal de operadora.

E sobre a tela, sua lógica está invertida, rs. Os displays de OLED (X, Xs, Xs Max, 11 Pro e 11 Pro Max) têm uma eficiência bem melhor em relação à economia de energia do que as telas de LCD.

Não quero te desanimar, mas você tá caçando pêlo em ovo. A autorizada vai dizer que seu aparelho está normal, principalmente em relação à saúde da bateria. O meu antigo X chegou em 89% e ficou assim quase 6 meses, aí restaurei/atualizei ele e foi pra 90% hahahah Esquece esse negócio de saúde de bateria, não é parâmetro. Tem gente que compra iPhone e fica vendo isso todo dia, eu acho absurdo, o usuário vira escravo do aparelho quando deveria ser o oposto.

Boa sorte!

Ih, não me liguei dessa da tela kkkkk vou fazer um backup e restaurar, obrigada!! 

Link para o post
  • 1 mês depois...
Em 03/09/2020 at 23:14, BetoGaleazzo disse:

Boa sorte!

Realmente tudo o que o Beto falou eu assino embaixo!

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ken
      Iphone em ótimas condições! Sem riscos ou avarias. Conta com a caixa original, carregador e fones nunca usados. 
      Único detalhe é o Face ID que não esta funcionando. 
      Pagamento a vista ou parcelado.
    • Por Rafael Neri Polatto
      iPhone 12
      Preto
      128gb
      Novo
      Lacrado
      Desbloqueado
      Preço na Apple
      R$ 8.499,00

Meu Valor
      R$ 5.949,30
      30% de desconto!!
      Faço no Pix, PicPay ou Mercado Livre.
      Estou em Tatuí, interior de São Paulo.
      Entrego em mãos ou frete por conta do comprador.

• Por FabioRochaJr
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1905025701-super-kit-4-cases-originais-apple-iphone-_JM
      Pessoal,
      Super kit com 4 cases originais para iPhones. 
      1 Case Couro iPhone 6/6s Plus
      1 Case Couro iPhone 7 Plus
      1 Case Silicone iPhone X
      1 Case Couro iPhone XS Max

Valor - 299,00
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
    • Por Camila Ramos
      Olá !

Estou pensando em vender meu Macbook Air/19.
      é meu primeiro notebook da Apple e não sei como avaliar ele.

Infos: Acabei de checar e ele está com 309 ciclos. Foi comprado em agosto de 2019.
      8GB

Está em em perfeitas condições.
      Quanto mais ou menos eu poderia pedir por ele?

• Por Henrique Roman Ramos
      Olá.
      Preciso substituir a bateria de meu iPod nano de 5ª geração. Alguém saberia onde encontro este serviço?

• Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por marlonmanfroi
      Meu MacBook Pro 2017 simplesmente parou de carregar; ele reconhece quando conecto o carregador (da até  o barulhinho) e aparece que está conectado, mas continua vermelho e sem carregar e sem ao menos manter a bateria. Consequência: a bateria acabou e agora não consigo mais nem ligar. Já tentei reiniciar SMC e não funcionou, alguém sabe o que pode ser??? 
    • Por elf
      Olá Pessoal,

Gostaria de ajuda de vocês para comprar uma bateria nova para um MacBook Air (13-inch, Mid 2013). Alguma loja/vendedor que vocês indicam? Vejo originais de 500 a 700 reais. Queria um norte de quem está mais ligado nessa parte.

Obrigado
    • Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por kmkztenshi
      Fala, galera!

Vendo iPhone 5, modelo A1428, com 16GB.
      Aparelho em excelente estado, sem nenhum defeito ou avaria. Apenas pequenas marcas de uso, como mostrado nas fotos.
      Aparelho era da minha esposa, e estava guardado para ser utilizado como backup. A bateria foi trocada pouco antes dela trocar de iPhone.

Aparelho nacional, homologado pela Anatel e desbloqueado para todas as operadoras.
      iCloud limpo.

Acompanha somente a caixa original.

Valor: R$300,00

Para quem for de São Paulo, pode retirar pessoalmente na região da Vila Mariana.

Anúncio do Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1860296113-iphone-5-16gb-a1428-_JM

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.502
    • Total de Posts
      439.216
  • Criar Novo...