Macbook air mid-2012 lento
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por marchelr
Boa tarde a todos!
Desde que saiu o iOS 14.2 o download via iTunes está extremamente lento: às vezes chega a 15 horas! Isto não é problema com minha conexão de internet. O que pode ser e como corrigir?
macOS: 10.13.6
iTunes: 12.8.2.3
-
Por ghhernandes
Boa noite!
Ultimamente venho tendo um problema com meu Macbook Pro 15" 2018 (16GB, 512SSD, [email protected], Radeon Pro 560X).
O que acontece é ao executar tarefas pesadas a frequência do processador cai para 1GHz, mesmo estando com a temperatura na casa dos 60 graus.
Anexei uma imagem. Observe a frequência do CPU (1,3), o Power (20W) e a temperatura em 68C.
Encontrei esse vídeo, está acontecendo exatamente a mesma coisa!
Alguém passou por isso ou já ouviu falar em uma solução?
Obs: Possuo o Apple Care+ para o Macbook, será que cobre sem problemas no Brasil?
Agradeço desde já.
-
Por Vikson
Eu entrei no modo recovery para reinstalar o sistema, só que devia está instalando o Catalina mas tá instalando o Lion e está estimando 24 horas para instalação, será que é normal ?
Por favor me ajudem
-
Por Mathew Cesary Ludke
Bom dia/tarde/noite pessoal
Tenho um MacBook Pro Mid 2012 com as seguintes configurações: i7 2.9ghz, 8gb de ram, ssd de 512gb. Mas ultimamente esta lento... nunca tinha feito um teste de benchmark. Fui la e fiz usando o GeekBench 5, e o resultado final esta muito abaixo do padrão que encontrei no site do Geekbench. Sera que eu estou medindo errado, ou realmente meu Mac tem algum problema?
Detalhe: minha placa lógica não reconhece a bateria, portanto uso somente na tomada.
Primeiro print - retirada do site GeekBench.
Segundo print - resultado do meu Mac.
-
Por viniciusargolo
BOM DIA!
EU COMPREI UM MACBOOK AIR USADO E TENTEI FORMATA-LO - O ANTIGO DONO DEIXOU A CONTA DELE, SENHAS SALVAS, UM MONTE DE COISAS E EU QUERIA POR MINHA CONTA DO ICLOUD - SEGUINDO ALGUNS PASSOS NA INTERNET COMECEI O PROCESSO, PORÉM NÃO IMAGINAVA QUE DARIA ERRADO. ACABEI APAGANDO O MACos QUE ESTAVA INSTALADO E QUANDO TENTEI REINSTALAR APARECIA UM POP UP DIZENDO: "OCORREU UM ERRO AO PREPARAR A INSTALAÇÃO. TENTE EXECUTAR ESTE APLICATIVO NOVAMENTE." E DAI N CONSIGO FAZER MAIS NADA, PORQ ACABEI EXCLUINDO O Q TINHA NO HD..
TENTEI CRIAR UM PENDRIVE BOOTAVEL COM OS APPS DA IMAGEM, APARENTEMENTE DEU TUDO CERTO NO PEN DRIVE, POREM NADA MUDA.. EU N SEI NEM MAIS O Q TOU FALANDO SO QUERIA AJUDAAAAA... QUERIA MUITO CONSEGUIR REINSTALAR.. JA MUDEI DATA E HORA, E CONTINUA O MESMO..
FIZ O PENDRIVE BOOTAVEL PELO WINDOWS..
A CONFIG DELE QUANDO AINDA TINHA O MAC OS INSTALADO EU PUDE VER Q ERA:
CORE 2 DUO
2GB RAM DDR2
-
Por euoapolo
Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser?
Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator.
Inicialização: 1 minuto e 20 segundos
Google: 57 segundos
Illustrator: 2 minutos e 40 segundos.
Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ?
-
Por arrezende
Boa tarde.
Fiz alguns testes em 2 IPhones X, e notei que após instalar o iOS 13 ficou muito lento para salvar um vídeo editado.
Alguém mais está com este problema?
-
Por Ruan Dias
Boa noite
estou tendo problemas com o meu macbook air 2011
reparei que quando estou usando ele com o carregador acoplado tanto o macbook quanto a fonte esquenta muito e o macbook desliga sozinho
e só consigo ligar ele denovo se eu retirar o carregador dele
um detalhe bem importante na maioria das vezes isso acontece quando estou vendo videos no youtube
o que isso pode ser ?
-
Por Del Rei
Fala, galera.
Meu primeiro iMac foi um 21" Mid 2010, aquele modelo mais largo com HDD de 720rpm. Não tinha problemas de lentidões, bolinha arco-íris girando... Aí em 2014 troquei por um 21" mais moderno do tipo fino, com o maldito HDD de 5400rpm. De lá pra cá, minha experiência nunca foi exatamente a mesma.
Hoje tenho um 27" 2017 com Fusion interno e rodo o SO e aplicativos no SSD externo (Samsung T5 de 1TB) via USB-C. E é bem comum clicar num arquivo da Mesa, selecionar "Abrir com..." e ficar a mensagem "Obtendo..." como se estivesse lendo os possíveis programas pra abrir aquele arquivo - mesmo os arquivos da Mesa e os aplicativos estando todos no SSD.
Já fiz teste usando o Fusion (interno) e o desempenho é ainda pior.
Quando o sistema entra na proteção de tela e preciso colocar a senha para voltar, é comum aparecer a bolinha girando, dando uma travada temporária.
O Photoshop (original, pago) às vezes trava de vez o computador e preciso desligar no botão. Inacreditável.
Essas coisas nunca aconteciam com o meu antigo Mid 2010.
Alguém já teve esses problemas??
-
Por leoolbr
Bom dia a todos da comunidade, tenho um MacBook Pro, modelo A1278 que começou a ficar lento desde um tempo atrás.
Fiz a troca para uma nova bateria e dobrei a memória RAM de 4 para 8GB, mas o problema persiste, ele só recupera o desempenho conectado a carga.
Alguém já teve essa experiência ou sabe o que é e como resolver o problema?
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos52.096
-
Total de Posts435.680
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.